Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Contactos e ficha técnica do Postal
    • Política de Privacidade
Menu
Desporto

Thomas Pidcock vence quarta etapa da Volta ao Algarve à frente de João Almeida

Veja aqui a lista dos vencedores de etapas da Volta ao Algarve em bicicleta com meta instalada no alto do Malhão (Loulé)

17:03 18 Fevereiro, 2023 20:43 18 Fevereiro, 2023 | Cristina Mendonça
Definir como fonte de informação preferida
Share this...
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

O ciclista britânico Thomas Pidcock (INEOS) impôs-se hoje ao português João Almeida (UAE Emirates) na chegada à meta da quarta etapa da Volta ao Algarve, assumindo a liderança da geral individual.

Pidcock, campeão olímpico de ‘cross country’, bateu o português por um segundo ao concluir os 177,9 quilómetros entre Albufeira e o Alto do Malhão em 4:28.39 horas, deixando-o no segundo lugar, com o belga Ilan Van Wilder (Soudal-QuickStep) em terceiro, a cinco segundos.

Na geral, o britânico de 23 anos lidera com cinco segundos de vantagem sobre Van Wilder, segundo, e sete segundos para João Almeida.

A 49.ª edição da Volta ao Algarve termina no domingo, com o contrarrelógio individual decisivo na Lagoa, com 24,4 quilómetros cronometrados para encerrar a corrida.

O Malhão foi conquistado por Pidcock, mas geral será por contrarrelogista

João Almeida tentou, mas foi Thomas Pidcock quem se impôs no alto do Malhão, numa etapa dececionante, que decretou que, muito provavelmente, será um contrarrelogista a vencer a 49.ª Volta ao Algarve em bicicleta.

Quem hoje assistiu à quarta etapa da 49.ª ‘Algarvia’ terá dado o seu tempo por perdido, à exceção do derradeiro quilómetro dos 177,9 entre Albufeira e o alto do Malhão, ‘palco’ de todos os ataques entre os homens da geral e da deceção nacional: o português da UAE Emirates acelerou o ritmo a 500 metros do alto, mas foi ultrapassado pelo britânico da INEOS, ‘herdeiro’ da tradição vencedora da sua equipa no ponto mais alto de Loulé.

Depois de ser relegado para o último lugar do pelotão na primeira etapa, por sprint irregular, Pidcock redimiu-se hoje com uma grande exibição, que lhe valeu a vitória na etapa, em 4:28.39 horas, com um segundo de vantagem em relação a João Almeida, e a liderança da geral, diante do belga Ilan van Wilder (Soudal Quick-Step), hoje terceiro na etapa, a cinco segundos.

“Hoje, tratámos de garantir que acertávamos”, assumiu o vigente campeão olímpico de XCO, referindo-se às tentativas falhadas da sua INEOS nas etapas anteriores.

Embora a amarela seja hoje sua, o talentoso britânico, que destronou o dinamarquês Magnus Cort (EF Education-EasyPost), não deverá mantê-la no domingo, uma vez que quer o seu companheiro italiano Filippo Ganna, quer o norueguês Tobias Foss (Jumbo-Visma), dois dos melhores contrarrelogistas do pelotão, estão a pouco mais de 30 segundos, uma diferença perfeitamente recuperável nos 24,2 quilómetros de exercício individual nas ruas de Lagoa.

Exceção feita a Pidcock, Ganna, o antigo bicampeão mundial de contrarrelógio, e Foss, o vigente, foram mesmo os maiores vencedores no Malhão, ao perderem apenas 20 segundos para o vencedor, com Almeida a conseguir, ainda assim, saltar para a terceira posição da geral, a sete segundos do camisola amarela – Van Wilder é segundo, a cinco -, enquanto Rui Costa (Intermarché-Circus-Wanty) ficou definitivamente fora da luta pelo pódio, já que caiu para sexto da geral, a 22 segundos.

Assim que a partida real para a quarta etapa foi dada, saltaram para a frente da corrida Kasper Asgreen (Soudal Quick-Step), o terceiro da edição de 2021, Lewis Askey (Groupama-FDJ), Mathias Vacek (Trek-Segafredo) e o português Afonso Silva (Kelly-Simoldes-UDO), que não haveria de ter pedalada para acompanhar os três homens das equipas WorldTour.

A jogada estratégica da Soudal Quick-Step, que tinha Van Wilder no terceiro lugar da geral, e da Groupama-FDJ, cujo líder Valentin Madouas ocupava o quarto posto, não teve resposta imediata das outras formações candidatas ao triunfo final, cientes de que as dificuldades no caminho e os quilómetros a percorrer acabariam por condenar ao fracasso a iniciativa.

A vantagem dos três rapidamente cresceu, rondando os cinco minutos ao quilómetro 30, mas foi caindo paulatinamente à medida que os fugitivos foram enfrentando as três primeiras contagens de montanha do dia, todas de terceira categoria.

Um excecional trabalho da BORA-hansgrohe, coadjuvada pela EF Education-EasyPost, mas também pela UAE Emirates – os poucos escudeiros de João Almeida deram hoje tudo o que tinham no trabalho em prol do português -, ‘condenou’ a fuga, com Asgreen, que atacou os seus companheiros de jornada na subida para a terceira categoria de Alte, a ser apanhado a 30 quilómetros da meta, quando já tinha assegurado (virtualmente) a vitória final na classificação da montanha.

Mas a Soudal Quick-Step ainda não estava satisfeita: na primeira das duas ascensões ao ponto mais alto de Loulé, Rémi Cavagna atacou e Kobe Goosens, companheiro de Rui Costa na Intermarché-Circus-Wanty, seguiu-o, sem que no grupo do camisola amarela se registassem movimentações – os dois haveriam de ser alcançados pouco depois.

Numa etapa demasiado tática, as equipas dos candidatos à geral preferiram ser cautelosas e levaram a corrida controlada até aos derradeiros 2,6 quilómetros da jornada, momento escolhido por Jai Hindley para aumentar o ritmo, com Pidcock a mostrar-se imediatamente alerta, antes de tentar ele mesmo a sua sorte na companhia de Van Wilder e Oscar Onley (DSM).

Rui Costa assumiu a perseguição ao trio, mas ‘estourou’, quase ao mesmo tempo que Cort ficou definitivamente para trás. Foi então que Almeida deu uma demonstração de garra, conseguindo recolar aos homens da frente e assumindo o ritmo na dianteira, em busca da vitória na etapa e, quem sabe, da amarela, sendo apenas derrotado pelo promissor ciclista da INEOS.

O que o ciclista que fez sonhar os portugueses no Giro2020 conseguiu foi ‘eliminar’ da luta pelo pódio os trepadores da BORA-hansgrohe, Sergio Higuita e Jai Hindley, respetivamente quarto (a 17) e quinto (a 20) da geral, ou o colombiano Daniel Martínez (INEOS), terceiro no ano passado e agora sétimo a 22 segundos.

Almeida, campeão nacional de ‘crono’ em 2021, parte, assim, para a derradeira etapa como um dos candidatos a ocupar um dos três primeiros lugares da geral, numa luta a quatro com Pidcock, Ganna (nono) e Foss (10.º).

4.ª etapa – Declarações

Declarações após a quarta etapa da 49.ª edição da Volta ao Algarve em bicicleta, ganha pelo britânico Thomas Pidcock (INEOS), no final de uma ligação de 177,9 quilómetros, entre Albufeira e o alto do Malhão (Loulé):

– Thomas Pidcock, GB, INEOS (vencedor da etapa e líder da geral individual): “É muito bom [ganhar]. Enquanto equipa, fizemos asneira. Ontem [sexta-feira], com o Filippo [Ganna] também podíamos ter vencido a etapa. Na segunda etapa, fizemos um trabalho brilhante e no último quilómetro fizemos asneira. Hoje, tratámos de garantir que acertávamos.
Ataquei, pensando que a meta era no topo como aquando da primeira passagem, mas depois havia uma viragem à esquerda e mais 70 metros [para percorrer]… pensei que alguém me iria apanhar, mas não aconteceu. Nesse tipo de situação, só temos de dar o máximo, independentemente do que esteja a acontecer.
Amanhã [domingo], é um contrarrelógio, não há muito planeamento, apenas temos de ir no limite”.

– João Almeida, Por, UAE Emirates (segundo na etapa e terceiro na geral individual): “[Balanço] muito positivo. Fui ao início da subida muito sufocado, entrei mal posicionado. Não consegui ajudar o Rui [Costa] na perseguição. Recuperei fôlego na parte menos plana e, depois, simplesmente dei tudo o que tinha.
Foi muito positivo. Fico triste por ter feito segundo, porque queria ganhar, mas o Pidcock estava mais forte. É mesmo assim.
Correu bem, só faltava ganhar. A minha equipa esteve muito bem o dia todo, e agradeço a todos eles pelo trabalho que fizeram.
[Resultado de hoje] é muito positivo [para o contrarrelógio [de domingo]. Espero que corra bem.
Têm sido dias duros, vamos ver como estou amanhã [domingo]”.

– Magnus Cort, Din, EF Education-EasyPost (líder da classificação por pontos): “Para qualquer ciclista profissional, é bom ganhar e a classificação por pontos também é muito boa. Testemunha o quão bem corri nos últimos dias.
Sonhei manter a camisola [amarela]. Com as boas pernas que tive nos últimos dias, comecei a acreditar, mas este final de hoje nunca iria encaixar nas minhas características, por isso não posso estar muito desapontado”.

– Kasper Asgreen, Din, Soudal Quick-Step (líder da classificação da montanha): “Foi um bónus agradável [a camisola da montanha]. No outro dia, amealhei uns pontos, porque queria fazer a descida de modo a manter o Ilan [van Wilder] a salvo. Sabia que tinha alguns pontos e pensei: ‘já que estou aqui [na fuga] posso fazer isto sem muito esforço”.

Vencedores no alto do Malhão

Lista dos vencedores de etapas da Volta ao Algarve em bicicleta com meta instalada no alto do Malhão (Loulé), após a quarta etapa da 49.ª edição, disputada hoje:

– As 19 chegadas ao alto do Malhão:

2023: Thomas Pidcock, GB (INEOS).

2022: Sergio Higuita, Col (BORA-hansgrohe).

2021: Élie Gesbert, Fra (Arkéa-Samsic).

2020: Miguel Ángel López, Col (Astana).

2019: Zdenek Stybar, Che (Deceuninck-QuickStep).

2018: Michal Kwiatkowski, Pol (Sky).

2017: Amaro Antunes, Por (W52-FC Porto).

2016: Alberto Contador, Esp (Tinkoff).

2015: Richie Porte, Aus (Sky).

2014: Alberto Contador, Esp (Tinkoff-Saxo).

2013: Sergio Henao, Col (Sky).

2012: Richie Porte, Aus (Sky).

2011: Stephen Cummings, GB (Sky).

2010: Alberto Contador, Esp (Astana).

2009: António Cólom, Esp (Katusha).

2006: João Cabreira, Por (Maia Milaneza).

2005: Hugo Sabido, Por (Paredes Rota dos Móveis).

2004: Floyd Landis, EUA (US Postal).

2003: Pedro Cardoso, Por (Milaneza-MSS).

Pensionistas felizes. Crédito: Freepik
Economia Nacional

Chegar à reforma com direito a pensão completa: há um detalhe crucial nos descontos que faz toda a diferença

07:30 17 Agosto, 2026 18:46 15 Agosto, 2026 | João Luís

Em Portugal, o valor da pensão depende da carreira contributiva relevante, da remuneração registada e da idade a que a reforma é pedida

Algarve Cultura Nacional Política

Luís Guilherme sobe ao palco na rentrée socialista junto à Ria Formosa

07:40 17 Agosto, 2026 07:46 17 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

Centenas de militantes e simpatizantes participaram no arraial do PS em Olhão, onde Luís Guilherme protagonizou o momento musical

Dia de chuva com trovoada. Crédito: Foto AI
Tempo

Vêm aí trovoadas em força e ventos de 80 km/h: mau tempo chega nesta data e esta será a região mais afetada

06:00 17 Agosto, 2026 09:25 17 Agosto, 2026 | Tiago Alcobia

Esta semana pode trazer uma combinação pouco habitual em agosto. Há regiões sob atenção devido ao tempo previsto

Idosa a contar moedas. Crédito: Freepik
Economia Europe Direct Algarve Nacional

Adeus reforma? União Europeia divulga que só garante os pagamentos de pensões até esta data

07:00 16 Agosto, 2026 19:15 15 Agosto, 2026 | João Luís

A União Europeia esclarece até quando estão garantidas as pensões em Portugal e há um detalhe que pode preocupar

Dia de chuva e vento fortes. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí chuva intensa, trovoadas e ventos de 100 km/h: mau tempo agrava-se neste dia e há possibilidade de granizo nestas regiões

09:00 17 Agosto, 2026 10:02 16 Agosto, 2026 | João Luís

Portugal prepara-se para dias marcados por forte instabilidade, com risco de fenómenos intensos de chuva e vento em algumas regiões

Mundo Opinião

A difícil arte de traduzir Trump | Por Luís Ganhão

08:26 17 Agosto, 2026 08:26 17 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

"Nós, espetadores, ficamos finalmente a saber aquilo que ele teria querido dizer - se, por hipótese, soubesse exatamente o que estava a dizer"

Praia da Galé-Fontaínhas, em Grândola.
Nacional

“Não podem estar a barrar”: para entrar nesta praia portuguesa é preciso dar o nome e passar num torniquete

18:40 16 Agosto, 2026 08:24 15 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Governo quer acabar com o torniquete que está a condicionar a entrada numa praia que se encontra a sul de Lisboa

Algarve Cultura

Música, património e reflexão histórica marcam Early Music Fest na Fortaleza de Sagres

09:58 17 Agosto, 2026 10:06 17 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

Sagres recebe um programa gratuito com conversa e concerto dedicado aos vestígios africanos presentes em repertórios ibéricos antigos

Opinião

Auto-conhecimento: Como escolho viver a vida? | Por Andrea Moura

07:20 17 Agosto, 2026 07:35 17 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

"A vida é o que é, e cabe a nós fazê-la à nossa maneira, sendo verdadeiros e fiéis a nós mesmos, à nossa realidade interior e ao nosso modo de ser"

Onda gigante. Crédito: Freepik AI
Algarve

Se houver um sismo de grande magnitude no Algarve (e possível tsunami) estas zonas serão as mais afetadas

20:00 16 Agosto, 2026 19:42 16 Agosto, 2026 | Rubén Gonçalves

O Algarve é uma das regiões portuguesas com maior risco de sismo e de consequente tsunami

Rissóis.
Algarve

“Caminho para a felicidade”: casal prova rissóis com um recheio ‘surpreendente’ que se compram na praça desta vila no Algarve

10:10 17 Agosto, 2026 09:17 17 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Banca de peixe e marisco numa vila piscatória no Algarve tornou-se conhecida por vender rissóis com recheios pouco habituais

Casal a verificar contas. Crédito: Foto AI
Economia Nacional

Dinheiro a caminho: conheça já as datas de pagamento dos subsídios e pensões da Segurança Social para setembro

08:40 17 Agosto, 2026 08:29 17 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Pensões, subsídios e outras prestações da Segurança Social têm datas de pagamento definidas para setembro

Algarve Cultura

Mais de 30 mil pessoas passaram pela quinta edição do Mar Me Quer em Portimão

09:20 17 Agosto, 2026 09:31 17 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

Maiara & Maraisa, Veigh, Kevinho, Orochi e vários artistas portugueses integraram o cartaz da quinta edição do Mar Me Quer

Reformada a falar. Crédito: Foto AI
Economia Europa

“Com 800€ de pensão não chego ao fim do mês”: Antonia tem 65 anos com 28 de descontos, foi obrigada a deixar de trabalhar antes do tempo e diz que a sua pensão é “injusta”

18:50 15 Agosto, 2026 17:54 15 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Com 28 anos de descontos e muitos outros anos a trabalhar sem estar inscrita na Segurança Social, esta espanhola recebe 800 euros de pensão e diz ser insuficiente

Carregar carro elétrico na garagem do prédio. Crédito: Foto AI
Economia Nacional

Vizinho carrega o carro elétrico na garagem: o condomínio tem de pagar?

13:30 16 Agosto, 2026 15:02 14 Agosto, 2026 | João Luís

O vizinho carrega o carro elétrico na garagem do prédio? Saiba quando o condomínio tem de pagar e quem assume a instalação.

Família em disputa devido a herança. Crédito: Foto AI
Economia Nacional

A ordem dos herdeiros pode surpreender: veja quem fica com os bens e dinheiro da herança quando não há testamento

07:20 14 Agosto, 2026 22:48 12 Agosto, 2026 | João Luís

Quando não existe testamento, é a lei portuguesa que determina quem é chamado primeiro para a herança e há pormenores que podem surpreender

Pensionistas felizes. Crédito: Freepik
Economia, Nacional

Chegar à reforma com direito a pensão completa: há um detalhe crucial nos descontos que faz toda a diferença

07:30 17 Agosto, 2026 18:46 15 Agosto, 2026 | João Luís

Em Portugal, o valor da pensão depende da carreira contributiva relevante, da remuneração registada e da idade a que a reforma é pedida

Algarve, Cultura, Nacional, Política

Luís Guilherme sobe ao palco na rentrée socialista junto à Ria Formosa

07:40 17 Agosto, 2026 07:46 17 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

Centenas de militantes e simpatizantes participaram no arraial do PS em Olhão, onde Luís Guilherme protagonizou o momento musical

Dia de chuva com trovoada. Crédito: Foto AI
Tempo

Vêm aí trovoadas em força e ventos de 80 km/h: mau tempo chega nesta data e esta será a região mais afetada

06:00 17 Agosto, 2026 09:25 17 Agosto, 2026 | Tiago Alcobia

Esta semana pode trazer uma combinação pouco habitual em agosto. Há regiões sob atenção devido ao tempo previsto

Idosa a contar moedas. Crédito: Freepik
Economia, Europe Direct Algarve, Nacional

Adeus reforma? União Europeia divulga que só garante os pagamentos de pensões até esta data

07:00 16 Agosto, 2026 19:15 15 Agosto, 2026 | João Luís

A União Europeia esclarece até quando estão garantidas as pensões em Portugal e há um detalhe que pode preocupar

Dia de chuva e vento fortes. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí chuva intensa, trovoadas e ventos de 100 km/h: mau tempo agrava-se neste dia e há possibilidade de granizo nestas regiões

09:00 17 Agosto, 2026 10:02 16 Agosto, 2026 | João Luís

Portugal prepara-se para dias marcados por forte instabilidade, com risco de fenómenos intensos de chuva e vento em algumas regiões

Mundo, Opinião

A difícil arte de traduzir Trump | Por Luís Ganhão

08:26 17 Agosto, 2026 08:26 17 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

"Nós, espetadores, ficamos finalmente a saber aquilo que ele teria querido dizer - se, por hipótese, soubesse exatamente o que estava a dizer"

Praia da Galé-Fontaínhas, em Grândola.
Nacional

“Não podem estar a barrar”: para entrar nesta praia portuguesa é preciso dar o nome e passar num torniquete

18:40 16 Agosto, 2026 08:24 15 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Governo quer acabar com o torniquete que está a condicionar a entrada numa praia que se encontra a sul de Lisboa

Algarve, Cultura

Música, património e reflexão histórica marcam Early Music Fest na Fortaleza de Sagres

09:58 17 Agosto, 2026 10:06 17 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

Sagres recebe um programa gratuito com conversa e concerto dedicado aos vestígios africanos presentes em repertórios ibéricos antigos

Opinião

Auto-conhecimento: Como escolho viver a vida? | Por Andrea Moura

07:20 17 Agosto, 2026 07:35 17 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

"A vida é o que é, e cabe a nós fazê-la à nossa maneira, sendo verdadeiros e fiéis a nós mesmos, à nossa realidade interior e ao nosso modo de ser"

Onda gigante. Crédito: Freepik AI
Algarve

Se houver um sismo de grande magnitude no Algarve (e possível tsunami) estas zonas serão as mais afetadas

20:00 16 Agosto, 2026 19:42 16 Agosto, 2026 | Rubén Gonçalves

O Algarve é uma das regiões portuguesas com maior risco de sismo e de consequente tsunami

Rissóis.
Algarve

“Caminho para a felicidade”: casal prova rissóis com um recheio ‘surpreendente’ que se compram na praça desta vila no Algarve

10:10 17 Agosto, 2026 09:17 17 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Banca de peixe e marisco numa vila piscatória no Algarve tornou-se conhecida por vender rissóis com recheios pouco habituais

Casal a verificar contas. Crédito: Foto AI
Economia, Nacional

Dinheiro a caminho: conheça já as datas de pagamento dos subsídios e pensões da Segurança Social para setembro

08:40 17 Agosto, 2026 08:29 17 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Pensões, subsídios e outras prestações da Segurança Social têm datas de pagamento definidas para setembro

Algarve, Cultura

Mais de 30 mil pessoas passaram pela quinta edição do Mar Me Quer em Portimão

09:20 17 Agosto, 2026 09:31 17 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

Maiara & Maraisa, Veigh, Kevinho, Orochi e vários artistas portugueses integraram o cartaz da quinta edição do Mar Me Quer

Reformada a falar. Crédito: Foto AI
Economia, Europa

“Com 800€ de pensão não chego ao fim do mês”: Antonia tem 65 anos com 28 de descontos, foi obrigada a deixar de trabalhar antes do tempo e diz que a sua pensão é “injusta”

18:50 15 Agosto, 2026 17:54 15 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Com 28 anos de descontos e muitos outros anos a trabalhar sem estar inscrita na Segurança Social, esta espanhola recebe 800 euros de pensão e diz ser insuficiente

Carregar carro elétrico na garagem do prédio. Crédito: Foto AI
Economia, Nacional

Vizinho carrega o carro elétrico na garagem: o condomínio tem de pagar?

13:30 16 Agosto, 2026 15:02 14 Agosto, 2026 | João Luís

O vizinho carrega o carro elétrico na garagem do prédio? Saiba quando o condomínio tem de pagar e quem assume a instalação.

Família em disputa devido a herança. Crédito: Foto AI
Economia, Nacional

A ordem dos herdeiros pode surpreender: veja quem fica com os bens e dinheiro da herança quando não há testamento

07:20 14 Agosto, 2026 22:48 12 Agosto, 2026 | João Luís

Quando não existe testamento, é a lei portuguesa que determina quem é chamado primeiro para a herança e há pormenores que podem surpreender

Últimas Notícias

  • “Caminho para a felicidade”: casal prova rissóis com um recheio ‘surpreendente’ que se compram na praça desta vila no Algarve
    “Caminho para a felicidade”: casal prova rissóis com um recheio ‘surpreendente’ que se compram na praça desta vila no Algarve
  • Música, património e reflexão histórica marcam Early Music Fest na Fortaleza de Sagres
    Música, património e reflexão histórica marcam Early Music Fest na Fortaleza de Sagres
  • Mais de 30 mil pessoas passaram pela quinta edição do Mar Me Quer em Portimão
    Mais de 30 mil pessoas passaram pela quinta edição do Mar Me Quer em Portimão
  • Ideias do Levante procura vozes para o Coro Internacional do Algarve
    Ideias do Levante procura vozes para o Coro Internacional do Algarve
  • Vem aí chuva intensa, trovoadas e ventos de 100 km/h: mau tempo agrava-se neste dia e há possibilidade de granizo nestas regiões
    Vem aí chuva intensa, trovoadas e ventos de 100 km/h: mau tempo agrava-se neste dia e há possibilidade de granizo nestas regiões

Opinião

  • A difícil arte de traduzir Trump | Por Luís Ganhão
    A difícil arte de traduzir Trump | Por Luís Ganhão
  • Auto-conhecimento: Como escolho viver a vida? | Por Andrea Moura
    Auto-conhecimento: Como escolho viver a vida? | Por Andrea Moura
  • Cancro do pulmão: o diagnóstico começa quando vencemos mitos e estigma | Por Fernanda Estevinho
    Cancro do pulmão: o diagnóstico começa quando vencemos mitos e estigma | Por Fernanda Estevinho

Europe Direct Algarve

  • Novas regras para veículos já estão em vigor na União Europeia: saiba o que muda a partir de agora
    Novas regras para veículos já estão em vigor na União Europeia: saiba o que muda a partir de agora
  • “Trabalho 18 horas por dia e não consigo viver, não aguento mais”: trabalhador alerta para este setor essencial que está a ‘morrer’ por falta de mão de obra
    “Trabalho 18 horas por dia e não consigo viver, não aguento mais”: trabalhador alerta para este setor essencial que está a ‘morrer’ por falta de mão de obra
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal

Subscreva a newsletter
do POSTAL

Pode sempre cancelar a qualquer momento