Skip to content
Postal do Algarve

Postal do Algarve

Menu
  • Homepage
  • Sociedade
    • Ciência
  • Economia
    • Brand Story
    • Patrocinado
    • Publicidade
  • Cultura
    • Ensino
    • Lazer
  • Desporto
  • Saúde
  • Política
    • Legislativas 2022
  • Opinião
  • Europe Direct Algarve
  • Edição Papel
    • Caderno Alcoutim
  • Contactos
Menu
Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur - Foto DR
Economia, Sociedade

Marca hoteleira Garvetur passa a usar tecnologia e serviços inovadores da Guestcentric

A tecnologia detida pela empresa permite aos hotéis otimizarem a sua presença on-line, agilizarem as suas operações e aumentarem o crescimento da sua receita

11:28 25 Julho, 2023 11:18 26 Julho, 2023 | POSTAL
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Linkedin
  • Pinterest

A Guestcentric anunciou a sua nova parceria com a Garvetur, uma marca de referência nacional, reconhecida pela sua longa experiência em hotelaria e imobiliário residencial em Portugal.

Esta parceria vem mais uma vez realçar o compromisso da Guestcentric de oferecer tecnologia poderosa à sua diversificada base de clientes.

A Guestcentric implementou com sucesso a sua solução totalmente integrada de website e motor de reservas para o conjunto de unidades hoteleiras do grupo Garvetur em todo o país.

Esta solução para grupos hoteleiros e cadeias, é especificamente concebida para oferecer aos clientes uma experiência de reserva impecável, por um lado, e por outo de capacitarem os hotéis com as ferramentas para otimizarem as suas vendas diretas através do cross-selling de produtos, serviços ou propriedades alternativas, consoante a disponibilidade.

Solução da Guestcentric permite aos clientes sonhar e explorar as suas opções

Ao oferecer uma interface intuitiva e design de sites cativantes, a solução totalmente integrada da Guestcentric permite aos clientes sonhar, e explorar as suas opções, enquanto mecanismos de “direct boosters” estrategicamente alavancados criam um sentido de urgência, que os incentiva a reservar.

Esta parceria vem consolidar o compromisso da Guestcentric em fornecer soluções abrangentes que impulsionam o aumento das receitas dos hotéis, e garantem um processo de reserva simples e agradável para os hóspedes.

“Estamos muito satisfeitos por ter a Garvetur no nosso portfólio”, afirmou Filipa Campos, diretora de Vendas EMEA da Guestcentric.

“Esta colaboração reforça o nosso compromisso de oferecer tecnologia e serviços de referência no setor que respondem às necessidades particulares da nossa diversificada base de clientes. A parceria com a Garvetur, permite-nos evidenciar a eficácia das nossas soluções inovadoras no que toca a melhorar operações, elevar a experiência do cliente e impulsionar vendas diretas para grupos hoteleiros e cadeias em todo o mundo”, acrescenta.

A Guestcentric estabeleceu-se como líder de mercado no fornecimento de soluções de comércio eletrónico para hotéis, especificamente, as suas ferramentas especialmente concebidas para grupos hoteleiros e cadeias.

A tecnologia detida pela empresa permite aos hotéis otimizarem a sua presença on-line, agilizarem as suas operações e aumentarem o crescimento da sua receita. A colaboração com a Garvetur vem realçar a dedicação da Guestcentric em oferecer soluções personalizadas que abordam os desafios e necessidades específicas da indústria hoteleira.

“Estamos muito satisfeitos por poder contar com a tecnologia de ponta da Guestcentric, bem como todo o seu conhecimento para melhorar a nossa oferta de alojamento”, referiu Célia Teixeira, da Direção Comercial da Garvetur.

“Ao estabelecer uma parceria com a Guestcentric, podemos tirar partido das suas poderosas ferramentas para grupos hoteleiros e cadeias, e toda a sua linha de soluções abrangentes, para melhorarmos a eficiência operacional e impulsionar as nossas vendas diretas. Esta colaboração irá, sem dúvida, reforçar a nossa posição junto da concorrência enorme existente no mercado.”

Através desta colaboração, a Guestcentric e a Garvetur pretendem criar uma sinergia forte que não só melhore a experiência do cliente, mas também que reforce as vantagens competitivas dos hotéis que pertencem ao grupo Garvetur. Com a tecnologia e serviços inovadores da Guestcentric, a Garvetur pode elevar ainda mais as suas ofertas de alojamento e proporcionar experiências excecionais em todo o seu portefólio de propriedades.

Sobre a Guestcentric

A Guestcentric é uma fornecedora de sites de hotéis e soluções de tecnologia de ponta para a indústria hoteleira.

Reconhecida por fornecer soluções incomparáveis de comércio eletrónico hoteleiro, a Guestcentric capacita os hotéis, especialmente grupos e cadeias, com poderosas ferramentas de venda de várias propriedades.

A tecnologia inovadora da empresa permite que os hoteleiros otimizem sua presença on-line, otimizem as operações e impulsionem as vendas diretas. Com um compromisso de excecional suporte ao cliente, a Guestcentric continua a revolucionar a indústria hoteleira.

Sobre a Garvetur

Fundada em 1983, a Garvetur é uma marca respeitada com vasta experiência nos setores de hotelaria e imobiliário residencial.

Com foco em oferecer alojamento de férias cuidadosamente selecionadas e experiências únicas, a Garvetur ganhou reconhecimento pela sua excelência e confiabilidade.

A sua vasta gama de serviços abrange todo o ciclo de investimento de imóveis turísticos e residenciais, tornando-os um parceiro de confiança para pessoas e empresas.

Grande entrevista Reinaldo Teixeira: “A minha liga são as minhas empresas e o Algarve”
Reinaldo Teixeira, mais quatro anos à frente do futebol algarvio

Últimas

  • Benfica vence Portimonense e está provisoriamente na vice-liderança da I Liga
    Benfica vence Portimonense e está provisoriamente na vice-liderança da I Liga
  • Já pode conduzir no Brasil com carta de condução portuguesa
    Já pode conduzir no Brasil com carta de condução portuguesa
  • Homem descasca bananas antes de as pesar para pagar menos no supermercado [vídeo]
    Homem descasca bananas antes de as pesar para pagar menos no supermercado [vídeo]
  • Barco incendia-se na Marina de Olhão e faz um ferido [vídeo]
    Barco incendia-se na Marina de Olhão e faz um ferido [vídeo]
  • Ação de limpeza subaquática na Barra de Tavira permite recolher 100 quilos de lixo
    Ação de limpeza subaquática na Barra de Tavira permite recolher 100 quilos de lixo

Opinião

  • Leitura da Semana: O Grande Panda e o Pequeno Dragão, de James Norbury | Por Paulo Serra
    Leitura da Semana: O Grande Panda e o Pequeno Dragão, de James Norbury | Por Paulo Serra
  • Meio século depois, a desigualdade galopante | Por Mendes Bota
    Meio século depois, a desigualdade galopante | Por Mendes Bota
  • Falta habitação. É preciso políticas de construção a preços controlados | Por Elidérico Viegas
    Falta habitação. É preciso políticas de construção a preços controlados | Por Elidérico Viegas

Europe Direct Algarve

  • Ciclo de debates ‘EUropa no centro’ chega ao Mar Shopping Algarve
    Ciclo de debates ‘EUropa no centro’ chega ao Mar Shopping Algarve
  • Podcast | SOTEU 23 – Europa quo vadis? O eco dos nossos mais jovens cidadãos
    Podcast | SOTEU 23 – Europa quo vadis? O eco dos nossos mais jovens cidadãos
Há um novo POSTAL no Algarve nas bancas com o EXPRESSO. Faça a sua assinatura! 🌍
  • Política de Privacidade, Estatuto Editorial e Lei da Transparência
Configurações de privacidade
©2023 Postal do Algarve