
O Mar d’Estórias afirma uma vez mais a sua portugalidade com o espectáculo de hoje, 30 de Setembro, às 19.30 horas, com o grupo Brasa Doirada.
Depois de ter estado presente no primeiro aniversário do Mar d’Estórias, o grupo de cantares alentejanos regressa hoje a este espaço de Lagos para mais uma noite tipicamente portuguesa que a organização espera que “relembre e avive a memória dos antepassados”.
Música e gastronomia aliam-se numa noite de recordações
O mezanino, lugar dedicado aos audiovisuais, vai ser o palco de um concerto que alia o cantar alentejano e a tradição à gastronomia e ao vinho do Mar d’Estórias.
A entrada tem um custo de 25 euros por pessoa, valor a descontar no serviço de restauração no dia do evento. Para reservas pode contactar o número 282 792 165.
O Mar d’Estórias convida a “cantar connosco as memórias e as vivências que caracterizam o melhor do Alentejo”.
(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)