A Água Monchique marca presença, até 19 de outubro, na SIAL Paris 2022, o principal ponto de encontro entre a indústria agroalimentar e os parceiros internacionais.
Henrique Prucha, diretor-comercial e de Marketing da Água Monchique, destaca a presença na SIAL Paris “como uma excelente oportunidade para explorar novas parcerias e mercados, potenciar a concretização de novos negócios e acompanhar as tendências globais do setor”, refere.
A estratégia de internacionalização da Água Monchique está focada no fortalecimento da presença da marca em mercados como a China, EUA, Médio Oriente e na Diáspora Portuguesa, onde já tem uma presença sólida.
Na edição de 2022, a organização da SIAL Paris espera a participação de mais de sete mil expositores e 300 mil visitantes profissionais oriundos de todo o mundo, que terão oportunidade de conhecer o que de melhor a indústria agroalimentar mundial tem para oferecer.
A Água Monchique está no stand 2J 014.
Sociedade da Água de Monchique SA
A Sociedade da Água de Monchique SA explora a concessão pública da água mineral de Monchique desde 16 de dezembro de 1992. Distinguida com o estatuto de PME Excelência é, atualmente, um dos maiores players no mercado nacional.
As instalações fabris localizam-se nas Caldas de Monchique, Algarve, numa área protegida superior a 50 hectares, em que a preservação dos aquíferos é o fator crítico essencial, motivando uma logística de gestão sustentável do meio ambiente.
A Água Monchique distingue-se pela sua unicidade, resultado de uma composição físico-química natural onde se destaca o seu elevado pH natural de 9,5. Esta especial composição confere-lhe características únicas que, pelos benefícios que aporta, contribuem para o bem-estar e para o equilíbrio do organismo.
Em 2021 e 2022 recebeu o galardão Produto do Ano – Inovação Premiada pelos Consumidores. Ainda este ano foi distinguida pelo Monde Selection de La Qualité com um “Grande Ouro”, dois “Ouro” e com três estrelas douradas pelo International Taste Institute.