Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Contactos e ficha técnica do Postal
    • Política de Privacidade
Menu
Desporto

Thomas Pidcock vence quarta etapa da Volta ao Algarve à frente de João Almeida

Veja aqui a lista dos vencedores de etapas da Volta ao Algarve em bicicleta com meta instalada no alto do Malhão (Loulé)

17:03 18 Fevereiro, 2023 20:43 18 Fevereiro, 2023 | Cristina Mendonça
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

O ciclista britânico Thomas Pidcock (INEOS) impôs-se hoje ao português João Almeida (UAE Emirates) na chegada à meta da quarta etapa da Volta ao Algarve, assumindo a liderança da geral individual.

Pidcock, campeão olímpico de ‘cross country’, bateu o português por um segundo ao concluir os 177,9 quilómetros entre Albufeira e o Alto do Malhão em 4:28.39 horas, deixando-o no segundo lugar, com o belga Ilan Van Wilder (Soudal-QuickStep) em terceiro, a cinco segundos.

Na geral, o britânico de 23 anos lidera com cinco segundos de vantagem sobre Van Wilder, segundo, e sete segundos para João Almeida.

A 49.ª edição da Volta ao Algarve termina no domingo, com o contrarrelógio individual decisivo na Lagoa, com 24,4 quilómetros cronometrados para encerrar a corrida.

O Malhão foi conquistado por Pidcock, mas geral será por contrarrelogista

João Almeida tentou, mas foi Thomas Pidcock quem se impôs no alto do Malhão, numa etapa dececionante, que decretou que, muito provavelmente, será um contrarrelogista a vencer a 49.ª Volta ao Algarve em bicicleta.

Quem hoje assistiu à quarta etapa da 49.ª ‘Algarvia’ terá dado o seu tempo por perdido, à exceção do derradeiro quilómetro dos 177,9 entre Albufeira e o alto do Malhão, ‘palco’ de todos os ataques entre os homens da geral e da deceção nacional: o português da UAE Emirates acelerou o ritmo a 500 metros do alto, mas foi ultrapassado pelo britânico da INEOS, ‘herdeiro’ da tradição vencedora da sua equipa no ponto mais alto de Loulé.

Depois de ser relegado para o último lugar do pelotão na primeira etapa, por sprint irregular, Pidcock redimiu-se hoje com uma grande exibição, que lhe valeu a vitória na etapa, em 4:28.39 horas, com um segundo de vantagem em relação a João Almeida, e a liderança da geral, diante do belga Ilan van Wilder (Soudal Quick-Step), hoje terceiro na etapa, a cinco segundos.

“Hoje, tratámos de garantir que acertávamos”, assumiu o vigente campeão olímpico de XCO, referindo-se às tentativas falhadas da sua INEOS nas etapas anteriores.

Embora a amarela seja hoje sua, o talentoso britânico, que destronou o dinamarquês Magnus Cort (EF Education-EasyPost), não deverá mantê-la no domingo, uma vez que quer o seu companheiro italiano Filippo Ganna, quer o norueguês Tobias Foss (Jumbo-Visma), dois dos melhores contrarrelogistas do pelotão, estão a pouco mais de 30 segundos, uma diferença perfeitamente recuperável nos 24,2 quilómetros de exercício individual nas ruas de Lagoa.

Exceção feita a Pidcock, Ganna, o antigo bicampeão mundial de contrarrelógio, e Foss, o vigente, foram mesmo os maiores vencedores no Malhão, ao perderem apenas 20 segundos para o vencedor, com Almeida a conseguir, ainda assim, saltar para a terceira posição da geral, a sete segundos do camisola amarela – Van Wilder é segundo, a cinco -, enquanto Rui Costa (Intermarché-Circus-Wanty) ficou definitivamente fora da luta pelo pódio, já que caiu para sexto da geral, a 22 segundos.

Assim que a partida real para a quarta etapa foi dada, saltaram para a frente da corrida Kasper Asgreen (Soudal Quick-Step), o terceiro da edição de 2021, Lewis Askey (Groupama-FDJ), Mathias Vacek (Trek-Segafredo) e o português Afonso Silva (Kelly-Simoldes-UDO), que não haveria de ter pedalada para acompanhar os três homens das equipas WorldTour.

A jogada estratégica da Soudal Quick-Step, que tinha Van Wilder no terceiro lugar da geral, e da Groupama-FDJ, cujo líder Valentin Madouas ocupava o quarto posto, não teve resposta imediata das outras formações candidatas ao triunfo final, cientes de que as dificuldades no caminho e os quilómetros a percorrer acabariam por condenar ao fracasso a iniciativa.

A vantagem dos três rapidamente cresceu, rondando os cinco minutos ao quilómetro 30, mas foi caindo paulatinamente à medida que os fugitivos foram enfrentando as três primeiras contagens de montanha do dia, todas de terceira categoria.

Um excecional trabalho da BORA-hansgrohe, coadjuvada pela EF Education-EasyPost, mas também pela UAE Emirates – os poucos escudeiros de João Almeida deram hoje tudo o que tinham no trabalho em prol do português -, ‘condenou’ a fuga, com Asgreen, que atacou os seus companheiros de jornada na subida para a terceira categoria de Alte, a ser apanhado a 30 quilómetros da meta, quando já tinha assegurado (virtualmente) a vitória final na classificação da montanha.

Mas a Soudal Quick-Step ainda não estava satisfeita: na primeira das duas ascensões ao ponto mais alto de Loulé, Rémi Cavagna atacou e Kobe Goosens, companheiro de Rui Costa na Intermarché-Circus-Wanty, seguiu-o, sem que no grupo do camisola amarela se registassem movimentações – os dois haveriam de ser alcançados pouco depois.

Numa etapa demasiado tática, as equipas dos candidatos à geral preferiram ser cautelosas e levaram a corrida controlada até aos derradeiros 2,6 quilómetros da jornada, momento escolhido por Jai Hindley para aumentar o ritmo, com Pidcock a mostrar-se imediatamente alerta, antes de tentar ele mesmo a sua sorte na companhia de Van Wilder e Oscar Onley (DSM).

Rui Costa assumiu a perseguição ao trio, mas ‘estourou’, quase ao mesmo tempo que Cort ficou definitivamente para trás. Foi então que Almeida deu uma demonstração de garra, conseguindo recolar aos homens da frente e assumindo o ritmo na dianteira, em busca da vitória na etapa e, quem sabe, da amarela, sendo apenas derrotado pelo promissor ciclista da INEOS.

O que o ciclista que fez sonhar os portugueses no Giro2020 conseguiu foi ‘eliminar’ da luta pelo pódio os trepadores da BORA-hansgrohe, Sergio Higuita e Jai Hindley, respetivamente quarto (a 17) e quinto (a 20) da geral, ou o colombiano Daniel Martínez (INEOS), terceiro no ano passado e agora sétimo a 22 segundos.

Almeida, campeão nacional de ‘crono’ em 2021, parte, assim, para a derradeira etapa como um dos candidatos a ocupar um dos três primeiros lugares da geral, numa luta a quatro com Pidcock, Ganna (nono) e Foss (10.º).

4.ª etapa – Declarações

Declarações após a quarta etapa da 49.ª edição da Volta ao Algarve em bicicleta, ganha pelo britânico Thomas Pidcock (INEOS), no final de uma ligação de 177,9 quilómetros, entre Albufeira e o alto do Malhão (Loulé):

– Thomas Pidcock, GB, INEOS (vencedor da etapa e líder da geral individual): “É muito bom [ganhar]. Enquanto equipa, fizemos asneira. Ontem [sexta-feira], com o Filippo [Ganna] também podíamos ter vencido a etapa. Na segunda etapa, fizemos um trabalho brilhante e no último quilómetro fizemos asneira. Hoje, tratámos de garantir que acertávamos.
Ataquei, pensando que a meta era no topo como aquando da primeira passagem, mas depois havia uma viragem à esquerda e mais 70 metros [para percorrer]… pensei que alguém me iria apanhar, mas não aconteceu. Nesse tipo de situação, só temos de dar o máximo, independentemente do que esteja a acontecer.
Amanhã [domingo], é um contrarrelógio, não há muito planeamento, apenas temos de ir no limite”.

– João Almeida, Por, UAE Emirates (segundo na etapa e terceiro na geral individual): “[Balanço] muito positivo. Fui ao início da subida muito sufocado, entrei mal posicionado. Não consegui ajudar o Rui [Costa] na perseguição. Recuperei fôlego na parte menos plana e, depois, simplesmente dei tudo o que tinha.
Foi muito positivo. Fico triste por ter feito segundo, porque queria ganhar, mas o Pidcock estava mais forte. É mesmo assim.
Correu bem, só faltava ganhar. A minha equipa esteve muito bem o dia todo, e agradeço a todos eles pelo trabalho que fizeram.
[Resultado de hoje] é muito positivo [para o contrarrelógio [de domingo]. Espero que corra bem.
Têm sido dias duros, vamos ver como estou amanhã [domingo]”.

– Magnus Cort, Din, EF Education-EasyPost (líder da classificação por pontos): “Para qualquer ciclista profissional, é bom ganhar e a classificação por pontos também é muito boa. Testemunha o quão bem corri nos últimos dias.
Sonhei manter a camisola [amarela]. Com as boas pernas que tive nos últimos dias, comecei a acreditar, mas este final de hoje nunca iria encaixar nas minhas características, por isso não posso estar muito desapontado”.

– Kasper Asgreen, Din, Soudal Quick-Step (líder da classificação da montanha): “Foi um bónus agradável [a camisola da montanha]. No outro dia, amealhei uns pontos, porque queria fazer a descida de modo a manter o Ilan [van Wilder] a salvo. Sabia que tinha alguns pontos e pensei: ‘já que estou aqui [na fuga] posso fazer isto sem muito esforço”.

Vencedores no alto do Malhão

Lista dos vencedores de etapas da Volta ao Algarve em bicicleta com meta instalada no alto do Malhão (Loulé), após a quarta etapa da 49.ª edição, disputada hoje:

– As 19 chegadas ao alto do Malhão:

2023: Thomas Pidcock, GB (INEOS).

2022: Sergio Higuita, Col (BORA-hansgrohe).

2021: Élie Gesbert, Fra (Arkéa-Samsic).

2020: Miguel Ángel López, Col (Astana).

2019: Zdenek Stybar, Che (Deceuninck-QuickStep).

2018: Michal Kwiatkowski, Pol (Sky).

2017: Amaro Antunes, Por (W52-FC Porto).

2016: Alberto Contador, Esp (Tinkoff).

2015: Richie Porte, Aus (Sky).

2014: Alberto Contador, Esp (Tinkoff-Saxo).

2013: Sergio Henao, Col (Sky).

2012: Richie Porte, Aus (Sky).

2011: Stephen Cummings, GB (Sky).

2010: Alberto Contador, Esp (Astana).

2009: António Cólom, Esp (Katusha).

2006: João Cabreira, Por (Maia Milaneza).

2005: Hugo Sabido, Por (Paredes Rota dos Móveis).

2004: Floyd Landis, EUA (US Postal).

2003: Pedro Cardoso, Por (Milaneza-MSS).

Google News
Siga o POSTAL no Google Notícias
Folha de um exame nacional. Crédito: Foto AI
Ensino Nacional

Exames nacionais sob suspeita: Fenprof denuncia falhas à PGR e pede investigação

16:00 17 Julho, 2026 15:50 17 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

Problemas técnicos, provas incompletas e orientações contestadas levaram a Fenprof a pedir uma investigação

Algarve Cultura Europa

Do Algarve para a Bélgica: DJ Danni Gato estreia-se no Tomorrowland e faz história

17:20 17 Julho, 2026 17:32 17 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Natural de Faro, Danni Gato estreia-se hoje no Tomorrowland e torna-se o primeiro artista cabo-verdiano a atuar no festival belga

Mosquito tigre. Crédito: Foto AI
Algarve Europa Saúde

Região ao lado do Algarve em alerta após deteção de mosquitos com vírus do Nilo Ocidental

10:40 17 Julho, 2026 10:08 17 Julho, 2026 | João Luís

Dois concelhos andaluzes ficaram sob alerta depois de análises confirmarem a presença do vírus em mosquitos recolhidos em armadilhas

Agente da Polícia Judiciária. Foto PJ | DR
Algarve

Mulher morta pela filha em Olhão já tinha denunciado agressões: o que falhou antes do crime “macabro”?

10:20 17 Julho, 2026 14:09 17 Julho, 2026 | João Luís

Caso em Olhão expôs anos de violência, uma condenação anterior, uma saída precária sem regresso e dúvidas sobre a resposta das autoridades

Pulga.
Nacional

Praga de pulgas já afetou pelo menos 10 casas na Maia: foco terá começado na habitação de uma idosa que mora sozinha

15:20 17 Julho, 2026 13:02 17 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Infestação de pulgas está a afetar casas na Maia, já levou moradores ao hospital e obrigou famílias a sair temporariamente das suas casas

Cultura Europe Direct Algarve Opinião

Novo Bauhaus Europeu no Algarve: o Belo como consciência – a Arte como contributo social | Por Maria Manuela Santos

19:00 17 Julho, 2026 18:42 17 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

"Que o belo deixe de ser apenas contemplação para se tornar consciência. Que cada obra seja um convite a olhar novamente, com maior profundidade, aquilo que julgávamos conhecer"

Idosa à chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí chuva para estas regiões: prepare-se para o ‘mau tempo’ que já tem data marcada

16:50 17 Julho, 2026 10:51 17 Julho, 2026 | Tiago Alcobia

Entre chuva, abertas e uma mudança prevista para a próxima semana, o tempo prepara-se para surpreender nos próximos dias

Europe Direct Algarve Saúde

Novo comprimido para perder peso aprovado na Europa: saiba quem pode tomá-lo

16:20 17 Julho, 2026 15:50 17 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

O medicamento para perder peso promete tornar o tratamento mais acessível a quem receia injeções, mas exige receita médica e acompanhamento clínico

Mulher idosa ao volante.
Auto

Existe idade máxima para tirar a carta de condução? A resposta pode ‘surpreender’ muitos portugueses

15:00 17 Julho, 2026 10:43 17 Julho, 2026 | Tiago Alcobia

Há quem ache que existe uma idade limite para aprender a conduzir. A realidade é bem diferente e há especialistas a explicar porquê

Algarve Cultura Economia

Mercado Rituais do Sul leva artesanato e produtos regionais à Marina de Olhão

16:05 16 Julho, 2026 16:11 16 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Marina Ria Center acolhe dois dias dedicados à cultura, tradição, turismo e economia local, com entrada junto à frente ribeirinha

Mota estacionada. Crédito: Foto AI
Auto Nacional

Motas podem ocupar lugares de carros? Saiba o que diz o Código da Estrada

12:30 15 Julho, 2026 11:30 15 Julho, 2026 | João Luís

As motas podem ocupar lugares que muitos condutores associam apenas aos carros, mas há uma regra simples que faz toda a diferença

Calor extremo. Crédito: Freepik
Tempo

Vem aí calor africano: termómetros vão passar dos 35 ºC já a partir desta data

10:43 16 Julho, 2026 10:43 16 Julho, 2026 | João Luís

Depois de dias amenos, uma mudança no estado do tempo vai voltar a empurrar as temperaturas para valores de verão, com o regresso do calor

Gibraltar.
Europe Direct Algarve

“Vivo bem”: Elisabete mudou-se do Algarve para Gibraltar há 50 anos e destaca as boas condições para reformados residentes

15:10 14 Julho, 2026 13:32 14 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Saiu do Algarve na década de 70 à procura de trabalho e Elisabete continua em Gibraltar quase meio século depois

Pessoa idosa a pagar num parquímetro. Crédito: Freepik AI
Economia Nacional

Vai estacionar em Lisboa? EMEL prepara subida dos preços em todas estas zonas

20:40 17 Julho, 2026 16:40 17 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

As tarifas deverão aumentar entre cinco e 15 cêntimos por hora, consoante a cor da zona. A proposta será discutida na próxima reunião da Câmara de Lisboa

Europe Direct Algarve Vídeo

Muito mais do que um passe ferroviário: a viagem DiscoverEU começou no Porto

18:57 16 Julho, 2026 18:59 16 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Mais de 600 jovens deram o primeiro passo rumo a uma das experiências mais marcantes das suas vidas

Depois do furto de um portátil, os primeiros minutos podem ser decisivos, Crédito: Foto AI
Tech

Portátil roubado? O que deve fazer antes que acedam às suas contas

18:20 16 Julho, 2026 14:43 16 Julho, 2026 | João Luís

Um portátil desaparecido pode abrir a porta a e-mails, documentos, dados bancários e sessões que ficaram guardadas sem proteção

Folha de um exame nacional. Crédito: Foto AI
Ensino, Nacional

Exames nacionais sob suspeita: Fenprof denuncia falhas à PGR e pede investigação

16:00 17 Julho, 2026 15:50 17 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

Problemas técnicos, provas incompletas e orientações contestadas levaram a Fenprof a pedir uma investigação

Algarve, Cultura, Europa

Do Algarve para a Bélgica: DJ Danni Gato estreia-se no Tomorrowland e faz história

17:20 17 Julho, 2026 17:32 17 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Natural de Faro, Danni Gato estreia-se hoje no Tomorrowland e torna-se o primeiro artista cabo-verdiano a atuar no festival belga

Mosquito tigre. Crédito: Foto AI
Algarve, Europa, Saúde

Região ao lado do Algarve em alerta após deteção de mosquitos com vírus do Nilo Ocidental

10:40 17 Julho, 2026 10:08 17 Julho, 2026 | João Luís

Dois concelhos andaluzes ficaram sob alerta depois de análises confirmarem a presença do vírus em mosquitos recolhidos em armadilhas

Agente da Polícia Judiciária. Foto PJ | DR
Algarve

Mulher morta pela filha em Olhão já tinha denunciado agressões: o que falhou antes do crime “macabro”?

10:20 17 Julho, 2026 14:09 17 Julho, 2026 | João Luís

Caso em Olhão expôs anos de violência, uma condenação anterior, uma saída precária sem regresso e dúvidas sobre a resposta das autoridades

Pulga.
Nacional

Praga de pulgas já afetou pelo menos 10 casas na Maia: foco terá começado na habitação de uma idosa que mora sozinha

15:20 17 Julho, 2026 13:02 17 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Infestação de pulgas está a afetar casas na Maia, já levou moradores ao hospital e obrigou famílias a sair temporariamente das suas casas

Cultura, Europe Direct Algarve, Opinião

Novo Bauhaus Europeu no Algarve: o Belo como consciência – a Arte como contributo social | Por Maria Manuela Santos

19:00 17 Julho, 2026 18:42 17 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

"Que o belo deixe de ser apenas contemplação para se tornar consciência. Que cada obra seja um convite a olhar novamente, com maior profundidade, aquilo que julgávamos conhecer"

Idosa à chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí chuva para estas regiões: prepare-se para o ‘mau tempo’ que já tem data marcada

16:50 17 Julho, 2026 10:51 17 Julho, 2026 | Tiago Alcobia

Entre chuva, abertas e uma mudança prevista para a próxima semana, o tempo prepara-se para surpreender nos próximos dias

Europe Direct Algarve, Saúde

Novo comprimido para perder peso aprovado na Europa: saiba quem pode tomá-lo

16:20 17 Julho, 2026 15:50 17 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

O medicamento para perder peso promete tornar o tratamento mais acessível a quem receia injeções, mas exige receita médica e acompanhamento clínico

Mulher idosa ao volante.
Auto

Existe idade máxima para tirar a carta de condução? A resposta pode ‘surpreender’ muitos portugueses

15:00 17 Julho, 2026 10:43 17 Julho, 2026 | Tiago Alcobia

Há quem ache que existe uma idade limite para aprender a conduzir. A realidade é bem diferente e há especialistas a explicar porquê

Algarve, Cultura, Economia

Mercado Rituais do Sul leva artesanato e produtos regionais à Marina de Olhão

16:05 16 Julho, 2026 16:11 16 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Marina Ria Center acolhe dois dias dedicados à cultura, tradição, turismo e economia local, com entrada junto à frente ribeirinha

Mota estacionada. Crédito: Foto AI
Auto, Nacional

Motas podem ocupar lugares de carros? Saiba o que diz o Código da Estrada

12:30 15 Julho, 2026 11:30 15 Julho, 2026 | João Luís

As motas podem ocupar lugares que muitos condutores associam apenas aos carros, mas há uma regra simples que faz toda a diferença

Calor extremo. Crédito: Freepik
Tempo

Vem aí calor africano: termómetros vão passar dos 35 ºC já a partir desta data

10:43 16 Julho, 2026 10:43 16 Julho, 2026 | João Luís

Depois de dias amenos, uma mudança no estado do tempo vai voltar a empurrar as temperaturas para valores de verão, com o regresso do calor

Gibraltar.
Europe Direct Algarve

“Vivo bem”: Elisabete mudou-se do Algarve para Gibraltar há 50 anos e destaca as boas condições para reformados residentes

15:10 14 Julho, 2026 13:32 14 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Saiu do Algarve na década de 70 à procura de trabalho e Elisabete continua em Gibraltar quase meio século depois

Pessoa idosa a pagar num parquímetro. Crédito: Freepik AI
Economia, Nacional

Vai estacionar em Lisboa? EMEL prepara subida dos preços em todas estas zonas

20:40 17 Julho, 2026 16:40 17 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

As tarifas deverão aumentar entre cinco e 15 cêntimos por hora, consoante a cor da zona. A proposta será discutida na próxima reunião da Câmara de Lisboa

Europe Direct Algarve, Vídeo

Muito mais do que um passe ferroviário: a viagem DiscoverEU começou no Porto

18:57 16 Julho, 2026 18:59 16 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Mais de 600 jovens deram o primeiro passo rumo a uma das experiências mais marcantes das suas vidas

Depois do furto de um portátil, os primeiros minutos podem ser decisivos, Crédito: Foto AI
Tech

Portátil roubado? O que deve fazer antes que acedam às suas contas

18:20 16 Julho, 2026 14:43 16 Julho, 2026 | João Luís

Um portátil desaparecido pode abrir a porta a e-mails, documentos, dados bancários e sessões que ficaram guardadas sem proteção

Últimas Notícias

  • Vai estacionar em Lisboa? EMEL prepara subida dos preços em todas estas zonas
    Vai estacionar em Lisboa? EMEL prepara subida dos preços em todas estas zonas
  • Família revela o que provocou a morte de Sam Neill aos 78 anos
    Família revela o que provocou a morte de Sam Neill aos 78 anos
  • Adeus Algarve? Os portugueses têm um novo destino favorito para as férias de verão
    Adeus Algarve? Os portugueses têm um novo destino favorito para as férias de verão
  • Mais de 250 pessoas celebram reabertura do Museu da Cortiça em Silves [vídeo]
    Mais de 250 pessoas celebram reabertura do Museu da Cortiça em Silves [vídeo]
  • Espanha decreta alerta por vírus transmitido por mosquitos nestes concelhos junto ao Algarve
    Espanha decreta alerta por vírus transmitido por mosquitos nestes concelhos junto ao Algarve

Opinião

  • Novo Bauhaus Europeu no Algarve: o Belo como consciência – a Arte como contributo social | Por Maria Manuela Santos
    Novo Bauhaus Europeu no Algarve: o Belo como consciência – a Arte como contributo social | Por Maria Manuela Santos
  • Uma escola de perguntas reprovadas | Por José Figueiredo Santos
    Uma escola de perguntas reprovadas | Por José Figueiredo Santos
  • As prioridades de um país distraído | Por Luís Ganhão
    As prioridades de um país distraído | Por Luís Ganhão

Europe Direct Algarve

  • Novo Bauhaus Europeu no Algarve: o Belo como consciência – a Arte como contributo social | Por Maria Manuela Santos
    Novo Bauhaus Europeu no Algarve: o Belo como consciência – a Arte como contributo social | Por Maria Manuela Santos
  • Compra garrafas em packs de seis? Este tipo de embalagem tem os dias contados na UE
    Compra garrafas em packs de seis? Este tipo de embalagem tem os dias contados na UE
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal