O Mercado Municipal de Loulé recebe esta segunda-feira, 6 de julho, a transmissão do jogo entre Portugal e Espanha, a contar para os oitavos de final do Mundial de Futebol de 2026.
A partida, marcada para as 20:00, poderá ser acompanhada no ecrã instalado no Mercado, numa iniciativa promovida pelo Município de Loulé e aberta à população.
Para além do duelo ibérico, o final de tarde contará também com animação por um DJ na praça da restauração, procurando criar um ambiente de convívio e apoio à Seleção Nacional.
De acordo com o Município de Loulé, “aguarda-se uma moldura humana pintada de verde e vermelho para apoiar a equipa das quinas”, numa partida considerada decisiva para os jogadores orientados por Roberto Martínez nesta fase da competição.
A iniciativa decorre entre as 19:00 e as 22:30, com entrada livre.
Com esta ação, o Mercado Municipal de Loulé volta a assumir-se como espaço de encontro e celebração comunitária, desta vez em torno de um dos jogos mais aguardados da participação portuguesa no Mundial.
Leia também: Cidade de Faro já teve outros nomes no passado e alguns bem diferentes do atual: veja se reconhece algum
















