O Comando Distrital da PSP de Faro, através da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Tavira, deteve três indivíduos, dois homens e uma mulher com idades entre os 42 e os 56 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes em Tavira.
Esta operação policial resultou de uma investigação que decorria há vários meses, durante a qual foi apurado que os suspeitos operavam no centro da cidade de Tavira, vendendo diretamente aos consumidores, o que gerava instabilidade e preocupação entre os residentes locais. Com base nos indícios recolhidos, foram emitidos dois mandados de busca domiciliária, cumpridos na manhã deste domingo.
Das buscas resultou a apreensão de 146 doses individuais de cocaína, 2 doses de heroína, 2 armas brancas, 2 viaturas e outros materiais habitualmente utilizados nesta atividade criminosa, levando à detenção dos suspeitos.
Os detidos serão presentes a tribunal para interrogatório e aplicação de medidas de coação.
O Comando Distrital de Faro da PSP acredita que “em resultado desta ação será reposto o nível habitual de tranquilidade naquela zona da cidade de Tavira”.
Leia também: Está em construção o maior túnel subaquático do mundo. Conheça a localização e o custo do projeto
![](https://postal.pt/wp-content/uploads/2025/02/Foto-Apreensao.jpg)