Uma viatura ligeira caiu esta sexta-feira à noite, por volta das 21 horas, na Doca de Faro com o condutor no seu interior, enquanto fazia uma manobra, informou a Polícia Marítima da cidade.
O condutor não terá percebido que havia água na rampa e ao tentar dar a volta entrou dentro de água. As rajadas de vento e a maré poderão ter dificultado a manobra e, rapidamente, o condutor viu a sua viatura a boiar.
O homem acabou por sair ileso do carro com a ajuda de populares que conseguiram socorrer o homem rapidamente, antes do carro afundar. De acordo com a Polícia Marítima da cidade, “não há feridos a registar” no incidente.
Segundo disse fonte popular “felizmente, estávamos no clube a entregar os certificados dos cursos de vela para adultos e conseguimos socorrer o homem rapidamente, antes do carro afundar. Tudo correu bem na medida do possível!”, precisando que “o senhor é de Viseu, mas mora cá há muitos anos. Saiu absolutamente ileso do carro, só molhou os pés, e estava super feliz, apesar das circunstâncias, pois sentia-se como se tivesse nascido de novo. Felizmente, esta foi uma história que terminou bem!”.
A viatura acabou por ser retirada com a ajuda dos bombeiros de capital algarvia.