A marca *Vilamoura é um dos patrocinadores oficiais da 2.ª edição do Tribeca Festival Lisboa, que decorre de 30 de outubro a 1 de novembro, na Unicorn Factory. Com esta parceria, a marca reforça o seu compromisso com iniciativas culturais de referência e com a valorização da criatividade, da partilha e do talento.
Segundo a organização, “ao associar-se a este evento, *Vilamoura reforça o seu compromisso com iniciativas culturais de referência e experiências transformadoras que celebram a cultura, a criatividade, a partilha e o talento.”
Esta colaboração reflete a estratégia de posicionamento diferenciador de *Vilamoura, que procura ligar o destino a universos criativos e contemporâneos, marcando presença “junto dos seus públicos de forma relevante, inspiradora e emocional.”
Durante três dias, Lisboa será o epicentro da cultura, do cinema e da arte, reunindo figuras de renome nacional e internacional, como Ava DuVernay, Meg Ryan, Kim Cattrall, Giancarlo Esposito, Edie Falco, Albano Jerónimo, Catarina Furtado e Daniela Ruah.
Como parceiro oficial do festival, *Vilamoura marcará presença em várias ativações exclusivas, começando pela Opening Night, a 29 de outubro, onde o chefe Bernardo Bourbon Sousa Coutinho, residente do Dom Pedro Hotels & Golf Collection, assinará o menu dinatoire e o jantar, levando “os sabores e a alma de *Vilamoura até aos convidados.”
Ao longo do festival, o The Auditorium by Vilamoura será um dos principais palcos de programação, dedicado a conversas sobre televisão, teatro e literatura, com a participação de Rodrigo Guedes de Carvalho, Isabel Abreu, Patrícia Tavares e Henrique Raposo. Este espaço foi concebido para inspirar e promover o diálogo, refletindo “o espírito acolhedor e criativo de *Vilamoura.”
A marca também assinará os ambientes de dois espaços emblemáticos do evento. A zona VIP, designada “Friends of Tribeca curated by *Vilamoura”, será decorada em tons de azul, evocando a serenidade e o lifestyle do destino. Já o Journey Lounge será um espaço imersivo onde o público poderá descobrir experiências únicas que fazem de Vilamoura um destino ímpar no sul da Europa.
Para Francisco Camacho, diretor de Marketing da From:, Arrow Global Portugal, “esta parceria com o Tribeca Festival Lisboa reflete o trabalho que temos vindo a desenvolver para elevar o posicionamento de *Vilamoura. É uma oportunidade para reforçar a nossa presença junto do mercado e dos nossos clientes de forma diferenciadora e impactante, num ambiente criativo e verdadeiramente estimulante.”
Mais do que uma colaboração institucional, esta presença traduz o ADN de *Vilamoura: “um destino vibrante, criativo e em constante reinvenção, que encontra na cultura e na arte a expressão mais autêntica do seu estilo de vida”.
















