
A GNR de Santarém deteve na madrugada sábado 7 homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 40 anos, numa operação policial, em Rio Maior.
Após uma denúncia anónima, “os militares deslocaram-se a uma herdade, em São João da Ribeira, tendo detetado uma festa de música eletrónica que decorria ilegalmente no interior de uma tenda, dissimulada na vegetação, com a participação de cerca de 40 pessoas e sem qualquer tipo de licenciamento”, explica a GNR em comunicado.
O evento foi encerrado e foram detidos “2 homens de 25 e 40 anos pelo crime de condução de veículo sob o efeito do álcool e 5 homens, com idades entre os 18 e os 35 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes”. Foram ainda i”dentificados e elaborados dez auto de ocorrência por consumo, sendo que os factos foram comunicados à Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência”.
Os militares apreenderam, no âmbito desta operação, 78 doses de haxixe, 58 doses de MDMA e 19 doses de cocaína.
Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Rio Maior.
A operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.
















