Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Contactos e ficha técnica do Postal
    • Política de Privacidade
Menu
Operação de fiscalização da GNR. Crédito: Lusa
Operação de fiscalização da GNR. Crédito: Lusa
Auto, Nacional

Tem carta de condução de carro? Estes são os veículos que pode conduzir sem tirar nova carta

Saiba que veículos pode conduzir sem tirar nova carta de condução e que limites deve confirmar antes de pegar no volante

22:30 26 Maio, 2026 10:02 27 Maio, 2026 | João Luís
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

Quem tem carta de condução de categoria B costuma associá-la apenas aos automóveis ligeiros. Mas a habilitação para conduzir carro pode permitir conduzir outros veículos, desde que sejam respeitados limites de idade, potência, cilindrada, massa, categoria e, em certos casos, formação específica.

A regra é simples, mas os detalhes fazem toda a diferença. Em Portugal, a carta B pode abranger veículos como motociclos até 125 cm³, ciclomotores, triciclos, quadriciclos, algumas moto4 e determinados veículos agrícolas ou industriais ligeiros. O problema é que nem todos entram automaticamente na mesma regra.

Carta B não serve apenas para carros

A categoria B é, antes de tudo, a carta dos automóveis ligeiros. De acordo com o portal Gov.pt e com o Regulamento da Habilitação Legal para Conduzir, a categoria B permite conduzir automóveis ligeiros. A lei define esta categoria como veículos a motor com massa máxima autorizada até 3500 kg, concebidos para transportar até oito passageiros, excluindo o condutor, podendo ser atrelado um reboque até 750 kg ou, sendo o reboque mais pesado, desde que o conjunto não exceda 3500 kg.

Mas a carta B vai além disso. O mesmo regulamento prevê que os titulares da categoria B também ficam habilitados, em determinadas condições, a conduzir veículos das categorias AM, A1 e B1, triciclos a motor, veículos agrícolas de tipo I e II e máquinas industriais ligeiras. Isto significa que a carta de carro pode abrir a porta a outros veículos, mas não deve ser vista como uma autorização geral para conduzir qualquer mota, quadriciclo, moto4 ou veículo especial.

Motas até 125 cm³: pode, mas há condições

Uma das dúvidas mais frequentes envolve as motas de 125 cm³. Segundo o portal Gov.pt e o Regulamento da Habilitação Legal para Conduzir, os condutores com carta de categoria B podem conduzir motociclos da categoria A1, mas apenas se tiverem mais de 25 anos ou, não tendo essa idade, se forem titulares da categoria AM ou de licença de condução de ciclomotores.

Na prática, uma pessoa com carta de carro e mais de 25 anos pode conduzir uma mota até 125 cm³, desde que respeite os limites legais da categoria A1. Se tiver menos de 25 anos, a carta B, por si só, não chega: é necessário ter também a categoria AM ou a antiga licença de condução de ciclomotores.

A potência também conta

Não basta olhar para a cilindrada. A categoria A1 abrange motociclos com cilindrada não superior a 125 cm³, potência máxima até 11 kW e relação peso/potência não superior a 0,1 kW/kg. Esta regra resulta do Regulamento da Habilitação Legal para Conduzir.

Por isso, antes de conduzir uma mota com carta B, o condutor deve verificar os dados técnicos do veículo. A cilindrada, por si só, não chega. Uma mota pode ter 125 cm³ e, ainda assim, não cumprir todos os limites legais aplicáveis.

Ciclomotores também entram na equação

A carta B permite conduzir veículos da categoria AM, segundo o portal Gov.pt e o Regulamento da Habilitação Legal para Conduzir. Esta categoria abrange veículos a motor de duas ou três rodas e quadriciclos ligeiros, com velocidade máxima, em patamar e por construção, não superior a 45 km/h, dentro dos limites de cilindrada, potência e massa previstos na lei. Nos quadriciclos ligeiros, por exemplo, a massa sem carga não pode exceder 425 kg, excluída a massa das baterias nos veículos elétricos.

É por isso que muitos condutores com carta de carro podem conduzir veículos de baixa cilindrada ou baixa velocidade máxima sem tirar uma nova carta específica. Ainda assim, é importante não confundir ciclomotores com motociclos mais potentes. A aparência pode enganar, sobretudo em scooters e pequenas motas urbanas.

Moto4 e quadriciclos: o detalhe que muitos desconhecem

Outro caso que gera dúvidas é o das moto4. O Regulamento da Habilitação Legal para Conduzir estabelece que a carta B habilita a conduzir veículos da categoria B1. Esta categoria corresponde a quadriciclos cuja massa sem carga, excluída a massa das baterias no caso dos veículos elétricos, não exceda 450 kg ou 600 kg, consoante se destinem, respetivamente, ao transporte de passageiros ou de mercadorias. O IMT identifica, na homologação, os quadriciclos ligeiros como L6e e os quadriciclos pesados como L7e, incluindo subcategorias como motoquatro ligeiro de estrada, motoquatro pesado de estrada, motoquatro pesado de todo o terreno e buggies.

Isto significa que algumas moto4 podem ser conduzidas com carta B, mas não todas. A categoria, a homologação, a massa, a potência e a possibilidade de circulação na via pública são decisivas. Antes de conduzir, deve confirmar no Certificado de Matrícula, antigo Documento Único Automóvel, qual é a categoria do veículo e quais são as características técnicas.

Triciclos: há uma regra de idade

Os triciclos também podem estar abrangidos pela carta B. Segundo o Gov.pt e o Regulamento da Habilitação Legal para Conduzir, a categoria B permite conduzir triciclos a motor com potência superior a 15 kW, desde que o titular tenha mais de 21 anos. Já os triciclos com potência máxima não superior a 15 kW integram a categoria A1.

Como a carta B também pode abranger a categoria A1 nas condições já referidas, é importante olhar sempre para a potência do veículo e para a idade do condutor. Este detalhe é importante porque muitos veículos de três rodas têm aspeto semelhante a motas ou scooters, mas são enquadrados de forma diferente. A potência e a idade do condutor podem mudar a resposta.

E os chamados “carros sem carta”?

A expressão “carro sem carta” pode induzir em erro. Estes veículos não dispensam habilitação legal para conduzir. Em regra, estamos a falar de quadriciclos ligeiros, muitas vezes enquadrados na categoria AM, com limites próprios de velocidade, massa, cilindrada e potência. O Regulamento da Habilitação Legal para Conduzir define os veículos da categoria AM como veículos a motor de duas ou três rodas e quadriciclos ligeiros com velocidade máxima não superior a 45 km/h e características técnicas limitadas. Quem tem carta B pode conduzir veículos da categoria AM, segundo o Gov.pt. Mas alguém sem qualquer título de condução não deve assumir que pode conduzir estes veículos apenas porque são chamados, comercialmente, “carros sem carta”.

Tratores e máquinas agrícolas

A carta B também pode abranger alguns veículos agrícolas e florestais. Segundo o Regulamento da Habilitação Legal para Conduzir, os titulares de carta de categoria B ficam habilitados a conduzir veículos agrícolas de tipo I e, mediante a formação prevista na lei, veículos agrícolas de tipo II. O tipo I inclui motocultivadores com reboque ou retrotrem e tratocarros, desde que a massa máxima do conjunto não exceda 2500 kg. O tipo II inclui tratores agrícolas ou florestais simples ou com equipamentos montados, desde que a massa máxima do conjunto não exceda 3500 kg, ou tratores com reboque ou máquina agrícola ou florestal rebocada, desde que a massa máxima do conjunto não exceda 6000 kg. Há aqui um detalhe importante. O Despacho n.º 8564/2025 prorrogou até 1 de agosto de 2026 o prazo para comprovar a realização, com aproveitamento, da formação “Conduzir e Operar com o Trator em Segurança” ou da UFCD equivalente, necessária para os titulares da categoria B que pretendam ficar habilitados a conduzir veículos agrícolas de tipo II.

A carta B também permite conduzir máquinas industriais ligeiras. O Código da Estrada define máquina industrial como veículo com motor de propulsão, de dois ou mais eixos, destinado à execução de obras ou trabalhos industriais e que só eventualmente transita na via pública, sendo ligeiro quando o peso bruto não excede 3500 kg. Este é um ponto menos conhecido, mas relevante em zonas rurais. Ainda assim, a palavra-chave volta a ser “limites”. Nem todos os tratores, máquinas ou conjuntos agrícolas entram nesta autorização.

O que não pode conduzir só com carta B

Ter carta de carro não permite conduzir qualquer mota, pesado, autocarro ou conjunto com reboque pesado. Motociclos acima dos limites da categoria A1 exigem carta de mota adequada. Veículos pesados de mercadorias ou passageiros exigem categorias próprias, como C ou D. Reboques acima dos limites da categoria B também podem obrigar a habilitação adicional, como BE, C1E ou outra categoria aplicável, consoante a massa do conjunto. É aqui que muitos condutores se podem enganar. A carta B é mais abrangente do que parece, mas continua a ter fronteiras legais.

O risco de interpretar mal

Conduzir um veículo para o qual não se está habilitado pode ter consequências sérias. O Código da Estrada estabelece, no artigo 121.º, que só pode conduzir um veículo a motor na via pública quem estiver legalmente habilitado para o efeito. O artigo 123.º prevê coimas para quem conduzir veículos de categoria ou tipo para os quais a respetiva carta não confira habilitação.

Também pode haver consequências no seguro. O regime do seguro obrigatório de responsabilidade civil automóvel prevê que, depois de pagar a indemnização, a seguradora tem direito de regresso contra o condutor se este não estiver legalmente habilitado. Por isso, antes de aceitar conduzir uma moto4, uma 125, um triciclo ou um veículo agrícola, o condutor deve confirmar se a carta que tem cobre aquele veículo específico.

Como confirmar antes de conduzir

O primeiro passo é olhar para a carta de condução e verificar as categorias averbadas. Depois, deve consultar a documentação do veículo: cilindrada, potência, massa, categoria, número de lugares, relação peso/potência e eventual homologação. Se houver dúvidas, a confirmação deve ser feita junto do IMT, de uma escola de condução ou de outra fonte oficial. No caso de veículos usados, importados, adaptados ou modificados, este cuidado é ainda mais importante, porque a aparência pode não corresponder ao enquadramento legal.

A regra prática

A carta de condução de carro pode permitir conduzir mais veículos do que muitos portugueses imaginam. Motas até 125 cm³, ciclomotores, alguns quadriciclos, triciclos, moto4 e certos veículos agrícolas ou industriais podem estar abrangidos.

Mas há sempre limites. Idade, potência, cilindrada, massa, categoria, homologação e formação podem ser decisivos. Antes de conduzir, confirme. A diferença entre estar habilitado e não estar pode não se ver no volante, mas pode pesar muito se for mandado parar ou tiver um acidente.

Leia também: Há condutores em Portugal que já não têm de pagar certas portagens: se não fizer isto, paga na mesma

Google News
Siga o POSTAL no Google Notícias
Desporto Nacional

Fernando Pimenta imparável: novo ouro fecha Taça do Mundo em grande

08:00 13 Julho, 2026 07:54 13 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Canoísta português fechou a participação no Canadá com nova vitória e chegou ao 31.º ouro em Taças do Mundo

Algarve Cultura

Salir no Tempo evoca época romana com três dias de recriação histórica

07:00 13 Julho, 2026 06:54 13 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Programa inclui mais de 200 espetáculos e momentos de animação, com mais de uma centena de figurantes

Algarve Cultura Opinião

Bibliotecas e depósito obrigatório | Por Carlos Lopes

08:15 13 Julho, 2026 08:12 13 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

"O Algarve, com uma Universidade, ainda não mereceu a atenção dos nossos governantes. E a beneficiária de tal depósito poderia ser a Biblioteca da Universidade do Algarve ou construir-se uma Biblioteca Central do Algarve"

Bombeiros chegam a local de acidente. Crédito: Foto AI
Nacional

Sobrevivente do acidente mortal na A4 relata últimos momentos de uma das vítimas: “Deu-lhe um beijo e ela morreu”

22:28 12 Julho, 2026 22:20 12 Julho, 2026 | João Luís

Jovem sobrevivente do acidente contou a amigos que não se recorda do impacto e descreveu os momentos após o despiste que matou duas jovens

Algarve Desporto

Corrida Mar Azul volta a juntar desporto e mar no verão de Tavira

08:48 13 Julho, 2026 08:50 13 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Inscrições para a 35.ª Corrida Mar Azul estão abertas até 29 de julho. A prova realiza-se a 2 de agosto, em Tavira

Mulher a transferir dinheiro através do telemóvel.
Economia Tech

Transferiu dinheiro por engano no MB WAY? Saiba como reaver qualquer quantia

15:40 12 Julho, 2026 15:27 12 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

Um simples algarismo errado pode fazer com que uma transferência MB WAY chegue a um desconhecido

Montanha-russa.
Nacional Vida & Lazer

Vem a caminho de Portugal um novo parque temático com teleférico e montanha-russa

10:50 12 Julho, 2026 17:11 7 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Novo parque temático com teleférico, montanha-russa e dezenas de atividades ao ar livre está projetado para transformar Castanheira de Pera

Bandeira com riscas amarela e vermelha na praia.
Nacional Vida & Lazer

Muitos banhistas não reparam nas bandeiras com riscas vermelha e amarela que se colocam aos pares nas praias: conheça o significado

14:10 12 Julho, 2026 14:27 7 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Nem todos os banhistas conhecem o significado das duas bandeiras com riscas vermelhas e amarelas colocadas lado a lado nas praias

Temperaturas elevadas. Crédito: Lusa
Tempo

Adeus chuva: calor regressa em força a partir desta data e os termómetros vão chegar aos 35 ºC nestas regiões

17:40 12 Julho, 2026 15:42 12 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

Chuva perde força durante os próximos dias e ficará praticamente limitada ao litoral Norte e Centro

Dia de chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Pode contar com chuva e nevoeiro: veja a previsão do tempo para o arranque da semana

23:00 12 Julho, 2026 22:38 12 Julho, 2026 | João Luís

IPMA prevê chuva fraca, neblina ou nevoeiro matinal para segunda-feira, com abertas ao longo do dia em várias regiões do país

Opinião Saúde

Mergulhos mal calculados: um segundo que pode mudar uma vida | Por Miguel Relvas Silva

07:30 12 Julho, 2026 08:16 9 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

"Neste verão, vale a pena lembrar que um mergulho dura apenas um instante, mas as suas consequências podem acompanhar-nos para toda a vida"

Algarve Pub

A ÁGUAS DO ALGARVE, SA., PRETENDE RECRUTAR TÉCNICO/A SUPERIOR DE OPERAÇÃO (M/F)

23:36 7 Julho, 2026 23:45 7 Julho, 2026 | Henrique Dias Freire

A Águas do Algarve, SA., pretende recrutar Técnico/a Superior de Operação (M/F)

Algarve Cultura Edição Papel

“Quero que as pessoas tenham orgulho na terra onde vivem”, diz Jorge Pereira da Freguesia de Moncarapacho

10:00 12 Julho, 2026 11:45 12 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Comemorações dos 555 anos de Moncarapacho uniram cultura, música, história e comunidade, abrindo caminho a uma nova visão para a freguesia

Algarve Pub

A ÁGUAS DO ALGARVE, SA., PRETENDE RECRUTAR TÉCNICO/A OPERATIVO/A – OPERAÇÃO (M/F)

23:32 7 Julho, 2026 23:46 7 Julho, 2026 | Henrique Dias Freire

A Águas do Algarve, SA., pretende recrutar Técnico/a Operativo/a – Operação (M/F)

Criança com as mãos na cara. Crédito: Freepik
Nacional

Bombeiro queimou filha de 4 anos com este objeto e acabou condenado a pagar 210 euros

16:30 12 Julho, 2026 15:38 12 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

Uma criança de quatro anos sofreu queimaduras na barriga enquanto estava em casa do pai, bombeiro

Algarve Pub

A ÁGUAS DO ALGARVE, SA., PRETENDE RECRUTAR TÉCNICO/A DE OPERAÇÃO (M/F)

23:27 7 Julho, 2026 23:46 7 Julho, 2026 | Henrique Dias Freire

A ÁGUAS DO ALGARVE, S.A., PRETENDE RECRUTAR TÉCNICO/A DE OPERAÇÃO (M/F)

Desporto, Nacional

Fernando Pimenta imparável: novo ouro fecha Taça do Mundo em grande

08:00 13 Julho, 2026 07:54 13 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Canoísta português fechou a participação no Canadá com nova vitória e chegou ao 31.º ouro em Taças do Mundo

Algarve, Cultura

Salir no Tempo evoca época romana com três dias de recriação histórica

07:00 13 Julho, 2026 06:54 13 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Programa inclui mais de 200 espetáculos e momentos de animação, com mais de uma centena de figurantes

Algarve, Cultura, Opinião

Bibliotecas e depósito obrigatório | Por Carlos Lopes

08:15 13 Julho, 2026 08:12 13 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

"O Algarve, com uma Universidade, ainda não mereceu a atenção dos nossos governantes. E a beneficiária de tal depósito poderia ser a Biblioteca da Universidade do Algarve ou construir-se uma Biblioteca Central do Algarve"

Bombeiros chegam a local de acidente. Crédito: Foto AI
Nacional

Sobrevivente do acidente mortal na A4 relata últimos momentos de uma das vítimas: “Deu-lhe um beijo e ela morreu”

22:28 12 Julho, 2026 22:20 12 Julho, 2026 | João Luís

Jovem sobrevivente do acidente contou a amigos que não se recorda do impacto e descreveu os momentos após o despiste que matou duas jovens

Algarve, Desporto

Corrida Mar Azul volta a juntar desporto e mar no verão de Tavira

08:48 13 Julho, 2026 08:50 13 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Inscrições para a 35.ª Corrida Mar Azul estão abertas até 29 de julho. A prova realiza-se a 2 de agosto, em Tavira

Mulher a transferir dinheiro através do telemóvel.
Economia, Tech

Transferiu dinheiro por engano no MB WAY? Saiba como reaver qualquer quantia

15:40 12 Julho, 2026 15:27 12 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

Um simples algarismo errado pode fazer com que uma transferência MB WAY chegue a um desconhecido

Montanha-russa.
Nacional, Vida & Lazer

Vem a caminho de Portugal um novo parque temático com teleférico e montanha-russa

10:50 12 Julho, 2026 17:11 7 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Novo parque temático com teleférico, montanha-russa e dezenas de atividades ao ar livre está projetado para transformar Castanheira de Pera

Bandeira com riscas amarela e vermelha na praia.
Nacional, Vida & Lazer

Muitos banhistas não reparam nas bandeiras com riscas vermelha e amarela que se colocam aos pares nas praias: conheça o significado

14:10 12 Julho, 2026 14:27 7 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Nem todos os banhistas conhecem o significado das duas bandeiras com riscas vermelhas e amarelas colocadas lado a lado nas praias

Temperaturas elevadas. Crédito: Lusa
Tempo

Adeus chuva: calor regressa em força a partir desta data e os termómetros vão chegar aos 35 ºC nestas regiões

17:40 12 Julho, 2026 15:42 12 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

Chuva perde força durante os próximos dias e ficará praticamente limitada ao litoral Norte e Centro

Dia de chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Pode contar com chuva e nevoeiro: veja a previsão do tempo para o arranque da semana

23:00 12 Julho, 2026 22:38 12 Julho, 2026 | João Luís

IPMA prevê chuva fraca, neblina ou nevoeiro matinal para segunda-feira, com abertas ao longo do dia em várias regiões do país

Opinião, Saúde

Mergulhos mal calculados: um segundo que pode mudar uma vida | Por Miguel Relvas Silva

07:30 12 Julho, 2026 08:16 9 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

"Neste verão, vale a pena lembrar que um mergulho dura apenas um instante, mas as suas consequências podem acompanhar-nos para toda a vida"

Algarve, Pub

A ÁGUAS DO ALGARVE, SA., PRETENDE RECRUTAR TÉCNICO/A SUPERIOR DE OPERAÇÃO (M/F)

23:36 7 Julho, 2026 23:45 7 Julho, 2026 | Henrique Dias Freire

A Águas do Algarve, SA., pretende recrutar Técnico/a Superior de Operação (M/F)

Algarve, Cultura, Edição Papel

“Quero que as pessoas tenham orgulho na terra onde vivem”, diz Jorge Pereira da Freguesia de Moncarapacho

10:00 12 Julho, 2026 11:45 12 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Comemorações dos 555 anos de Moncarapacho uniram cultura, música, história e comunidade, abrindo caminho a uma nova visão para a freguesia

Algarve, Pub

A ÁGUAS DO ALGARVE, SA., PRETENDE RECRUTAR TÉCNICO/A OPERATIVO/A – OPERAÇÃO (M/F)

23:32 7 Julho, 2026 23:46 7 Julho, 2026 | Henrique Dias Freire

A Águas do Algarve, SA., pretende recrutar Técnico/a Operativo/a – Operação (M/F)

Criança com as mãos na cara. Crédito: Freepik
Nacional

Bombeiro queimou filha de 4 anos com este objeto e acabou condenado a pagar 210 euros

16:30 12 Julho, 2026 15:38 12 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

Uma criança de quatro anos sofreu queimaduras na barriga enquanto estava em casa do pai, bombeiro

Algarve, Pub

A ÁGUAS DO ALGARVE, SA., PRETENDE RECRUTAR TÉCNICO/A DE OPERAÇÃO (M/F)

23:27 7 Julho, 2026 23:46 7 Julho, 2026 | Henrique Dias Freire

A ÁGUAS DO ALGARVE, S.A., PRETENDE RECRUTAR TÉCNICO/A DE OPERAÇÃO (M/F)

Últimas Notícias

  • Corrida Mar Azul volta a juntar desporto e mar no verão de Tavira
    Corrida Mar Azul volta a juntar desporto e mar no verão de Tavira
  • Fernando Pimenta imparável: novo ouro fecha Taça do Mundo em grande
    Fernando Pimenta imparável: novo ouro fecha Taça do Mundo em grande
  • Moção de José Nascimento coloca regionalização em debate no PS Algarve
    Moção de José Nascimento coloca regionalização em debate no PS Algarve
  • Portimão celebra novo pódio internacional de Pedro Palma
    Portimão celebra novo pódio internacional de Pedro Palma
  • Salir no Tempo evoca época romana com três dias de recriação histórica
    Salir no Tempo evoca época romana com três dias de recriação histórica

Opinião

  • Bibliotecas e depósito obrigatório | Por Carlos Lopes
    Bibliotecas e depósito obrigatório | Por Carlos Lopes
  • Mergulhos mal calculados: um segundo que pode mudar uma vida | Por Miguel Relvas Silva
    Mergulhos mal calculados: um segundo que pode mudar uma vida | Por Miguel Relvas Silva
  • Alterações climáticas: guerra declarada à ciência | Por Miguel Freitas
    Alterações climáticas: guerra declarada à ciência | Por Miguel Freitas

Europe Direct Algarve

  • Cruz Vermelha da Fuseta/Moncarapacho reforça resposta social perante os desafios de um Algarve em mudança
    Cruz Vermelha da Fuseta/Moncarapacho reforça resposta social perante os desafios de um Algarve em mudança
  • Comissário Carlos Coelho desafia Algarve a refletir sobre 40 anos de integração europeia
    Comissário Carlos Coelho desafia Algarve a refletir sobre 40 anos de integração europeia
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal