


Impedido de conseguir os resultados a que nos habituou aquando da Baja TT do Pinhal, João Monteiro está já preparado para “virar a página” já este fim‑de‑semana na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, a realizar em Reguengos de Monsaraz já a partir de amanhã.
Com um total de 400 quilómetros na contabilidade final, a prova será dividida por dois setores seletivos, um com 83 quilómetros e outro com 63, sendo que ambos serão percorridos duas vezes, o mais longo no sábado e o mais curto no domingo, setores onde o piloto da South Racing quer desde o primeiro momento estar na linha da frente com a sua reconhecida rapidez.
“Tivemos vários problemas na Baja TT do Pinhal que nos impediram de conseguir aquilo que queríamos, estar entre os primeiros. Analisámos o que se passou nas oficinas da South Racing e corrigimos o problema, pelo que estamos confiantes para esta prova. Vou como sempre dar o meu melhor e quero discutir as primeiras posições para esquecer aquela que foi muito provavelmente a minha pior prova de sempre”, afirmou o piloto.
O piloto da Quinta do Conde, já com um título entre os SSV no seu palmarés, irá também estar a ‘jogar em casa’ pois o seu principal patrocinador, o Gin Sharish, “nasceu” em Reguengos de Monsaraz, sendo na atualidade também um dos “emblemas” da hospitaleira localidade alentejana.