Diogo Piçarra recordou a sua passagem pelo “Ídolos”, concurso de talentos que venceu há dez anos e que regressa este sábado ao ecrã da SIC para uma nova edição. “10 Anos! Como assim?!?! Quem se lembra?”, pergunta o cantor aos fãs nas redes sociais, partilhando duas imagens da final do programa, que se realizou a 29 de julho de 2012.
“Este sábado regressa mais uma edição do Ídolos Portugal e é impossível não relembrar tudo o que vivi e o porquê de estar a fazer o que faço hoje em dia”, acrescenta Piçarra, “obrigado a toda a produção e a quem me acompanha desde então. Boa sorte a todos os que vão participar, divirtam-se, por favor!”.
No primeiro casting para o programa, o cantor interpretou ‘Se Eu Fosse Um Dia o Teu Olhar’, canção de Pedro Abrunhosa, que se encontrava no painel de jurados que o avaliou e que contava também com Bárbara Guimarães, Manuel Moura dos Santos e Tony Carreira. Recorde esse momento e veja, também, Piçarra a interpretar ‘A Máquina (Acordou)’, dos Amor Electro, na final.
- Texto: Blitz do Expresso, jornal parceiro do POSTAL