Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Contactos e ficha técnica do Postal
    • Política de Privacidade
Menu
Mostra de Cinema ao Ar Livre em Tavira. Crédito: CT
Algarve, Cultura

Mostra de Cinema de Tavira reúne ficção, animação e documentário nos Claustros do Carmo

Os Claustros do Convento do Carmo voltam a transformar-se numa sala de cinema ao ar livre entre os dias 6 e 16 de agosto

07:35 3 Agosto, 2026 07:42 3 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça
Definir como fonte de informação preferida
Share this...
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

A segunda parte da 26.ª Mostra de Cinema ao Ar Livre de Tavira decorre entre 6 e 16 de agosto, nos Claustros do Convento do Carmo, com uma programação internacional composta por 11 filmes.

Promovida pelo Cineclube de Tavira, a iniciativa apresenta sessões diárias às 21:30, reunindo obras de ficção, animação e documentário provenientes de vários países e distinguidas em alguns dos mais importantes festivais e prémios internacionais.

A programação inclui filmes realizados por nomes como Paolo Sorrentino, Joachim Trier, Lucrecia Martel, Radu Jude, Sophie Letourneur e Pedro Pinho, abordando temas que vão da memória familiar e da identidade à justiça, ao colonialismo, à música e à resistência das comunidades.

Filmes premiados abrem a segunda parte da mostra

A programação arranca no dia 6 de agosto com “La Misteriosa Mirada del Flamenco”, escrito e realizado por Diego Céspedes. O filme acompanha uma comunidade queer que vive num remoto povoado mineiro do deserto chileno, confrontada com a propagação de uma doença misteriosa e com o aumento do medo e da perseguição.

A obra, que combina drama de crescimento, western e realismo mágico, venceu o prémio de Melhor Filme Ibero-Americano nos Goya de 2026 e o Prémio Un Certain Regard no Festival de Cannes de 2025.

Segue-se, a 7 de agosto, “La Grazia”, de Paolo Sorrentino, protagonizado por Toni Servillo, Anna Ferzetti e Orlando Cinque. O filme acompanha Mariano De Santis, Presidente da República italiana, na reta final do mandato, quando é chamado a tomar decisões de elevado peso político e moral.

Entre uma lei sobre a eutanásia, dois pedidos de indulto e uma relação complexa com a filha, a personagem enfrenta dilemas que colocam à prova a sua conceção de justiça. Filme de abertura do Festival de Veneza, “La Grazia” foi distinguido, entre outros, com os prémios de Melhor Filme Italiano e Melhor Ator.

No dia 8, será exibido “Valor Sentimental”, de Joachim Trier, vencedor do Óscar de Melhor Filme Internacional e do Grande Prémio do Festival de Cannes.

A história centra-se nas irmãs Nora e Agnes, que reencontram o pai, um realizador com quem mantêm uma relação distante, depois da morte da mãe. A proposta para que Nora protagonize um filme inspirado na família faz regressar antigas tensões, mas abre também a possibilidade de reconciliação.

“A Pequena Amélie”, de Liane-Cho Han Jin Kuang e Maïlys Vallade, chega ao ecrã no dia 9. A animação adapta a obra de inspiração autobiográfica “A Metafísica dos Tubos”, de Amélie Nothomb, e acompanha os primeiros anos de vida de uma criança nascida no Japão.

Nomeado para o Óscar de Melhor Filme de Animação, o filme venceu o Prémio do Público no Festival de Annecy e foi distinguido como Melhor Filme Europeu no Festival de San Sebastián.

A sessão é apresentada na versão original legendada, sendo indicada para crianças que já leem com autonomia.

“Nuestra Tierra”, primeiro documentário de Lucrecia Martel, será exibido no dia 10. A obra parte do homicídio, em 2009, do líder indígena Javier Chocobar, morto quando defendia as terras ancestrais da comunidade Chuschagasta, no norte da Argentina.

A realizadora transforma o processo judicial que se seguiu numa reflexão sobre colonialismo, violência, memória, território e resistência indígena.

No dia 11, a mostra apresenta “Kontinental ’25”, de Radu Jude. A narrativa acompanha uma agente de execução envolvida num despejo que assume contornos inesperados e desencadeia uma crise moral marcada pela culpa e pela responsabilidade.

Distinguido com o Urso de Prata para Melhor Argumento no Festival de Berlim, o filme constrói uma sátira à Europa contemporânea, cruzando burocracia, violência estrutural e humor mordaz.

“Linguagem Universal”, de Matthew Rankin, é a proposta para 12 de agosto. Situado num Canadá imaginado, onde várias histórias se cruzam entre o absurdo, o poético e o quotidiano, o filme explora temas como a comunicação, a pertença e a solidariedade.

A obra, com influências do cinema iraniano, recebeu o prémio de Melhor Realizador no Festival de Cannes de 2024.

Música, relações familiares e diálogo entre continentes

A programação prossegue no dia 13 com “L’Aventura”, de Sophie Letourneur, uma comédia sobre uma família que parte de férias para a Sardenha.

Aquilo que deveria ser uma viagem tranquila transforma-se numa sucessão de contratempos, mal-entendidos e situações de caos quotidiano, observados através da perspetiva de Claudine, uma menina de 11 anos que regista a experiência com o telemóvel.

A 14 de agosto, os Claustros do Convento do Carmo recebem “Orlando Pantera”, documentário de Catarina Alves Costa sobre a vida e a obra do músico e compositor cabo-verdiano.

O filme revisita o percurso do artista, que cruzou ritmos tradicionais, como o batuque e a tabanka, com sonoridades contemporâneas, criando uma linguagem musical própria. Através de imagens de arquivo, recriações e interpretações de artistas como Mayra Andrade e Princezito, a obra evidencia a influência de Orlando Pantera na música cabo-verdiana.

O documentário venceu o Prémio do Público e o Prémio IndieMusic no IndieLisboa de 2025.

“Elis & Tom: Só Tinha de Ser com Você”, realizado por Jom Tob Azulay e Roberto de Oliveira, será exibido a 15 de agosto.

A partir das sessões de gravação do álbum “Elis & Tom”, o documentário acompanha o encontro entre Elis Regina e Tom Jobim, em Los Angeles, em 1974, revelando os bastidores da criação de um dos discos mais emblemáticos da música brasileira.

Com imagens de arquivo inéditas, a obra celebra a colaboração entre duas figuras maiores da música popular brasileira e venceu o Prémio do Público no Festival de San Sebastián.

A mostra encerra no dia 16 com “O Riso e a Faca”, de Pedro Pinho, protagonizado por Sérgio Coragem, Cleo Diára e Jonathan Guilherme.

O filme acompanha Sérgio, um engenheiro ambiental que viaja para uma cidade da África Ocidental para trabalhar num projeto rodoviário desenvolvido por uma organização não-governamental.

Com uma abordagem simultaneamente íntima e política, a obra reflete sobre as relações contemporâneas entre a Europa e África. “O Riso e a Faca” venceu o prémio de Melhor Atriz na secção Un Certain Regard do Festival de Cannes, a Louve d’Or para Melhor Filme em Montréal e o prémio de Melhor Filme em Valladolid.

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

A Mostra de Cinema ao Ar Livre conta com o apoio da Câmara Municipal de Tavira, do ICA – Instituto do Cinema e do Audiovisual, da Europa Cinemas e de parceiros locais.

Programa

6 de agosto | 21:30
“La Misteriosa Mirada del Flamenco”, de Diego Céspedes

7 de agosto | 21:30
“La Grazia”, de Paolo Sorrentino

8 de agosto | 21:30
“Valor Sentimental”, de Joachim Trier

9 de agosto | 21:30
“A Pequena Amélie”, de Liane-Cho Han Jin Kuang e Maïlys Vallade

10 de agosto | 21:30
“Nuestra Tierra”, de Lucrecia Martel

11 de agosto | 21:30
“Kontinental ’25”, de Radu Jude

12 de agosto | 21:30
“Linguagem Universal”, de Matthew Rankin

13 de agosto | 21:30
“L’Aventura”, de Sophie Letourneur

14 de agosto | 21:30
“Orlando Pantera”, de Catarina Alves Costa

15 de agosto | 21:30
“Elis & Tom: Só Tinha de Ser com Você”, de Jom Tob Azulay e Roberto de Oliveira

16 de agosto | 21:30
“O Riso e a Faca”, de Pedro Pinho

Leia também: Milhares sem água: vai haver cortes de água prolongados no Algarve (e não só) esta semana e estas são as regiões afetadas

Mulher no Multibanco. Crédito: Freepik AI
Economia Nacional

Banco de Portugal ‘avisa’: é proibido efetuar pagamentos em dinheiro acima deste valor em Portugal

18:20 23 Agosto, 2026 16:37 23 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Teto máximo para pagamentos em dinheiro em Portugal situa-se abaixo do novo teto europeu, que entra em vigor no próximo ano

Burgau.
Algarve

“A noite é silenciosa”: turista partilha visita a esta aldeia no Algarve que diz ser “perfeita para ir com crianças”

18:10 23 Agosto, 2026 14:10 21 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Entre ruas estreitas, barcos de pesca e uma praia onde ainda há espaço, esta aldeia algarvia é recomendada para "ir com crianças"

Algarve

Menina de seis anos morre em atropelamento na zona da Ingrina

22:26 23 Agosto, 2026 22:27 23 Agosto, 2026 | Henrique Dias Freire

Vítima espanhola foi colhida por um veículo na Estrada Municipal 1257. O atropelamento mobilizou 27 operacionais e um helicóptero do INEM

Supermercado da Mercadona. Crédito: Foto DR
Economia Europa

Gerente com 34 anos de casa despedida da Mercadona por fazer descontos a um vizinho: tribunal ‘julgou’ o caso e deu razão à empresa

17:20 23 Agosto, 2026 16:25 23 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Este caso, no qual uma gerente da Mercadona com 34 anos de casa foi despedida por fazer descontos a um vizinho, foi resolvido pelo tribunal espanhol

Algarve Vídeo

Detenção de representante TVDE em Albufeira leva motoristas a preparar mobilização [vídeo]

17:35 23 Agosto, 2026 18:31 23 Agosto, 2026 | Henrique Dias Freire

Associação TVDE diz que Filipe Lopes foi detido e o telemóvel apreendido; profissionais avaliam uma resposta coletiva no Algarve

Carolina Martins. Crédito: Instagram @carolmartinsf_
Nacional

Carolina deixa alerta: “Perdi 70% da visão a fazer algo que você faz todos os dias”

18:40 23 Agosto, 2026 18:13 23 Agosto, 2026 | João Luís

Um gesto aparentemente inofensivo acompanhou Carolina Martins durante anos até que uma consulta revelou uma perda significativa da visão

Guarda-chuva vermelho. Crédito: Freepik
Tempo

Mau tempo volta em força: chuva e rajadas de 75 km/h regressam nesta data e estas regiões serão as mais afetadas

17:00 23 Agosto, 2026 16:03 23 Agosto, 2026 | Rubén Gonçalves

Nova frente deverá atravessar Portugal continental a meio da semana, trazendo chuva, rajadas até 75 km/h, mar agitado e uma descida significativa das temperaturas

Sapatos no chão. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Tira os sapatos quando entra em casa? Médico explica se está a fazer a escolha certa (ou não)

15:30 23 Agosto, 2026 11:56 23 Agosto, 2026 | Tiago Alcobia

Há quem o faça por hábito e quem nunca pense nisso. Um médico explica os riscos e os benefícios desta escolha ao chegar a casa

Pessoas a andar à chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí uma ‘carga de água’: chuva em força acompanhada de ventos fortes ‘invadem’ Portugal nesta data e estas serão as regiões afetadas

09:00 23 Agosto, 2026 00:20 23 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Depressão atlântica chega a Portugal e vai trazer períodos de chuva intensa e ventos fortes a estas regiões

Monchique.
Algarve

“Foi como voltar atrás no tempo”: casal britânico chegou ao Algarve de caravana nos anos 80 e comprou uma quinta sem eletricidade nesta vila

20:40 19 Agosto, 2026 16:56 19 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Viagem de caravana levou um casal britânico até uma vila no Algarve, onde encontrou uma casa sem eletricidade e decidiu ficar

Turista com vista aérea de Lisboa. Crédito: Freepik
Nacional

“Movem-se com arrogância pela cidade”: estrangeiros queixam-se que são cada vez menos bem-vindos nesta cidade portuguesa

16:30 22 Agosto, 2026 16:20 22 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Tensão vai aumentando com a presença cada vez maior de estrangeiros nesta cidade portuguesa, que até consideram ir embora por não se sentirem bem-vindos

Idoso com notas de euro na mão.
Economia Europe Direct Algarve

Há uma compensação a partir de 250€ para estes portugueses mas só recebe quem a pedir

13:40 19 Agosto, 2026 15:24 15 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Alguns portugueses podem ter direito a uma compensação que começa nos 250€ e pode ir até aos 600€, mas têm de fazer o pedido

Mulher a dormir no avião. Crédito: Foto AI
Saúde Vida & Lazer

Vai viajar de avião? Este acessório não ocupa espaço na mala e pode tornar o voo muito mais confortável

11:20 22 Agosto, 2026 10:32 22 Agosto, 2026 | João Luís

Horas sentado num avião podem deixar marcas no corpo. Um pequeno acessório pode ajudar a reduzir o desconforto e tornar a viagem mais fácil

Idosa a conduzir. Crédito: Freepik
Auto Nacional

Pode conduzir aos 80 ou 90 anos? Saiba o que a lei diz sobre a idade limite da carta de condução

20:20 23 Agosto, 2026 10:48 21 Agosto, 2026 | João Luís

A idade muda as regras para renovar a carta de condução e aumenta as exigências para continuar ao volante

Abacateiros. Crédito: Lusa
Algarve Saúde

Nem laranja nem pitaia: fruto muito produzido no Algarve ‘dá anos de vida’ e é dos que traz mais benefícios para a saúde

20:00 23 Agosto, 2026 18:10 23 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Com inúmeros benefícios para a saúde, este fruto produzido no Algarve pode ser uma boa opção para as suas refeições

Arroz. Crédito: Freepik
Gastronomia Saúde

Nem agulha nem carolino: este arroz destacou-se por ter menos arsénio e nenhum pesticida detetado

12:07 22 Agosto, 2026 11:57 22 Agosto, 2026 | João Luís

Testes laboratoriais encontraram diferenças entre tipos de arroz e ajudam a perceber que variedade apresenta níveis inferiores de arsénio

Mulher no Multibanco. Crédito: Freepik AI
Economia, Nacional

Banco de Portugal ‘avisa’: é proibido efetuar pagamentos em dinheiro acima deste valor em Portugal

18:20 23 Agosto, 2026 16:37 23 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Teto máximo para pagamentos em dinheiro em Portugal situa-se abaixo do novo teto europeu, que entra em vigor no próximo ano

Burgau.
Algarve

“A noite é silenciosa”: turista partilha visita a esta aldeia no Algarve que diz ser “perfeita para ir com crianças”

18:10 23 Agosto, 2026 14:10 21 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Entre ruas estreitas, barcos de pesca e uma praia onde ainda há espaço, esta aldeia algarvia é recomendada para "ir com crianças"

Algarve

Menina de seis anos morre em atropelamento na zona da Ingrina

22:26 23 Agosto, 2026 22:27 23 Agosto, 2026 | Henrique Dias Freire

Vítima espanhola foi colhida por um veículo na Estrada Municipal 1257. O atropelamento mobilizou 27 operacionais e um helicóptero do INEM

Supermercado da Mercadona. Crédito: Foto DR
Economia, Europa

Gerente com 34 anos de casa despedida da Mercadona por fazer descontos a um vizinho: tribunal ‘julgou’ o caso e deu razão à empresa

17:20 23 Agosto, 2026 16:25 23 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Este caso, no qual uma gerente da Mercadona com 34 anos de casa foi despedida por fazer descontos a um vizinho, foi resolvido pelo tribunal espanhol

Algarve, Vídeo

Detenção de representante TVDE em Albufeira leva motoristas a preparar mobilização [vídeo]

17:35 23 Agosto, 2026 18:31 23 Agosto, 2026 | Henrique Dias Freire

Associação TVDE diz que Filipe Lopes foi detido e o telemóvel apreendido; profissionais avaliam uma resposta coletiva no Algarve

Carolina Martins. Crédito: Instagram @carolmartinsf_
Nacional

Carolina deixa alerta: “Perdi 70% da visão a fazer algo que você faz todos os dias”

18:40 23 Agosto, 2026 18:13 23 Agosto, 2026 | João Luís

Um gesto aparentemente inofensivo acompanhou Carolina Martins durante anos até que uma consulta revelou uma perda significativa da visão

Guarda-chuva vermelho. Crédito: Freepik
Tempo

Mau tempo volta em força: chuva e rajadas de 75 km/h regressam nesta data e estas regiões serão as mais afetadas

17:00 23 Agosto, 2026 16:03 23 Agosto, 2026 | Rubén Gonçalves

Nova frente deverá atravessar Portugal continental a meio da semana, trazendo chuva, rajadas até 75 km/h, mar agitado e uma descida significativa das temperaturas

Sapatos no chão. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Tira os sapatos quando entra em casa? Médico explica se está a fazer a escolha certa (ou não)

15:30 23 Agosto, 2026 11:56 23 Agosto, 2026 | Tiago Alcobia

Há quem o faça por hábito e quem nunca pense nisso. Um médico explica os riscos e os benefícios desta escolha ao chegar a casa

Pessoas a andar à chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí uma ‘carga de água’: chuva em força acompanhada de ventos fortes ‘invadem’ Portugal nesta data e estas serão as regiões afetadas

09:00 23 Agosto, 2026 00:20 23 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Depressão atlântica chega a Portugal e vai trazer períodos de chuva intensa e ventos fortes a estas regiões

Monchique.
Algarve

“Foi como voltar atrás no tempo”: casal britânico chegou ao Algarve de caravana nos anos 80 e comprou uma quinta sem eletricidade nesta vila

20:40 19 Agosto, 2026 16:56 19 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Viagem de caravana levou um casal britânico até uma vila no Algarve, onde encontrou uma casa sem eletricidade e decidiu ficar

Turista com vista aérea de Lisboa. Crédito: Freepik
Nacional

“Movem-se com arrogância pela cidade”: estrangeiros queixam-se que são cada vez menos bem-vindos nesta cidade portuguesa

16:30 22 Agosto, 2026 16:20 22 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Tensão vai aumentando com a presença cada vez maior de estrangeiros nesta cidade portuguesa, que até consideram ir embora por não se sentirem bem-vindos

Idoso com notas de euro na mão.
Economia, Europe Direct Algarve

Há uma compensação a partir de 250€ para estes portugueses mas só recebe quem a pedir

13:40 19 Agosto, 2026 15:24 15 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Alguns portugueses podem ter direito a uma compensação que começa nos 250€ e pode ir até aos 600€, mas têm de fazer o pedido

Mulher a dormir no avião. Crédito: Foto AI
Saúde, Vida & Lazer

Vai viajar de avião? Este acessório não ocupa espaço na mala e pode tornar o voo muito mais confortável

11:20 22 Agosto, 2026 10:32 22 Agosto, 2026 | João Luís

Horas sentado num avião podem deixar marcas no corpo. Um pequeno acessório pode ajudar a reduzir o desconforto e tornar a viagem mais fácil

Idosa a conduzir. Crédito: Freepik
Auto, Nacional

Pode conduzir aos 80 ou 90 anos? Saiba o que a lei diz sobre a idade limite da carta de condução

20:20 23 Agosto, 2026 10:48 21 Agosto, 2026 | João Luís

A idade muda as regras para renovar a carta de condução e aumenta as exigências para continuar ao volante

Abacateiros. Crédito: Lusa
Algarve, Saúde

Nem laranja nem pitaia: fruto muito produzido no Algarve ‘dá anos de vida’ e é dos que traz mais benefícios para a saúde

20:00 23 Agosto, 2026 18:10 23 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Com inúmeros benefícios para a saúde, este fruto produzido no Algarve pode ser uma boa opção para as suas refeições

Arroz. Crédito: Freepik
Gastronomia, Saúde

Nem agulha nem carolino: este arroz destacou-se por ter menos arsénio e nenhum pesticida detetado

12:07 22 Agosto, 2026 11:57 22 Agosto, 2026 | João Luís

Testes laboratoriais encontraram diferenças entre tipos de arroz e ajudam a perceber que variedade apresenta níveis inferiores de arsénio

Últimas Notícias

  • Menina de seis anos morre em atropelamento na zona da Ingrina
    Menina de seis anos morre em atropelamento na zona da Ingrina
  • Pode conduzir aos 80 ou 90 anos? Saiba o que a lei diz sobre a idade limite da carta de condução
    Pode conduzir aos 80 ou 90 anos? Saiba o que a lei diz sobre a idade limite da carta de condução
  • Nem laranja nem pitaia: fruto muito produzido no Algarve ‘dá anos de vida’ e é dos que traz mais benefícios para a saúde
    Nem laranja nem pitaia: fruto muito produzido no Algarve ‘dá anos de vida’ e é dos que traz mais benefícios para a saúde
  • Vendeu uma casa e ficou com mais de 100 mil euros no banco? Há uma regra que pode proteger todo o dinheiro durante um certo período
    Vendeu uma casa e ficou com mais de 100 mil euros no banco? Há uma regra que pode proteger todo o dinheiro durante um certo período
  • Pode ter um carro registado em seu nome sem saber: veja como descobrir e o que deve fazer
    Pode ter um carro registado em seu nome sem saber: veja como descobrir e o que deve fazer

Opinião

  • Desigualdade no acesso ao ensino superior persiste: afinal, o que aprendemos até aqui? | Por Henrique Dias Freire
    Desigualdade no acesso ao ensino superior persiste: afinal, o que aprendemos até aqui? | Por Henrique Dias Freire
  • Tempus fugit (o tempo foge): A Dieta Atlântica e a contribuição histórica de Tavira | Por Óscar Caeiro Pinto
    Tempus fugit (o tempo foge): A Dieta Atlântica e a contribuição histórica de Tavira | Por Óscar Caeiro Pinto
  • A crise sísmica: o mundo atravessa um período de instabilidade tectónica sem precedentes. A prevenção é o único caminho
    A crise sísmica: o mundo atravessa um período de instabilidade tectónica sem precedentes. A prevenção é o único caminho

Europe Direct Algarve

  • Portugal falhou prazos de diretivas europeias: saiba quando pode invocar regras mesmo sem lei portuguesa
    Portugal falhou prazos de diretivas europeias: saiba quando pode invocar regras mesmo sem lei portuguesa
  • Novo Bauhaus Europeu no Algarve: quando a identidade também constrói um futuro mais belo, sustentável e inclusivo em que podemos sempre ser Nós | Por Hugo Paixão
    Novo Bauhaus Europeu no Algarve: quando a identidade também constrói um futuro mais belo, sustentável e inclusivo em que podemos sempre ser Nós | Por Hugo Paixão
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal

Subscreva a newsletter
do POSTAL

Pode sempre cancelar a qualquer momento