
“Elas e o Jazz”, o trio composto por Joana Machado, Mariana Norton e Marta Hugon, vai inaugurar a digressão deste ano com o primeiro concerto no Lagoa Jazz Fest, já no próximo sábado, 23 de Junho.
O Lagoa Jazz Fest é um festival de jazz que se vem afirmando desde a sua primeira edição, em 2003, num local mágico, o Parque Municipal Sítio das Fontes, em Estômbar, Lagoa
Neste cenário idílico, as cantoras vão interpretar alguns dos seus Standards preferidos de compositores como Cole Porter, George Gershwin ou Richard Rogers. Acompanhadas por um trio de luxo, com João Pedro Coelho no piano, Romeu Tristão no contrabaixo e André Sousa Machado na bateria, Elas e o Jazz recriam o universo sempre contemporâneo dos musicais da Broadway e dos clubes de jazz de Nova Iorque, num espetáculo que, mais do que uma visita aos clássicos, é uma narrativa musical contada a três vozes, distintas mas sempre feitas de emoção.
As portas do recinto abrem às 19 horas e o concerto começa às 22.