Política

Candidato cigano declinou convite do Chega para Porches

POSTAL

21-03-2021

Falando este domingo ao nosso jornal, João Graça afirmou que o Chega tem praticamente fechadas as listas com o nomes para as presidências de câmaras do Algarve, à excepção dos pequenos concelhos do interior, como Alcoutim, Aljezur e Monchique

Foto D.R.

O presidente do Chega no Algarve, João Graça, disse ao POSTAL que Pedro Silva, conhecido como candidato cigano, apontado como cabeça de lista do partido à freguesia de Porches, declinou este fim de semana o convite.

“Pedro Silva, que tinha aceitado o convite feito pela concelhia de Lagoa, alegou razões familiares e anunciou a desistência na tarde deste sábado”, disse João Graça.

O próprio confirmou este domingo em nota enviada à nossa redação que não vai integrar a lista do Chega àquela freguesia de Lagoa.

O POSTAL tentou contactar Pedro Silva, mas até ao momento não obteve resposta.

Falando este domingo ao nosso jornal, João Graça afirmou que o Chega tem praticamente fechadas as listas com o nomes para as presidências de câmaras do Algarve, à excepção dos pequenos concelhos do interior, como Alcoutim, Aljezur e Monchique.

“Nas grandes cidades apenas só nos falta resolver Faro, mas já temos nomes”, recusando-se a identificar os candidatos “porque as listas só serão divulgadas pelo presidente do partido que virá ao Algarve para esse efeito dentro dos próximos 15 dias”.