O agora Algarve Retail Park, antigo Albufeira Retail Park, uniu-se ao AlgarveShopping e formam um só complexo, onde apresentam uma oferta ainda mais variada e completa aos seus visitantes. Com esta junção, o Algarve Retail Park assume também uma nova imagem, com um logótipo que reflete a já conhecida imagem do AlgarveShopping.
Recentemente, o Algarve Retail Park aumentou a sua oferta com a abertura de uma das primeiras lojas no país da marca polaca, Pepco, e com a abertura da Decathlon. A oferta do centro, com mais de 11 mil metros quadrados, mantém-se, com as nove lojas que os clientes já conhecem, entre elas a Nike Factory Store, a Hôma, a Casa e a The Food Co. – o supermercado com produtos internacionais.
Ambos os centros têm como prioridade a apresentação de uma oferta variada, atualizada e completa que garanta aos seus visitantes a melhor experiência possível.
Depois de 22 anos de AlgarveShopping ao serviço da região
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 46.271 m2, que engloba um total de 120 lojas.
Os visitantes deste Centro Comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que tem à disposição, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, Sala de primeiros socorros, entre outros.
A par da experiência que considera “única” de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping diz assumir a responsabilidade “de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social”.