A mulher chama-se Madeline Smith e é remunerada por avaliar a fidelidade nos relacionamentos de outras pessoas. A sua clientela é predominantemente composta por mulheres que desejam descobrir se os seus namorados estão a ser infiéis, mas revela também que já recebeu pedidos de homens que desejavam verificar a lealdade das suas namoradas.
Em entrevista à revista “Newsweek“, Madeline conta que iniciou este tipo de trabalho durante os seus anos de liceu. Inicialmente, testava os namorados das suas amigas de forma não oficial, apenas para assegurar que estavam em compromissos sérios e que não planeavam trair as suas namoradas.
Madeline admite que, ao longo dos anos, utilizou esse método várias vezes para tranquilizar amigos próximos que confiavam nela. No entanto, desde 2016, quando partilhou um vídeo nas redes sociais mostrando-a a realizar um teste de lealdade a um amigo, começou a receber mensagens de estranhos a perguntar se poderia testar os seus parceiros.
Inicialmente, achou a ideia estranha e não era algo que fazia regularmente, mas com o tempo, ficou mais entusiasmada com as relações que construía com as pessoas que a procuravam. Atualmente, este é o seu trabalho a tempo inteiro, apesar de também criar conteúdo digital. A mulher afirma que algumas pessoas realmente precisam de provas de infidelidade e de alguém com quem falar sobre o assunto.
Este trabalho não garante um rendimento estável, pois o volume de pedidos varia de semana para semana. No entanto, afirma já ter recebido até 1.000 pedidos de testes numa única semana.
Madeline Smith é também uma criadora de conteúdo nas redes sociais e partilha vídeos sobre os testes de relacionamentos na sua página do TikTok.
O seu método de trabalho envolve concordar com a cliente sobre o momento certo para bloquear o parceiro após trocar mensagens com ele. Madeline nunca confronta a pessoa infiel e não dá oportunidade para que haja suspeitas sobre o que está a fazer.
A mulher confessa que já teve homens que testou no passado a tentar entrar em contacto consigo para convencê-la de que cometeram erros e que agora estão a tentar remediar a relação. Madeline conta que a maioria das pessoas que testa é realmente infiel e que nunca se acostumará a ser a mensageira destas notícias. Madeline Smith tenta confortar as clientes e afirma já ter feito boas amizades através deste trabalho, embora reconheça que nem sempre é fácil e que já teve momentos de desânimo.
Segundo a própria, alguns sinais de alerta de infidelidade nos namorados incluem não deixar claro o estado da relação (se é séria ou casual), esconder constantemente o que faz no telemóvel e acusar o parceiro de infidelidade sem motivo aparente.
Leia também: Jovem não quer sair da casa da mãe: “Se puder ficar a viver com a minha mãe até aos 50, fico”