Skip to content
Postal do Algarve

#liberdadeparainformar
Site provisório

Postal do Algarve

Diariamente, siga as notícias do Algarve e as mais relevantes de Portugal e do Mundo

Menu
  • Sociedade
    • Ciência
  • Economia
    • Patrocinado
  • Saúde
  • Política
    • Legislativas 2022
  • Cultura
    • Ensino
    • Lazer
  • Desporto
  • Opinião
  • Europe Direct Algarve
  • Edição Papel
    • Caderno Alcoutim
  • Contactos
Menu
Desporto

É oficial: Manchester United está disposto a deixar sair Cristiano Ronaldo

Figuras do clube britânico estão preocupadas com o mal-estar causado pela presença do internacional português

22:52 16 Agosto, 2022 22:52 16 Agosto, 2022 | SIC Notícias

O Manchester United está disposto a deixar sair Cristiano Ronaldo na atual janela de transferências, noticia esta terça-feira a BBC. A televisão britânica dá conta de uma preocupação generalizada dentro do clube de que a presença do internacional português possa estar a afetar o espírito da equipa.

O treinador Erik ten Hag mantém a narrativa e diz que Ronaldo não está à venda e que faz parte dos seus planos. No entanto, vários relatos dão conta de uma “presença negativa”, de acordo com a BBC, que “mal comunica com os companheiros na cantina e que não esconde a vontade de se mudar”.

O arranque de temporada do United não podia estar a correr pior, mas os jogos de preparação não faziam prever o atual cenário. Nos sete de pré-época, nenhum com Ronaldo, Ten Hag venceu quatro, empatou dois e só perdeu um. Agora, já com Ronaldo integrado, a equipa parece ter perdido o rumo: foi derrotado pelo Brenford (que já não vencia o Manchester United há 84 anos) e pelo Brighton.

Ainda segundo a imprensa britânica, que cita fontes ligadas ao Manchester United, o clube teme que não haja mudanças no atual panorama se CR7 não sair. Aliás, defendem que o espírito da equipa melhoraria, mesmo que não viesse um substituto para o lugar do português.

Cristiano Ronaldo assinou em agosto do ano passado um contrato de duas épocas com uma de opção pelos red devils, mas quer deixar o clube ainda este verão.

O empresário Jorge Mendes continua a procurar uma solução para o futuro de Ronaldo. Segundo o diário espanhol AS, o destino do avançado de 37 anos pode ser ou o Borussia de Dortmund ou mesmo o Sporting.

  • Texto: SIC Notícias, televisão parceira do POSTAL
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on email
Email
Há um novo POSTAL do ALGARVE nas bancas com o Expresso 🌍

Últimas

  • Escola de Violas da Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António celebra 39 anos
    Escola de Violas da Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António celebra 39 anos
  • Harramiz deixa Farense e é reforço para o ataque do Torreense
    Harramiz deixa Farense e é reforço para o ataque do Torreense
  • Farense: João Henriques é o treinador escolhido. Maus resultados ditaram saída de Vasco Faísca
    Farense: João Henriques é o treinador escolhido. Maus resultados ditaram saída de Vasco Faísca
  • Maternidade do hospital de Portimão com condicionamentos em fevereiro e março. Bloco de partos de Faro funcionará em pleno
    Maternidade do hospital de Portimão com condicionamentos em fevereiro e março. Bloco de partos de Faro funcionará em pleno
  • Espanha vai subir salário mínimo em 8% para 1.080 euros
    Espanha vai subir salário mínimo em 8% para 1.080 euros

Opinião

  • Cinto de Órion, também conhecido como “As Três Marias”, para ver no céu de fevereiro | Por Ricardo Cardoso Reis
    Cinto de Órion, também conhecido como “As Três Marias”, para ver no céu de fevereiro | Por Ricardo Cardoso Reis
  • Cancro: há Guerras sem vencedores nem vencidos | Por Raquel Granjo
    Cancro: há Guerras sem vencedores nem vencidos | Por Raquel Granjo
  • Leitura da Semana: Amamos, porquê?, de Anna Machin 
    Leitura da Semana: Amamos, porquê?, de Anna Machin 

Europe Direct Algarve

  • Taxas Euribor a seis meses batem novo recorde, renovaram a um máximo de 14 anos
    Taxas Euribor a seis meses batem novo recorde, renovaram a um máximo de 14 anos
  • Sentimento económico recupera em janeiro na UE e na zona euro
    Sentimento económico recupera em janeiro na UE e na zona euro
  • Programa de financiamento CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores pelo comissário Reynders [vídeo]
    Programa de financiamento CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores pelo comissário Reynders [vídeo]
  • Política de Privacidade, Estatuto Editorial e Lei da Transparência
Configurações de privacidade
©2023 Postal do Algarve