O Município de Silves vai realizar ações de lavagem de ruas em Armação de Pêra, no troço das ruas Dr. Manuel de Arriaga e Dr. José António dos Santos, arruamentos mais conhecidos como Rua das Lojas e Rua dos Bares, na baixa da vila.
As intervenções vão decorrer durante a madrugada, entre as 05:00 e as 08:30, nos dias 4 e 18 de julho, 1 e 22 de agosto e 12 de setembro.
Segundo a autarquia, para garantir “a eficácia e a boa execução destas operações”, os estabelecimentos comerciais devem proceder, nas datas indicadas, à remoção do mobiliário urbano das respetivas esplanadas instaladas no espaço público.
De acordo com o Município de Silves, estas ações têm como objetivo contribuir para “a melhoria das condições de limpeza, higiene e salubridade do espaço público”, complementando os serviços regulares de limpeza e higiene urbana assegurados pela Freguesia de Armação de Pêra.
A Câmara Municipal adianta que serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram “de forma célere e eficiente”, lamentando eventuais transtornos causados à população residente e aos visitantes.
A autarquia pede ainda “a máxima compreensão” e colaboração da população para manter Armação de Pêra “mais limpa, cuidada e acolhedora”.
Leia também: Faro Tributo Fest leva três dias de rock ao Parque de Lazer das Figuras
















