No âmbito da sua política de internacionalização e de reforço da presença em mercados considerados estratégicos para o crescimento da marca, a Água Monchique vai participar em mais uma edição da GULFOOD.
Esta feira, pela sua dimensão global, apresenta-se como uma montra privilegiada “para continuarmos a dar a conhecer ao mundo a gama Monchique e as inovações que fomos introduzindo. A Água Monchique é extremamente valorizada quer pelo seu PH único, quer pela sua qualidade, quer pela forma sustentável e inovadora como está no mercado”, realça Henrique Prucha, diretor Comercial e Marketing da Sociedade da Água de Monchique.
A Água Monchique pode ser visitada no Saeed Hall – Stand S – 203, no Dubai World Trade Centre, entre 13 e 17 de fevereiro. Com uma elevada taxa de crescimento, a GULFOOD 2020 registou mais de 5.000 expositores provenientes de 120 países e mais de 92.900 visitantes profissionais de 186 nações.
Sociedade da Água de Monchique SA
A Sociedade da Água de Monchique SA explora a concessão pública da água mineral de Monchique desde 16 de dezembro de 1992. Distinguida com o estatuto de PME Excelência é, atualmente, um dos maiores players no mercado nacional.
As instalações fabris localizam-se nas Caldas de Monchique, Algarve, numa área protegida superior a 50 hectares, em que a preservação dos aquíferos é o fator crítico essencial, motivando uma logística de gestão sustentável do meio ambiente.
A Água Monchique distingue-se pela sua unicidade, resultado de uma composição físico-química natural onde se destaca o seu elevado pH natural de 9,5. Esta especial composição confere-lhe características únicas que, pelos benefícios que aporta, contribuem para o bem-estar e para o equilíbrio do organismo.
Em 2021 viu a inovação e a sustentabilidade das suas embalagens ser distinguida com o galardão Produto do Ano.