Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Política de Privacidade
    • Ficha Técnica e Contactos do Postal
Menu
Desporto

McGill soma segunda vitória na Volta. Tavira continua a ser a 2º equipa melhor classificada

McGill impôs-se em 3:48.18 horas, com o mesmo tempo dos portugueses João Matias e Antonio Carvalho. Frederico Figueiredo segue de amarelo

18:39 11 Agosto, 2022 20:58 11 Agosto, 2022 | Cristina Mendonça
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

O ciclista norte-americano Scott McGill (Wildlife Generatio Pro Cycling) somou, esta quinta-feira, a segunda vitória na Volta a Portugal, ao vencer a sexta etapa, com o português Frederico Figueiredo (Glassdrive-Q8-Anicolor) a manter a liderança.

No ‘sprint’ final na Maia, 159,9 quilómetros após a saída de Águeda, McGill impôs-se em 3:48.18 horas, com o mesmo tempo dos portugueses João Matias (Tavfer- Mortágua-Ovos Matinados) e Antonio Carvalho (Glassdrive-Q8-Anicolor), segundo e terceiro, respetivamente.

Na geral, Frederico Figueiredo tem sete segundos de avanço sobre o uruguaio Mauricio Moreira (Glassdrive-Q8-Anicolor) e 38 sobre Luís Fernandes (Rádio Popular-Paredes-Boavista).

Na sexta-feira, a sétima etapa liga Santo Tirso e Braga, num percurso de 150,1 quilómetros, com uma contagem de montanha de segunda categoria a menos de 10 quilómetros da meta.

O duelo entre McGill e Matias está empatado após novo ‘round’

O duelo entre Scott McGill e João Matias conheceu hoje novo ‘round’, com o ‘sprinter’ norte-americano a levar a melhor sobre o ciclista português na sexta etapa da Volta a Portugal, relançando a luta pela classificação dos pontos.

Cruzada a meta na Maia, onde uma verdadeira multidão esperava os corredores, Matias ainda pediu ao colégio de comissários para rever as imagens, mas acabou por aceitar, com grande fair play, que o ciclista da Wildlife Generation tinha sido simplesmente melhor no ‘sprint’ final’.

“Acabámos por não fazer protesto nenhum. A verdade é que, por momentos, acreditava que podia passar pela direita e, se calhar, devia ter forçado mais a passagem. Acabei por hesitar um bocado e, nestes momentos de ‘sprint’, quem hesita um minuto que seja, se calhar acaba por pagar caro”, reconheceu o ciclista da Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados, que cumpriu a sexta tirada no segundo lugar, nas mesmas 03:48.18 horas do vencedor.

Depois de conquistar a primeira etapa, Scott McGill ‘vingou-se’ hoje de Matias, o ciclista que lhe negou o triunfo na segunda e quarta tiradas, ‘roubando-lhe’ a camisola verde e empatando uma luta que promete estender-se até ao final da Volta a Portugal, que continua a ter Frederico Figueiredo (Glassdrive-Q8-Anicolor) como líder da geral.

“O mais bonito disto é que eu já levo duas vitórias, ele leva outras duas. Ele é um adversário excelente, é dos melhores adversários que encontrei na minha carreira desportiva. Acabe como acabe, vamos estar felizes. Tem sido uma guerra bonita”, enalteceu o ‘pistard’ luso.

Sempre sintético, o norte-americano de 23 anos não rejeitou o desafio, prometendo que, agora, irá tentar somar um terceiro triunfo, para “manter a camisola”.

A etapa menos atrativa da 83.ª edição – os 159,9 quilómetros entre Águeda e Maia decorreram maioritariamente em polígonos industriais, numa estrada nacional EN 1 desprovida de pontos de interesse, com ‘ruínas’ fabris de outros tempos a pontuar a paisagem – foi-o também em termos competitivos, já que até ao quilómetro 65 nenhuma fuga vingou.

Foi preciso esperar pela iniciativa de Keegan Swirbul (Human Powered Health), Unai Cuadrado (Euskaltel-Euskadi), Tiago Antunes (Efapel), Luís Gomes (Kelly-Simoldes-UDO), Hugo Nunes (Rádio Popular-Paredes-Boavista), Márcio Barbosa (ABTF-Feirense) e José Mendes (Aviludo-Louletano-Loulé Concelho) para que a história da tirada começasse a ser contada.

Aos sete, juntou-se depois Rafael Lourenço (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), com os fugitivos a construíram uma vantagem que ultrapassou os três minutos, mas foi progressivamente baixando graças ao trabalho da Wildlife Generation, que, a cerca de 30 quilómetros da meta, recebeu a ajuda da Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados.

A diferença tardava em baixar e a Glassdrive-Q8-Anicolor, numa atitude que tem merecido várias críticas dos adversários nos bastidores da Volta a Portugal, juntou-se à perseguição aos fugitivos, alcançados a seis quilómetros da meta.

Robin Carpenter (Human Powered Health) e Txomin Juaristi (Euskaltel-Euskadi) ainda tentaram surpreender o pelotão, saltando para a frente a cinco quilómetros da chegada, e quase foram felizes, mas, sob o olhar atento de uma entusiasmada multidão – a primeira desta edição –, viram a sua ousada aventura acabar a apenas 700 metros da meta.

A ligeira inclinação final não impediu o esperado ‘sprint’, com McGill a levar a melhor sobre Matias, e António Carvalho (Glassdrive-Q8-Anicolor), o quarto da geral, a ser terceiro, num dia em que os primeiros 10 da geral acabaram todos no pelotão.

Figueiredo, que hoje passou à porta de casa, em São João de Ver, de amarelo, num momento de grande emoção, manteve os sete segundos de vantagem sobre o companheiro uruguaio Mauricio Moreira, e os 38 sobre Luís Fernandes (Rádio Popular-Paredes-Boavista).

Na sexta-feira, ‘Fred’ deverá ter um dia mais desafiante nos 150,1 quilómetros entre Santo Tirso e Braga, onde os ciclistas chegam depois de escalar o Sameiro, uma contagem de segunda categoria instalada a menos de 10 quilómetros da meta.

6.ª etapa – Classificações

Classificações da 83.ª Volta a Portugal de bicicleta, que se disputa entre 04 e 15 de agosto, após a sexta etapa, disputada hoje entre Águeda e Maia, no total de 159,9 quilómetros:

– Classificação da sexta etapa:

1. Scott McGill, EUA (Wildlife Generation), 03:48.18 horas.

(média: 42,024 km/h).

2. João Matias, Por (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), m.t.

3. António Carvalho, Por (Glassdrive-Q8-Anicolor), m.t.

4. António Barbio, Por (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), m.t.

5. Fábio Costa, Por (Glassdrive-Q8-Anicolor), m.t.

6. Oliver Rees, GB (Trinity Racing), m.t.

7. Thomas Armstrong, GB (Electro Hiper Europa-Caldas), m.t.

8. Juan Esteban Guerrero, Col (Electro Hiper Europa-Caldas), m.t.

9. César Martingil, Por (Rádio Popular-Paredes-Boavista), m.t.

10. Andoni López de Abetxuko, Esp (Caja Rural), m.t.

(…)

13. Vicente García de Mateos, Esp (Aviludo-Louletano-Loulé Concelho), m.t.

16. Mauricio Moreira, Uru (Glassdrive-Q8-Anicolor), m.t.

21. Frederico Figueiredo, Por (Glassdrive-Q8-Anicolor), m.t.

22. Delio Fernández, Esp (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), m.t.

29. Henrique Casimiro, Por (Efapel), m.t.

31. André Cardoso, Por (ABTF-Feirense), m.t.

32. Luís Fernandes, Por (Rádio Popular-Paredes-Boavista), m.t.

34. Alejandro Marque, Esp (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), m.t.

55. Tiago Antunes, Por (Efapel), m.t.

– Classificação geral, após a sexta etapa:

1. Frederico Figueiredo, Por (Glassdrive-Q8-Anicolor), 25:45.44 horas.

2. Mauricio Moreira, Uru (Glassdrive-Q8-Anicolor), a 07 segundos.

3. Luís Fernandes, Por (Rádio Populara-Paredes-Boavista), a 38.

4. António Carvalho, Por (Glassdrive-Q8-Anicolor), a 02.21.

5. André Cardoso, Por (ABTF-Feirense), a 02.39.

6. Alejandro Marque, Esp (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), a 03.33.

7. Delio Fernández, Esp (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), a 04.17.

8. Jesus del Pino, Esp (Aviludo-Louletano-Loulé Concelho), 05.44.

9. Jokin Murguialday, Esp (Caja Rural), a 05.55.

10. Ángel Sánchez, Esp (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), a 07.05.

11. Henrique Casimiro, Por (Efapel), a 07.06.

(…)

15. Tiago Antunes, Por (Efapel), a 09.31.

47. Vicente García de Mateos, Esp (Aviludo-Louletano-Loulé Concelho), a 26.18.

– Classificação por pontos:

1. Scott McGill, EUA (Wildlife Generation), 147 pontos.

2. João Matias, Por (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), 141.

3. Mauricio Moreira, Uru (Glassdrive-Q8-Anicolor), 75.

– Classificação geral por equipas:

1. Glassdrive-Q8-Anicolor, Por, 77:19.00 horas.

2. Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel, Por, 13.33 minutos.

3. Rádio Popular-Paredes-Boavista, Por, 25.25.

– Classificação da montanha:

1. Mauricio Moreira, Uru (Glassdrive-Q8-Anicolor), 34 pontos.

2. Frederico Figueiredo, Por (Glassdrive-Q8-Anicolor), 32.

3. Luís Fernandes, Por (Rádio Popular-Paredes-Boavista), 31.

– Classificação da juventude:

1. Jokin Murguialday, Esp (Caja Rural).

2. Hélder Gonçalves, Por (Kelly-Simoldes-UDO).

3. João Medeiros, Por (LA Alumínios-Credibom-MarcosCar).

Google News
Siga o POSTAL no Google Notícias
Comunidade cigana. Crédito: Lusa
Nacional

Casa, contas pagas, 500€ por criança e scooters para a comunidade cigana? Eis o que se sabe sobre este caso

11:40 26 Junho, 2026 11:37 26 Junho, 2026 | João Luís

Publicação nas redes sociais acusa Câmara da Marinha Grande de dar casa, contas pagas, scooters e 500€ por criança à comunidade cigana

Algarve Economia

Lefties abre no AlgarveShopping a maior loja da marca no Algarve

08:05 26 Junho, 2026 08:09 26 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Espaço reúne moda para toda a família e aposta em tecnologia para melhorar a experiência de compra

Algarve Economia

Nova loja do Intermarché no Algoz cria 45 postos de trabalho

08:44 26 Junho, 2026 10:25 26 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Grupo Mosqueteiros reforça aposta no Algarve com nova loja no Algoz, num investimento que cria emprego e dinamiza a economia local

Idosos a conversar. Crédito: Freepik
Economia Nacional

Pensionistas recebem mês extra no verão, mas a data não é igual para todos: saiba quando entra o dinheiro na carteira

20:42 25 Junho, 2026 20:00 25 Junho, 2026 | João Luís

Há um pagamento reforçado a caminho para muitos pensionistas, mas o calendário pode variar conforme a entidade que paga a pensão

Idosa a contar moedas. Crédito: Freepik
Economia Nacional

Prestação Social Única vai substituir 13 apoios: saiba quem pode receber e o que ainda falta decidir

13:30 26 Junho, 2026 12:25 26 Junho, 2026 | João Luís

Nova Prestação Social Única vai substituir 13 apoios sociais, mas ainda há dúvidas sobre o valor e as condições de acesso. Saiba quem pode receber

Algarve

Trabalhos na rede elétrica motivam corte de energia domingo em Alcantarilha

08:16 26 Junho, 2026 08:23 26 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Interrupção do fornecimento elétrico está prevista entre as 06:30 e as 11:00 na ER125, em Alcantarilha, no concelho de Silves

Rua pintada com as cores da bandeira de Portugal em Sines.
Nacional Vida & Lazer

Dois irmãos pintaram uma rua de 65 metros no Alentejo para apoiar Portugal no Mundial e os vizinhos quiseram ajudar

11:14 24 Junho, 2026 11:14 24 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Em Sines, dois irmãos transformaram uma rua inteira num símbolo de apoio à Seleção e acabaram por arrastar toda a vizinhança

Trovoada.
Tempo

Vai de férias em julho? Previsão aponta para chuva e trovoadas nestes dias

10:50 26 Junho, 2026 10:48 26 Junho, 2026 | João Luís

Julho costuma ser sinónimo de sol e calor, mas as previsões apontam para alguns dias com maior risco de chuva e trovoadas em Portugal

Cultura Europe Direct Algarve Opinião

Um acordo histórico, a Europa coloca a Cultura em primeiro lugar | Por João Palmeiro

07:45 26 Junho, 2026 08:28 26 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"As instituições manifestaram o seu compromisso em colocar a cultura no centro do projeto europeu, protegendo e promovendo a liberdade artística, a diversidade cultural, a inclusão e condições justas para os artistas"

Algarve ANUNCIAR

Sunset Secrets regressam ao Castelo de Silves com música, gastronomia e animação ao pôr do sol

07:00 25 Junho, 2026 06:38 25 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Mirage People abrem a edição deste ano dos Sunset Secrets, num programa que inclui mais quatro concertos até 30 de julho

Pensionistas felizes. Crédito: Freepik
Economia Nacional

Julho traz dinheiro extra para pensionistas: saiba quando chega o pagamento à conta

09:58 23 Junho, 2026 09:58 23 Junho, 2026 | João Luís

O pagamento de julho chega com um reforço importante para muitos pensionistas. Veja a data prevista e os valores

Dia de chuva e vento forte. Crédito: Foto AI
Tempo

Chuva forte e trovoada a caminho: depressão traz granizo, vento e uma’carga de água’ até este dia

13:42 25 Junho, 2026 19:56 25 Junho, 2026 | João Luís

Uma depressão atlântica vai mudar o estado do tempo em Portugal, com aguaceiros, trovoadas, granizo e descida das temperaturas

Pano branco na janela de um carro. Crédito: Foto AI
Nacional

É deste tempo? Saiba o que pode significar um pano branco na janela do carro e o que deve fazer

16:00 25 Junho, 2026 15:21 25 Junho, 2026 | João Luís

Há sinais antigos que muitos condutores ainda reconhecem na estrada, mas nem todos têm o valor que parecem ter

Xuxas. Crédito: DR
Nacional

Traficante português Xuxas quer sair da prisão: este é o plano

14:34 25 Junho, 2026 19:23 25 Junho, 2026 | João Luís

O traficante português Rúben Oliveira, conhecido como Xuxas, foi condenado a 20 anos de prisão, mas tenta agora reduzir a pena

Dolores Aveiro e a filha, Katia Aveiro.
Nacional Vida & Lazer

Família de Cristiano Ronaldo está a acompanhar o Mundial ao vivo e alugou um apartamento onde cada noite pode custar 4.500€

11:34 25 Junho, 2026 11:13 25 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Katia Aveiro, Dolores Aveiro e o restante núcleo familiar de Cristiano Ronaldo viajaram para os Estados Unidos para acompanhar o Mundial

Idoso a olhar pela janela. Crédito: Foto AI
Economia Nacional

Reforma antecipada em Portugal: saiba quando pode pedir a pensão antes da idade normal

15:00 23 Junho, 2026 13:26 23 Junho, 2026 | João Luís

Idade normal da reforma sobe em Portugal, mas há regimes que permitem pedir a pensão mais cedo. Saiba quem pode antecipar

Comunidade cigana. Crédito: Lusa
Nacional

Casa, contas pagas, 500€ por criança e scooters para a comunidade cigana? Eis o que se sabe sobre este caso

11:40 26 Junho, 2026 11:37 26 Junho, 2026 | João Luís

Publicação nas redes sociais acusa Câmara da Marinha Grande de dar casa, contas pagas, scooters e 500€ por criança à comunidade cigana

Algarve, Economia

Lefties abre no AlgarveShopping a maior loja da marca no Algarve

08:05 26 Junho, 2026 08:09 26 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Espaço reúne moda para toda a família e aposta em tecnologia para melhorar a experiência de compra

Algarve, Economia

Nova loja do Intermarché no Algoz cria 45 postos de trabalho

08:44 26 Junho, 2026 10:25 26 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Grupo Mosqueteiros reforça aposta no Algarve com nova loja no Algoz, num investimento que cria emprego e dinamiza a economia local

Idosos a conversar. Crédito: Freepik
Economia, Nacional

Pensionistas recebem mês extra no verão, mas a data não é igual para todos: saiba quando entra o dinheiro na carteira

20:42 25 Junho, 2026 20:00 25 Junho, 2026 | João Luís

Há um pagamento reforçado a caminho para muitos pensionistas, mas o calendário pode variar conforme a entidade que paga a pensão

Idosa a contar moedas. Crédito: Freepik
Economia, Nacional

Prestação Social Única vai substituir 13 apoios: saiba quem pode receber e o que ainda falta decidir

13:30 26 Junho, 2026 12:25 26 Junho, 2026 | João Luís

Nova Prestação Social Única vai substituir 13 apoios sociais, mas ainda há dúvidas sobre o valor e as condições de acesso. Saiba quem pode receber

Algarve

Trabalhos na rede elétrica motivam corte de energia domingo em Alcantarilha

08:16 26 Junho, 2026 08:23 26 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Interrupção do fornecimento elétrico está prevista entre as 06:30 e as 11:00 na ER125, em Alcantarilha, no concelho de Silves

Rua pintada com as cores da bandeira de Portugal em Sines.
Nacional, Vida & Lazer

Dois irmãos pintaram uma rua de 65 metros no Alentejo para apoiar Portugal no Mundial e os vizinhos quiseram ajudar

11:14 24 Junho, 2026 11:14 24 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Em Sines, dois irmãos transformaram uma rua inteira num símbolo de apoio à Seleção e acabaram por arrastar toda a vizinhança

Trovoada.
Tempo

Vai de férias em julho? Previsão aponta para chuva e trovoadas nestes dias

10:50 26 Junho, 2026 10:48 26 Junho, 2026 | João Luís

Julho costuma ser sinónimo de sol e calor, mas as previsões apontam para alguns dias com maior risco de chuva e trovoadas em Portugal

Cultura, Europe Direct Algarve, Opinião

Um acordo histórico, a Europa coloca a Cultura em primeiro lugar | Por João Palmeiro

07:45 26 Junho, 2026 08:28 26 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"As instituições manifestaram o seu compromisso em colocar a cultura no centro do projeto europeu, protegendo e promovendo a liberdade artística, a diversidade cultural, a inclusão e condições justas para os artistas"

Algarve, ANUNCIAR

Sunset Secrets regressam ao Castelo de Silves com música, gastronomia e animação ao pôr do sol

07:00 25 Junho, 2026 06:38 25 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Mirage People abrem a edição deste ano dos Sunset Secrets, num programa que inclui mais quatro concertos até 30 de julho

Pensionistas felizes. Crédito: Freepik
Economia, Nacional

Julho traz dinheiro extra para pensionistas: saiba quando chega o pagamento à conta

09:58 23 Junho, 2026 09:58 23 Junho, 2026 | João Luís

O pagamento de julho chega com um reforço importante para muitos pensionistas. Veja a data prevista e os valores

Dia de chuva e vento forte. Crédito: Foto AI
Tempo

Chuva forte e trovoada a caminho: depressão traz granizo, vento e uma’carga de água’ até este dia

13:42 25 Junho, 2026 19:56 25 Junho, 2026 | João Luís

Uma depressão atlântica vai mudar o estado do tempo em Portugal, com aguaceiros, trovoadas, granizo e descida das temperaturas

Pano branco na janela de um carro. Crédito: Foto AI
Nacional

É deste tempo? Saiba o que pode significar um pano branco na janela do carro e o que deve fazer

16:00 25 Junho, 2026 15:21 25 Junho, 2026 | João Luís

Há sinais antigos que muitos condutores ainda reconhecem na estrada, mas nem todos têm o valor que parecem ter

Xuxas. Crédito: DR
Nacional

Traficante português Xuxas quer sair da prisão: este é o plano

14:34 25 Junho, 2026 19:23 25 Junho, 2026 | João Luís

O traficante português Rúben Oliveira, conhecido como Xuxas, foi condenado a 20 anos de prisão, mas tenta agora reduzir a pena

Dolores Aveiro e a filha, Katia Aveiro.
Nacional, Vida & Lazer

Família de Cristiano Ronaldo está a acompanhar o Mundial ao vivo e alugou um apartamento onde cada noite pode custar 4.500€

11:34 25 Junho, 2026 11:13 25 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Katia Aveiro, Dolores Aveiro e o restante núcleo familiar de Cristiano Ronaldo viajaram para os Estados Unidos para acompanhar o Mundial

Idoso a olhar pela janela. Crédito: Foto AI
Economia, Nacional

Reforma antecipada em Portugal: saiba quando pode pedir a pensão antes da idade normal

15:00 23 Junho, 2026 13:26 23 Junho, 2026 | João Luís

Idade normal da reforma sobe em Portugal, mas há regimes que permitem pedir a pensão mais cedo. Saiba quem pode antecipar

Últimas Notícias

  • Deixar mais herança ao filho que cuida dos pais: é possível fazê-lo?
    Deixar mais herança ao filho que cuida dos pais: é possível fazê-lo?
  • Prestação Social Única vai substituir 13 apoios: saiba quem pode receber e o que ainda falta decidir
    Prestação Social Única vai substituir 13 apoios: saiba quem pode receber e o que ainda falta decidir
  • Castelo de Silves encerra mais cedo às quintas-feiras de julho devido ao Sunset Secrets
    Castelo de Silves encerra mais cedo às quintas-feiras de julho devido ao Sunset Secrets
  • Loulé pede reforço da segurança ao ministro da Administração Interna
    Loulé pede reforço da segurança ao ministro da Administração Interna
  • Lembra-se deste bar de praia? APA começou a demolir o “pequeno monstro” que estava há anos em ruinas
    Lembra-se deste bar de praia? APA começou a demolir o “pequeno monstro” que estava há anos em ruinas

Opinião

  • Um acordo histórico, a Europa coloca a Cultura em primeiro lugar | Por João Palmeiro
    Um acordo histórico, a Europa coloca a Cultura em primeiro lugar | Por João Palmeiro
  • Será que os sismos “só acontecem aos outros?” – Tragédias anunciadas ou mais vale prevenir? | Por António Nóbrega
    Será que os sismos “só acontecem aos outros?” – Tragédias anunciadas ou mais vale prevenir? | Por António Nóbrega
  • Bilhete Postal: A criança e as bombas de guerra | Por Eduardo Costa
    Bilhete Postal: A criança e as bombas de guerra | Por Eduardo Costa

Europe Direct Algarve

  • Um acordo histórico, a Europa coloca a Cultura em primeiro lugar | Por João Palmeiro
    Um acordo histórico, a Europa coloca a Cultura em primeiro lugar | Por João Palmeiro
  • Algarve e Andaluzia lançam nova fase do projeto EURES Transfronteiriço
    Algarve e Andaluzia lançam nova fase do projeto EURES Transfronteiriço
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal