Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Política de Privacidade
    • Ficha Técnica e Contactos do Postal
Menu
Desporto

Volta a Portugal: João Matias vence quarta etapa e quer levar a camisola verde até ao fim

Maurício Moreira continua a liderar a classificação geral da prova. Veja aqui as classificações

19:23 8 Agosto, 2022 19:28 8 Agosto, 2022 | Cristina Mendonça
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

O ciclista português João Matias (Tavfer- Mortágua-Ovos Matinados) venceu, esta segunda-feira, pela segunda vez na Volta a Portugal, ao ser o primeiro na chegada a Viseu, enquanto Maurício Moreira (Glassdrive-Q8-Anicolor) continua a liderar a classificação geral.

João Matias, que já tinha vencido na segunda etapa em Castelo Branco, cumpriu os 169,1 quilómetros entre Guarda e Viseu com o tempo de 3:55.11 horas, batendo ao sprint o norte-americano Scott McGill (Wildlife Generation Pro Cycling) e o espanhol Andoni Abetxuko (Caja Rural).

Na classificação geral, Moreira continua a liderar, com menos 30 segundos do que o companheiro de equipa Frederico Figueiredo e 31 do que Luís Fernandes (Rádio Popular-Paredes-Boavista).

Na terça-feira, vai cumprir-se o dia de descanso da Volta a Portugal, com os ciclistas a voltarem à estrada na quarta-feira para percorrerem os 165,7 quilómetros da quinta etapa entre a Mealhada e Miranda do Corvo, com a corrida a terminar no alto do Observatório de Vila Nova.

Matias habituou-se a vencer e já só pensa em levar a camisola verde até ao fim

João Matias pode ter arranjado um problema de espaço em casa, ao ‘bisar’ hoje na quarta etapa da Volta a Portugal em bicicleta, mas já não quer largar a camisola verde, conquistada após nova lição tática da Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados.

A equipa de Mortágua deixou a Wildlife Generation, de Scott McGill, trabalhar na perseguição aos 10 fugitivos da jornada, ‘limitando-se’ a colocar Matias no sítio certo, na hora certa, com o ‘pistard’ português a negar novamente a vitória ao norte-americano, tal como aconteceu há dois dias, em Castelo Branco – desta vez, o terceiro foi o espanhol Andoni López de Abetxuko.

A vitória categórica do ciclista de 31 anos, consumada em 03:55.11 horas, levou-o também à liderança da classificação dos pontos, uma ‘dor de cabeça’ feliz para o barcelense, que agora terá de ‘inventar’ espaço para acomodar os vários exemplares da camisola verde entre as roupas de Dinis, o filho que nasce em setembro.

“A verdade é que a casa está a ficar pequena, as gavetas começam a ser poucas, mas arranja-se sempre um espacinho, mais não seja na adega do pai”, brincou, assumindo como objetivo levar a camisola até Gaia, onde a Volta a Portugal termina em 15 de agosto.

Após as emoções da Torre, os homens da geral, nomeadamente o camisola amarela Mauricio Moreira (Glassdrive-Q8-Anicolor), encararam hoje os 169,1 quilómetros entre a Guarda e Viseu como um prelúdio do dia de descanso, enquanto outros olharam para a quarta etapa como uma oportunidade de redenção, como foi o caso de Joaquim Silva.

Depois de uma jornada desastrosa de toda a equipa na Serra da Estrela, o ciclista da Efapel juntou-se ao ex-camisola amarela Rafael Reis (Glassdrive-Q8-Anicolor), e também a Afonso Silva (Kelly-Simoldes-UDO), Álvaro Trueba (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), Bruno Silva (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), Joseba López (Caja Rural), Óscar Pelegrí (Burgos-BH), Peio Goikoetxea (Euskaltel-Euskadi) e Robin Carpenter (Human Powered Health) para formar a fuga do dia, logo ao quilómetro três.

Por ter ficado fora da ‘aventura’ da jornada, a Aviludo-Louletano-Loulé Concelho tentou perseguir os fugitivos, sem sucesso, optando por lançar José Mendes no encalço do grupo da frente, com o antigo bicampeão nacional de fundo (2016 e 2019) a alcançá-los ainda antes do quilómetro 60.

Os 10 fugitivos construíram uma margem folgada, fixada durante largos quilómetros nos cinco minutos, mas prontamente reduzida assim que a Wildlife Generation entrou em ação – a 15 quilómetros da Avenida Europa, já só tinham um minuto de vantagem para o pelotão.

Inconformados, Rafael Reis e Robin Carpenter ainda tentaram arrancar, mas acabaram absorvidos, tal como Joaquim Silva e Afonso Silva, por um pelotão a alta velocidade a três quilómetros do final.

Nessa altura, já a Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados colocava João Matias, que, depois de novo trabalho irrepreensível de António Barbio, descrito pelo vencedor como o seu “anjo da guarda”, ‘só’ teve de “empurrar”.

“Primeiro, com uma [vitória] já estava satisfeito. Agora, com duas, acho que a minha cara diz tudo. Estou super feliz, super contente. Esta, sem dúvida alguma, é para todos os meus companheiros. Toda a gente viu na televisão, toda a gente viu esta chegada”, evidenciou.

Em novo dia monótono e sem brilho numa Volta a Portugal estranhamente apagada e sem alma, Mauricio Moreira chegou à meta integrado no pelotão, e vai passar pela primeira vez um dia de descanso de amarelo.

“Passar o dia de descanso de amarelo tem de ser bonito, é a primeira vez que me acontece”, disse o uruguaio, que lidera a geral com 30 segundos de vantagem sobre o seu colega português Frederico Figueiredo, segundo, e 31 sobre Luís Fernandes (Rádio Popular-Paredes-Boavista).

‘Mauri’ vai enfrentar o mais duro teste à sua amarela na quarta-feira, na quinta etapa da 83.ª edição, que liga a Mealhada ao Observatório de Vila Nova, em Miranda do Corvo, uma subida inédita de 10 quilómetros, classificada como de primeira categoria.

4.ª etapa – Classificações

Classificações da 83.ª Volta a Portugal de bicicleta, que se disputa entre 04 e 15 de agosto, após a quarta etapa, disputada hoje entre a Guarda e Viseu, no total de 169,1 quilómetros:

– Classificação da quarta etapa:

1. João Matias, Por (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), 03:55.11 horas.

(média: 43,141 km/h).

2. Scott McGill, EUA (Wildlife Generation), m.t.

3. Andoni López de Abetxuko, Esp (Caja Rural), m.t.

4. Alex Molenaar, Hol (Burgos-BH), m.t.

5. Thomas Armstrong, GB (Electro Hiper Europa-Caldas), m.t.

6. Rafael Silva, Por (Efapel), m.t.

7. Fábio Costa, Por (Glassdrive-Q8-Anicolor), m.t.

8. Aleksandr Grigorev, Rus (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), m.t.

9. Tiago Antunes, Por (Efapel), m.t.

10. André Ramalho, Por (LA Alumínios-Credibom-MarcosCar), m.t.

(…)

12. António Carvalho, Por (Glassdrive-Q8-Anicolor), m.t.

17. Vicente García de Mateos, Esp (Aviludo-Louletano-Loulé Concelho), m.t.

20. Delio Fernández, Esp (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), m.t.

21. Alejandro Marque, Esp (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), m.t.

22. Frederico Figueiredo, Por (Glassdrive-Q8-Anicolor), m.t.

26. André Cardoso, Por (ABTF-Feirense), m.t.

38. Luís Fernandes, Por (Rádio Popular-Paredes-Boavista), m.t.

40. Mauricio Moreira, Uru (Glassdrive-Q8-Anicolor), m.t.

46. Henrique Casimiro, Por (Efapel), m.t.

– Classificação geral, após a quarta etapa:

1. Mauricio Moreira, Uru (Glassdrive-Q8-Anicolor), 17:54.55 horas.

2. Frederico Figueiredo, Por (Glassdrive-Q8-Anicolor), a 30 segundos.

3. Luís Fernandes, Por (Rádio Populara-Paredes-Boavista), a 31.

4. Alejandro Marque, Esp (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), a 02.10 minutos.

5. António Carvalho, Por (Glassdrive-Q8-Anicolor), a 02.12.

6. André Cardoso, Por (ABTF-Feirense), a 02.19.

7. Delio Fernández, Esp (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), a 02.33.

8. Emanuel Duarte, Por (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), a 03.32.

9. Jokin Murguialday, Esp (Caja Rural), a 03.44.

10. Jesus del Pino, Esp (Aviludo-Louletano-Loulé Concelho), 05.03.

(…)

18. Henrique Casimiro, Por (Efapel), a 06.59.

22. Tiago Antunes, Por (Efapel), a 07.23.

37. Vicente García de Mateos, Esp (Aviludo-Louletano-Loulé Concelho), a 12.25.

– Classificação por pontos:

1. João Matias, Por (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), 104 pontos.

2. Scott McGill, EUA (Wildlife Generation), 104.

3. Mauricio Moreira, Uru (Glassdrive-Q8-Anicolor), 71.

– Classificação geral por equipas:

1. Glassdrive-Q8-Anicolor, Por, 53:46.47 horas.

2. Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel, Por, 05.51 minutos

3. Rádio Popular-Paredes-Boavista, Por, 15.00.

– Classificação da montanha:

1. Mauricio Moreira, Uru (Glassdrive-Q8-Anicolor), 25 pontos.

2. Luís Fernandes, Por (Rádio Popular-Paredes-Boavista), 20.

3. Asier Etxeberria, Esp (Euskaltel-Euskadi), 18.

– Classificação da juventude:

1. Jokin Murguialday, Esp (Caja Rural).

2. Hélder Gonçalves, Por (Kelly-Simoldes-UDO).

3. João Medeiros, Por (LA Alumínios-Credibom-MarcosCar).

Google News
Siga o POSTAL no Google Notícias
Sistema Volta. Crédito: Foto AI
Economia Nacional

Sistema Volta: afinal, tem de voltar ao mesmo supermercado para devolver a garrafa?

14:40 3 Junho, 2026 13:52 3 Junho, 2026 | João Luís

Novo sistema Volta de depósito de embalagens tem gerado dúvidas entre consumidores: o reembolso tem regras a conhecer

Loja Lidl.
Algarve

Vai ‘bater com o nariz na porta’: este Lidl no Algarve está fechado para obras e só reabre nesta data

12:38 3 Junho, 2026 12:38 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Lidl muito popular no Algarve está temporariamente fechado devido a obras de remodelação, mas já há data para a reabertura

Idosa com frio num dia de chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí chuva e muito frio: mau tempo chega neste dia e estas serão as regiões mais ‘castigadas’

09:30 3 Junho, 2026 09:13 3 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

Após vários dias com características típicas do início de verão, o estado do tempo prepara-se para uma nova mudança, com impacto nas temperaturas, na nebulosidade e na sensação térmica

Barata dentro de casa. Crédito: Freepik AI
Vida & Lazer

Adeus baratas: estas soluções naturais podem ajudar a prevenir e a acabar com a ‘praga’ sem recorrer a químicos

19:00 3 Junho, 2026 17:10 3 Junho, 2026 | Daniel Fallows

Antes de recorrer a químicos, há soluções naturais que podem ajudar a afastar baratas de casa e reduzir o risco de uma infestação

Sofia Barillà.
Europa Nacional

Italiana de 20 anos a fazer Erasmus em Portugal morre a falar ao telemóvel com a tia

10:32 3 Junho, 2026 10:32 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Sofia Barillà, estudante de 20 anos em Erasmus nas Caldas da Rainha, foi encontrada sem vida após uma chamada telefónica interrompida

Algarve Cultura

Budens volta a celebrar tradição com Passeio de Bicicletas Antigas

17:09 3 Junho, 2026 17:18 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Passeio de Bicicletas Antigas de Budens regressa a 14 de junho com percurso de 11 quilómetros, almoço-convívio e bailarico

Algarve Cultura

Inscrições para a 30.ª Feira do Livro de Tavira estão abertas até 20 de junho

15:40 3 Junho, 2026 15:51 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Feira do Livro de Tavira decorre entre 17 de julho e 4 de agosto, na Rua do Cais, junto ao Jardim das Palmeiras

Pessoas com máscara. Crédito: Magnific AI
Mundo Saúde

Novo balanço aponta para 344 casos confirmados de Ébola: número de mortos sobe para 60

16:41 3 Junho, 2026 16:38 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Balanço do surto de Ébola na República Democrática do Congo e no Uganda revela mais mortes e infeções na última semana

Cultura Europe Direct Algarve

Alunos de Albufeira participaram em projeto internacional de conservação marinha

16:12 3 Junho, 2026 16:13 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Cerca de 200 alunos do 8.º ano participaram em atividades sobre biodiversidade, sustentabilidade e proteção dos oceanos

Abacateiros. Crédito: Lusa
Algarve Europa

“Ouro verde”: espanhóis rendidos ao fruto exótico muito produzido no Algarve que ‘dá’ anos de vida e ajuda o coração

16:30 2 Junho, 2026 15:20 2 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Conhecido em Espanha como “ouro verde”, o abacate tem vindo a ganhar destaque pelos seus benefícios nutricionais

Mulher a retirar dinheiro de uma caixa Multibanco.
Nacional

Roubo por esticão em Odivelas deixa mulher sem os 25.000€ que tinha acabado de levantar em numerário

13:08 3 Junho, 2026 13:09 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Uma mulher de 73 anos foi assaltada na estação de metro da Pontinha após levantar 25.000 euros em numerário

Dia de chuva e vento forte. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí um ‘vendaval’: jato polar deverá atingir os 250 km/h sobre Portugal a partir deste dia

15:30 1 Junho, 2026 15:12 1 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

A corrente de jato polar deverá intensificar-se sobre a Península Ibérica entre quarta e quinta-feira, trazendo mais vento, nebulosidade e uma descida das temperaturas

Cultura Europe Direct Algarve

Praça 1914 inaugurada em São Brás de Alportel com apoio do Algarve 2030

17:50 3 Junho, 2026 17:53 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Intervenção converteu uma área degradada num espaço moderno, acessível e pensado para o convívio de residentes e visitantes.

Opinião

A era dos comentadores de fato feito | Por Luís Ganhão

10:05 3 Junho, 2026 10:08 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"O comentador genuíno é hoje uma espécie em vias de extinção. É aquele que hesita quando deve hesitar, que admite dúvidas, que reconhece limites"

Reformado com calculadora.
Economia Nacional

Tem 40 anos de descontos? Saiba com que idade pode pedir a reforma sem cortes por antecipação em Portugal em 2026

20:20 3 Junho, 2026 19:52 3 Junho, 2026 | João Luís

Idade da reforma em Portugal depende da carreira contributiva e pode mudar quando há mais de 40 anos de descontos

Praia da Rocha, Portimão.
Algarve

Esta praia é uma das mais famosas do Algarve chega ao verão com obra não terminada e suspensa: pode ir ‘a banhos’?

19:35 3 Junho, 2026 19:36 3 Junho, 2026 | João Luís

Praia muito conhecida do Algarve tem obra suspensa no arranque da época balnear, depois de não ter ficado concluída dentro do prazo previsto

Sistema Volta. Crédito: Foto AI
Economia, Nacional

Sistema Volta: afinal, tem de voltar ao mesmo supermercado para devolver a garrafa?

14:40 3 Junho, 2026 13:52 3 Junho, 2026 | João Luís

Novo sistema Volta de depósito de embalagens tem gerado dúvidas entre consumidores: o reembolso tem regras a conhecer

Loja Lidl.
Algarve

Vai ‘bater com o nariz na porta’: este Lidl no Algarve está fechado para obras e só reabre nesta data

12:38 3 Junho, 2026 12:38 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Lidl muito popular no Algarve está temporariamente fechado devido a obras de remodelação, mas já há data para a reabertura

Idosa com frio num dia de chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí chuva e muito frio: mau tempo chega neste dia e estas serão as regiões mais ‘castigadas’

09:30 3 Junho, 2026 09:13 3 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

Após vários dias com características típicas do início de verão, o estado do tempo prepara-se para uma nova mudança, com impacto nas temperaturas, na nebulosidade e na sensação térmica

Barata dentro de casa. Crédito: Freepik AI
Vida & Lazer

Adeus baratas: estas soluções naturais podem ajudar a prevenir e a acabar com a ‘praga’ sem recorrer a químicos

19:00 3 Junho, 2026 17:10 3 Junho, 2026 | Daniel Fallows

Antes de recorrer a químicos, há soluções naturais que podem ajudar a afastar baratas de casa e reduzir o risco de uma infestação

Sofia Barillà.
Europa, Nacional

Italiana de 20 anos a fazer Erasmus em Portugal morre a falar ao telemóvel com a tia

10:32 3 Junho, 2026 10:32 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Sofia Barillà, estudante de 20 anos em Erasmus nas Caldas da Rainha, foi encontrada sem vida após uma chamada telefónica interrompida

Algarve, Cultura

Budens volta a celebrar tradição com Passeio de Bicicletas Antigas

17:09 3 Junho, 2026 17:18 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Passeio de Bicicletas Antigas de Budens regressa a 14 de junho com percurso de 11 quilómetros, almoço-convívio e bailarico

Algarve, Cultura

Inscrições para a 30.ª Feira do Livro de Tavira estão abertas até 20 de junho

15:40 3 Junho, 2026 15:51 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Feira do Livro de Tavira decorre entre 17 de julho e 4 de agosto, na Rua do Cais, junto ao Jardim das Palmeiras

Pessoas com máscara. Crédito: Magnific AI
Mundo, Saúde

Novo balanço aponta para 344 casos confirmados de Ébola: número de mortos sobe para 60

16:41 3 Junho, 2026 16:38 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Balanço do surto de Ébola na República Democrática do Congo e no Uganda revela mais mortes e infeções na última semana

Cultura, Europe Direct Algarve

Alunos de Albufeira participaram em projeto internacional de conservação marinha

16:12 3 Junho, 2026 16:13 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Cerca de 200 alunos do 8.º ano participaram em atividades sobre biodiversidade, sustentabilidade e proteção dos oceanos

Abacateiros. Crédito: Lusa
Algarve, Europa

“Ouro verde”: espanhóis rendidos ao fruto exótico muito produzido no Algarve que ‘dá’ anos de vida e ajuda o coração

16:30 2 Junho, 2026 15:20 2 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Conhecido em Espanha como “ouro verde”, o abacate tem vindo a ganhar destaque pelos seus benefícios nutricionais

Mulher a retirar dinheiro de uma caixa Multibanco.
Nacional

Roubo por esticão em Odivelas deixa mulher sem os 25.000€ que tinha acabado de levantar em numerário

13:08 3 Junho, 2026 13:09 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Uma mulher de 73 anos foi assaltada na estação de metro da Pontinha após levantar 25.000 euros em numerário

Dia de chuva e vento forte. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí um ‘vendaval’: jato polar deverá atingir os 250 km/h sobre Portugal a partir deste dia

15:30 1 Junho, 2026 15:12 1 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

A corrente de jato polar deverá intensificar-se sobre a Península Ibérica entre quarta e quinta-feira, trazendo mais vento, nebulosidade e uma descida das temperaturas

Cultura, Europe Direct Algarve

Praça 1914 inaugurada em São Brás de Alportel com apoio do Algarve 2030

17:50 3 Junho, 2026 17:53 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Intervenção converteu uma área degradada num espaço moderno, acessível e pensado para o convívio de residentes e visitantes.

Opinião

A era dos comentadores de fato feito | Por Luís Ganhão

10:05 3 Junho, 2026 10:08 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"O comentador genuíno é hoje uma espécie em vias de extinção. É aquele que hesita quando deve hesitar, que admite dúvidas, que reconhece limites"

Reformado com calculadora.
Economia, Nacional

Tem 40 anos de descontos? Saiba com que idade pode pedir a reforma sem cortes por antecipação em Portugal em 2026

20:20 3 Junho, 2026 19:52 3 Junho, 2026 | João Luís

Idade da reforma em Portugal depende da carreira contributiva e pode mudar quando há mais de 40 anos de descontos

Praia da Rocha, Portimão.
Algarve

Esta praia é uma das mais famosas do Algarve chega ao verão com obra não terminada e suspensa: pode ir ‘a banhos’?

19:35 3 Junho, 2026 19:36 3 Junho, 2026 | João Luís

Praia muito conhecida do Algarve tem obra suspensa no arranque da época balnear, depois de não ter ficado concluída dentro do prazo previsto

Últimas Notícias

  • Tem 40 anos de descontos? Saiba com que idade pode pedir a reforma sem cortes por antecipação em Portugal em 2026
    Tem 40 anos de descontos? Saiba com que idade pode pedir a reforma sem cortes por antecipação em Portugal em 2026
  • Esta praia é uma das mais famosas do Algarve chega ao verão com obra não terminada e suspensa: pode ir ‘a banhos’?
    Esta praia é uma das mais famosas do Algarve chega ao verão com obra não terminada e suspensa: pode ir ‘a banhos’?
  • Adeus baratas: estas soluções naturais podem ajudar a prevenir e a acabar com a ‘praga’ sem recorrer a químicos
    Adeus baratas: estas soluções naturais podem ajudar a prevenir e a acabar com a ‘praga’ sem recorrer a químicos
  • São Brás recebe programação de cinema com estreias e filmes premiados
    São Brás recebe programação de cinema com estreias e filmes premiados
  • Portugália abre no Tavira Plaza e reforça oferta gastronómica
    Portugália abre no Tavira Plaza e reforça oferta gastronómica
  • Restaurante histórico em Lisboa está a angariar fundos para não fechar de vez
    Restaurante histórico em Lisboa está a angariar fundos para não fechar de vez

Opinião

  • A era dos comentadores de fato feito | Por Luís Ganhão
    A era dos comentadores de fato feito | Por Luís Ganhão
  • Narcoterrorismo | Por Guilherme Rosado
    Narcoterrorismo | Por Guilherme Rosado
  • Politicamente (In)correto: A Democracia por adjudicação. Quem não tem ajustes diretos?
    Politicamente (In)correto: A Democracia por adjudicação. Quem não tem ajustes diretos?
  • Ensinar as crianças a cuidar da saúde da coluna desde cedo | Por Jorge Alves
    Ensinar as crianças a cuidar da saúde da coluna desde cedo | Por Jorge Alves
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso

Europe Direct Algarve

  • Praça 1914 inaugurada em São Brás de Alportel com apoio do Algarve 2030
    Praça 1914 inaugurada em São Brás de Alportel com apoio do Algarve 2030
  • Alunos de Albufeira participaram em projeto internacional de conservação marinha
    Alunos de Albufeira participaram em projeto internacional de conservação marinha
  • Hugo Pereira e Filomena Sintra eleitos para representar o Algarve no Conselho Económico e Social
    Hugo Pereira e Filomena Sintra eleitos para representar o Algarve no Conselho Económico e Social
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal