Skip to content
Postal do Algarve

#liberdadeparainformar
Site provisório

Postal do Algarve

Diariamente, siga online as notícias do Algarve e as mais relevantes de Portugal e do Mundo

Menu
  • Sociedade
    • Ciência
  • Economia
    • Patrocinado
  • Saúde
  • Política
    • Legislativas 2022
  • Cultura
    • Ensino
    • Lazer
  • Desporto
  • Opinião
  • Europe Direct Algarve
  • Edição Papel
    • Caderno Alcoutim
  • Contactos
Menu
Filipe da Palma/CMP
Lazer, Sociedade

Portimão: Skate Park da Casa das Artes é inaugurado este sábado

O Skate Contest Portimão 2023 será a prova para amadores que irá estrear a nova estrutura logo após a inauguração, estando aberta a crianças, jovens e adultos, com idades compreendidas entre os 8 e os 45 anos

11:48 16 Março, 2023 11:49 16 Março, 2023 | POSTAL
  • Facebook
  • Twitter
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Email
  • Linkedin
  • Pinterest

Está marcada para as 10:00 deste sábado, 18 de março, a inauguração do Skate Park da Casa das Artes, na sequência de um investimento a cargo do Município de Portimão na ordem dos 82 mil euros.

Na ocasião será descerrada uma placa evocativa pela presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, a que se seguirá visita ao equipamento desportivo, que será gerido em conjunto entre o Município de Portimão e os clubes desportivos que dinamizam as modalidades de skate e BMX Freestyle, a saber: Clube Bicross de Portimão; Portimão Surf Clube; e o recém-formado SK8500 Skate Clube de Portimão.

O Skate Contest Portimão 2023 será a prova para amadores que irá estrear a nova estrutura logo após a inauguração, estando aberta a crianças, jovens e adultos, com idades compreendidas entre os 8 e os 45 anos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas em https://forms.gle/zbxPPtvAXKRA2uWLA, com o limite máximo de 50 atletas, numa organização conjunta das três coletividades locais responsáveis pelo Skate Park da Casa das Artes, que têm o apoio institucional da Câmara Municipal de Portimão.

Filipe da Palma/CMP
Há um novo POSTAL do ALGARVE nas bancas com o Expresso 🌍

Últimas

  • Mulher realiza rinoplastia para que seus filhos nasçam com um ‘lindo nariz’
    Mulher realiza rinoplastia para que seus filhos nasçam com um ‘lindo nariz’
  • PS convida para 50 anos do partido ex-líderes ainda filiados e Sócrates fica de fora
    PS convida para 50 anos do partido ex-líderes ainda filiados e Sócrates fica de fora
  • Dia Internacional das Floresta: ICNF plantou 100 árvores no Perímetro Florestal da Mata de Monte Gordo [fotos]
    Dia Internacional das Floresta: ICNF plantou 100 árvores no Perímetro Florestal da Mata de Monte Gordo [fotos]
  • Trabalhadores das Finanças de Faro convocam protesto para sexta-feira
    Trabalhadores das Finanças de Faro convocam protesto para sexta-feira
  • Escultura “Globos Multifacetados” enriquece a Rotunda da Nobel International School em Lagoa
    Escultura “Globos Multifacetados” enriquece a Rotunda da Nobel International School em Lagoa

Opinião

  • Leitura da Semana: O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo, de Charlie Mackesy | Por Paulo Serra
    Leitura da Semana: O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo, de Charlie Mackesy | Por Paulo Serra
  • A Comissão Especializada de Comunicação e Educação Ambiental da APDA já colocou o H2Off no calendário internacional | Por Teresa Fernandes
    A Comissão Especializada de Comunicação e Educação Ambiental da APDA já colocou o H2Off no calendário internacional | Por Teresa Fernandes
  • Existe muita gente fora do raio de acção do Metrobus, dos seus 38 Kms e das suas 24 paragens | Por Mendes Bota
    Existe muita gente fora do raio de acção do Metrobus, dos seus 38 Kms e das suas 24 paragens | Por Mendes Bota
  • A Civilização do Lazer: “O lazer é uma criação da civilização industrial” | Por Elidérico Viegas
    A Civilização do Lazer: “O lazer é uma criação da civilização industrial” | Por Elidérico Viegas

Europe Direct Algarve

  • Comissão Europeia alerta para verão ainda mais seco nos países do Mediterrâneo
    Comissão Europeia alerta para verão ainda mais seco nos países do Mediterrâneo
  • União Europeia 2030, os termos da sua autonomia estratégica | Por António Covas
    União Europeia 2030, os termos da sua autonomia estratégica | Por António Covas
  • Programa CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores vai ser apresentado em Tavira
    Programa CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores vai ser apresentado em Tavira
  • Política de Privacidade, Estatuto Editorial e Lei da Transparência
Configurações de privacidade
©2023 Postal do Algarve