Duas mulheres, mãe e filha, morreram, na manhã deste domingo, após terem sido atropeladas na EN125, na zona das Quatro Estradas, sentido Faro/Albufeira, no concelho de Loulé.
O alerta foi dado às 7:37, segundo disse o Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro ao POSTAL, e as vítimas, de 47 e 75 anos, foram colhidas por uma viatura ligeira, a poucos metros de casa, numa reta, a alguns metros da rotunda das Quatro Estradas, que dá acesso a Quarteira. A violência do embate causou a morte imediata das vítimas.
Do acidente resultou o capotamento da viatura. O condutor foi “transportado para o hospital com ferimentos ligeiros”, estando agora o Núcleo de Acidentes de viação da GNR a trabalhar para apurar as causas do atropelamento mortal.
No local estiveram seis viaturas e 14 operacionais da GNR, INEM e Bombeiros de Loulé. O trânsito na zona esteve condicionado por mais de duas horas e meia.
As Quatro Estradas localizam-se na EN125 entre Loulé e Quarteira, perto da entrada oeste de Almancil, no concelho de Loulé.