A Guestcentric anunciou a sua nova parceria com a Garvetur, uma marca de referência nacional, reconhecida pela sua longa experiência em hotelaria e imobiliário residencial em Portugal.
Esta parceria vem mais uma vez realçar o compromisso da Guestcentric de oferecer tecnologia poderosa à sua diversificada base de clientes.
A Guestcentric implementou com sucesso a sua solução totalmente integrada de website e motor de reservas para o conjunto de unidades hoteleiras do grupo Garvetur em todo o país.
Esta solução para grupos hoteleiros e cadeias, é especificamente concebida para oferecer aos clientes uma experiência de reserva impecável, por um lado, e por outo de capacitarem os hotéis com as ferramentas para otimizarem as suas vendas diretas através do cross-selling de produtos, serviços ou propriedades alternativas, consoante a disponibilidade.
Solução da Guestcentric permite aos clientes sonhar e explorar as suas opções
Ao oferecer uma interface intuitiva e design de sites cativantes, a solução totalmente integrada da Guestcentric permite aos clientes sonhar, e explorar as suas opções, enquanto mecanismos de “direct boosters” estrategicamente alavancados criam um sentido de urgência, que os incentiva a reservar.
Esta parceria vem consolidar o compromisso da Guestcentric em fornecer soluções abrangentes que impulsionam o aumento das receitas dos hotéis, e garantem um processo de reserva simples e agradável para os hóspedes.
“Estamos muito satisfeitos por ter a Garvetur no nosso portfólio”, afirmou Filipa Campos, diretora de Vendas EMEA da Guestcentric.
“Esta colaboração reforça o nosso compromisso de oferecer tecnologia e serviços de referência no setor que respondem às necessidades particulares da nossa diversificada base de clientes. A parceria com a Garvetur, permite-nos evidenciar a eficácia das nossas soluções inovadoras no que toca a melhorar operações, elevar a experiência do cliente e impulsionar vendas diretas para grupos hoteleiros e cadeias em todo o mundo”, acrescenta.
A Guestcentric estabeleceu-se como líder de mercado no fornecimento de soluções de comércio eletrónico para hotéis, especificamente, as suas ferramentas especialmente concebidas para grupos hoteleiros e cadeias.
A tecnologia detida pela empresa permite aos hotéis otimizarem a sua presença on-line, agilizarem as suas operações e aumentarem o crescimento da sua receita. A colaboração com a Garvetur vem realçar a dedicação da Guestcentric em oferecer soluções personalizadas que abordam os desafios e necessidades específicas da indústria hoteleira.
“Estamos muito satisfeitos por poder contar com a tecnologia de ponta da Guestcentric, bem como todo o seu conhecimento para melhorar a nossa oferta de alojamento”, referiu Célia Teixeira, da Direção Comercial da Garvetur.
“Ao estabelecer uma parceria com a Guestcentric, podemos tirar partido das suas poderosas ferramentas para grupos hoteleiros e cadeias, e toda a sua linha de soluções abrangentes, para melhorarmos a eficiência operacional e impulsionar as nossas vendas diretas. Esta colaboração irá, sem dúvida, reforçar a nossa posição junto da concorrência enorme existente no mercado.”
Através desta colaboração, a Guestcentric e a Garvetur pretendem criar uma sinergia forte que não só melhore a experiência do cliente, mas também que reforce as vantagens competitivas dos hotéis que pertencem ao grupo Garvetur. Com a tecnologia e serviços inovadores da Guestcentric, a Garvetur pode elevar ainda mais as suas ofertas de alojamento e proporcionar experiências excecionais em todo o seu portefólio de propriedades.
Sobre a Guestcentric
A Guestcentric é uma fornecedora de sites de hotéis e soluções de tecnologia de ponta para a indústria hoteleira.
Reconhecida por fornecer soluções incomparáveis de comércio eletrónico hoteleiro, a Guestcentric capacita os hotéis, especialmente grupos e cadeias, com poderosas ferramentas de venda de várias propriedades.
A tecnologia inovadora da empresa permite que os hoteleiros otimizem sua presença on-line, otimizem as operações e impulsionem as vendas diretas. Com um compromisso de excecional suporte ao cliente, a Guestcentric continua a revolucionar a indústria hoteleira.
Sobre a Garvetur
Fundada em 1983, a Garvetur é uma marca respeitada com vasta experiência nos setores de hotelaria e imobiliário residencial.
Com foco em oferecer alojamento de férias cuidadosamente selecionadas e experiências únicas, a Garvetur ganhou reconhecimento pela sua excelência e confiabilidade.
A sua vasta gama de serviços abrange todo o ciclo de investimento de imóveis turísticos e residenciais, tornando-os um parceiro de confiança para pessoas e empresas.