Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Política de Privacidade
    • Ficha Técnica e Contactos do Postal
Menu
Desporto

Ao minuto: Olhanense 0-1 Portimonense

90+5′ Final da partida. O Portimonense soma mais três pontos e segue na liderança da 2ª Liga. O Olhanense mantém o último lugar. 90+3′ Cartão amarelo para Lumor do Portimonense. 90+2′ Afasta o Portimonense. 90+2′ Canto para o Olhanense do lado direito do seu ataque. 90′ O árbitro dá cinco minutos de compensação. 90′ […]

20:37 21 Dezembro, 2016 | Cristina Mendonça
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest
Estádio José Arcanjo | 20.15 horas | 20ª Jornada da 2ª Liga

90+5′ Final da partida. O Portimonense soma mais três pontos e segue na liderança da 2ª Liga. O Olhanense mantém o último lugar.

90+3′ Cartão amarelo para Lumor do Portimonense.

90+2′ Afasta o Portimonense.

90+2′ Canto para o Olhanense do lado direito do seu ataque.

90′ O árbitro dá cinco minutos de compensação.

90′ Cartão amarelo e consequente vermelho para Kiki. O Olhanense fica reduzido a nove jogadores.

89′ Jogo reatado. Tiago não volta ao jogo. O Olhanense termina a partida com 10 unidades, uma vez que já esgotou as três substituições.

87′ Tiago Barros recebe assistência no relvado.

84′ Remate forte de Aldair, dentro da grande área, a proporcionar a defesa de Leonardo. Grande oportunidade para o Olhanense chegar ao empate.

82′ Substituição no Portimonense. Sai Amilton, entra Stanley.

81′ Canto para o Portimonense do lado direito do ataque.

75′ Substituição no Olhanense. Sai Sori Mané, entra Galassi.

73′ Ewerton, no coração da área, a cabecear por cima da baliza de Evtimov.

72′ Canto para o Portimonense do lado direito do ataque.

71′ Substituição no Portimonense. Sai Manafá, entra Tabata.

71′ Substituição no Olhanense. Sai Doudou, entra Gonzalez.

63′ Cartão amarelo para Tiago Duque do Olhanense.

61′ Substituição no Olhanense. Sai Coubronne, entra Carlos Freitas.

60′ Amilton cruza na direita para Pires assistir Paulinho, que inaugura o marcador na sequência de uma jogada de contra-ataque.

60′ GOLO do Portimonense.

59′ Afasta a defensiva olhanense.

59′ Canto para o Portimonense do lado esquerdo do ataque.

58′ Doudou remata forte com a bola a rasar o poste esquerdo da baliza de Leonardo.

53′ Tiago Barros desmarca Jorman Aguilar que, com ângulo apertado, remata ao lado da baliza do Portimonense.

51′ Remate perigoso de Amilton à entrada da área, a não conseguir acertar no alvo.

48′ Cartão amarelo para Kiki do Olhanense.

47′ Tiago Barros bate o livre mas a bola fica na barreira.

46′ Falta de Fidelis sobre Doudou. Livre para o Olhanense que pode levar perigo à baliza de Leonardo.

46′ Grande corte de Tiago Barros, no interior da área, a evitar que Manafá faça o primeiro golo da partida.

45′ Início da segunda parte. Sai a jogar o Portimonense.

45+3′ Intervalo em Olhão. As equipas descem aos balneários com o nulo a manter-se no marcador.

45+3′ O Olhanense não conseguiu aproveitar uma vantagem númerica de três para dois no ataque, no último lance da primeira parte.

45+1′ Remate de Amilton, no limite da grande área, sobre a barra da baliza do Olhanense.

45′ O árbitro dá três minutos de compensação.

44′ Paulinho, em zona frontal à entrada da área, remata em jeito, por cima da baliza do guarda-redes búlgaro do Olhanense.

42′ Remate de Lumor, muito por cima da baliza de Evtimov.

33′ Remate de Aldair, cheio de intenção, a sair ao lado da baliza de Leonardo.

32′ Doudou introduz a bola na baliza do Portimonense mas o árbitro já tinha assinalado fora-de-jogo.

30′ Afasta a equipa do Portimonense.

30′ Canto para o Olhanense do lado esquerdo do seu ataque.

19′ Grande oportunidade para o Olhanense se colocar em vantagem na partida, numa rápida jogada de contra-ataque que acabou com Cissé a rematar por cima da baliza de Leonardo na sequência de uma passe atrasado de Jorman Aguilar.

18′ Partida reatada.

18′ Substituição no Portimonense. Sai Lucas, entra Ewerton.

16′ Jogo novamente interrompido. Lucas ressente-se da lesão e não consegue continuar em jogo.

15′ Ricardo Pessoa desmarca Amilton que, junto à linha final, cruza rasteiro, com a bola a atravessar toda a área do Olhanense e a chegar a Ricardo Sá, que remata fraco e permite o corte da defensiva rubronegra.

12′ O Olhanense reclama penálti por alegada mão na bola de Ivo Nicolau dentro da sua área. O árbitro manda jogar.

11′ Recomeça a partida. O defesa-central está recuperado e reentra em campo.

10′ Jogo interrompido para Lucas receber assistência no relvado.

6′ Novo canto para o Portimonense. Lucas cabeceia muito ao lado da baliza de Evtimov.

6′ Amilton remata forte à entrada da área com o guarda-redes do Olhanense a defender para canto.

4′ Remate de Amilton para grande defesa de Evtimov, com as pernas, a evitar o golo do Portimonense. É canto para os visitantes, para ser batido do lado direito do ataque.

2′ Primeira grande oportunidade de golo, com Jorman Aguilar a surgir ao segundo poste mas a cabecear ao lado da baliza do Portimonense.

1′ A primeira falta da partida é cometida pela equipa da casa, com Kiki a travar o ataque do Portimonense. Livre marcado já no meio-campo dos alvinegros.

1′ Início da partida no Estádio José Arcanjo. Sai o Olhanense com a bola.

0′ As equipas já estão no relvado.

0′ Suplentes do Portimonense: Carlos Henriques (1), Ewerton (10), Tabata (11), Zambujo (23), Stanley (28), Sarpong (36), Buba (77)

0′ Suplentes do Olhanense: Léo (24), Gonzalez (7), Edgrar Abreu (8), Galassi (10), Carlos Freitas (21), Olivier (33), Gerevini (55)

0′ Onze inicial do Portimonense: Leonardo (22), Lucas Possignolo (3), Ivo Nicolau (4), Ricardo Pessoa (5), Paulinho (8), Pires (9), Lumor (15), Fidelis Irhene (18), Manafá (19), Pedro Sá (21), Amilton (89)

0′ Onze inicial do Olhanense: Evtimov (99), Pedro Eira (3), Aldair (11), Doudou (17), Tiago Duque (25), Kiki (26), Jorman Aguilar (29), Sori Mané (34), Coubronne (74), Tiago Barros (88), Salim Cissé (92)

0′ Portimonense e Olhanense defrontam-se à 20ª jornada, no derby algarvio que põe frente-a-frente o líder e o “lanterna vermelha” da 2ª Liga. A equipa orientada por Vítor Oliveira segue na frente do campeonato, com 46 pontos, mais quatro do que o CD Aves, actual segundo classificado, enquanto os rubronegros ocupam a última posição da tabela, com 13 pontos, menos um que Leixões e menos dois que Freamunde, penúltimo e antepenúltimo classificados.

0′ O árbitro da partida é Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve, auxiliado por Paulo Ramos e João Jacob e pelo quarto árbitro Eugénio Arez.

(Última actualização às 22.11 horas)

(Com Henrique Dias Freire)

Google News
Siga o POSTAL no Google Notícias
Operação STOP. Crédito: Lusa
Nacional

Paravam condutores, cobravam multas e ficavam com o dinheiro: dois militares da GNR acusados de desvio pelo Ministério Público

11:39 3 Junho, 2026 11:39 3 Junho, 2026 | João Luís

Os dois militares da GNR foram acusados de ficarem com dinheiro de multas pagas por condutores: Ministério Público fala em abuso de poder

Mulheres abanam leques devido ao calor. Crédito: Magnific AI
Algarve Tempo

Algarve em perigo: calor extremo deixa estes cinco concelhos em risco máximo de incêndio neste dia

12:26 3 Junho, 2026 12:21 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

O Algarve enfrenta risco elevado de incêndio rural esta quarta-feira, com cinco concelhos em perigo máximo, segundo o IPMA

Idosa com frio num dia de chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí chuva e muito frio: mau tempo chega neste dia e estas serão as regiões mais ‘castigadas’

09:30 3 Junho, 2026 09:13 3 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

Após vários dias com características típicas do início de verão, o estado do tempo prepara-se para uma nova mudança, com impacto nas temperaturas, na nebulosidade e na sensação térmica

Algarve Desporto

EPIC Fitness de Portimão coloca atletas no Campeonato do Mundo de HYROX em Estocolmo

12:14 3 Junho, 2026 12:29 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Algarvios João Araújo e Marcos Barbosa vão competir em Estocolmo após vencerem a sua categoria na prova de Bolonha

Algarve

GNR detém homem e recupera bens furtados em unidade hoteleira de Albufeira

09:40 3 Junho, 2026 09:38 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Militares da GNR detêm suspeito de furto em apartamento turístico de Albufeira e recuperam bens avaliados em cerca de 4.000 euros

Sofia Barillà.
Europa Nacional

Italiana de 20 anos a fazer Erasmus em Portugal morre a falar ao telemóvel com a tia

10:32 3 Junho, 2026 10:32 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Sofia Barillà, estudante de 20 anos em Erasmus nas Caldas da Rainha, foi encontrada sem vida após uma chamada telefónica interrompida

Loja Lidl.
Algarve

Vai ‘bater com o nariz na porta’: este Lidl no Algarve está fechado para obras e só reabre nesta data

12:38 3 Junho, 2026 12:38 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Lidl muito popular no Algarve está temporariamente fechado devido a obras de remodelação, mas já há data para a reabertura

Opinião

A era dos comentadores de fato feito | Por Luís Ganhão

10:05 3 Junho, 2026 10:08 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"O comentador genuíno é hoje uma espécie em vias de extinção. É aquele que hesita quando deve hesitar, que admite dúvidas, que reconhece limites"

Ilha da Armona. Crédito: Foto Orbitur | DR
Nacional Vida & Lazer

‘Maldivas portuguesas’: espanhóis rendidos ao parque de campismo desta ilha algarvia

17:00 31 Maio, 2026 15:10 23 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

Esta ilha algarvia, muitas vezes apelidada de “Maldivas portuguesas”, está a conquistar os espanhóis graças às suas praias de águas cristalinas

Algarve Cultura

Ivo Canelas e João Vasco apresentam “Sinédoque” no CAPa em Faro

12:15 3 Junho, 2026 12:44 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Espetáculo revisita poetas portugueses dos séculos XX e XXI através da voz de Ivo Canelas e do piano de João Vasco

Homem a correr.
Algarve Desporto

Vem aí a primeira maratona de sempre do Algarve: evento vai realizar-se nesta data e este será o ponto de partida

12:12 1 Junho, 2026 12:04 1 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Algarve vai receber a sua primeira maratona em dezembro com partida em Vilamoura e várias distâncias para atletas e amadores

Mulher a fazer pagamento com cartão.
Economia

Cartão ou dinheiro? Há um meio de pagamento que as lojas não podem recusar e muitos clientes nem sabem

11:00 2 Junho, 2026 09:52 2 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

A maioria das pessoas prefere pagar com cartão, mas a lei continua a impor regras claras e nem sempre aquilo que se vê nas lojas é o que está previsto

Casal a gerir orçamento. Crédito: Freepik
Economia Nacional

IMI subiu mais de 30% e apanha proprietários de surpresa: afinal, isto é legal?

12:01 3 Junho, 2026 11:59 3 Junho, 2026 | João Luís

O IMI pode aumentar bastante de um ano para o outro, mas a subida nem sempre significa erro. Há limites legais que explicam o valor final

Europe Direct Algarve

Hugo Pereira e Filomena Sintra eleitos para representar o Algarve no Conselho Económico e Social

07:54 2 Junho, 2026 07:55 2 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Reunião abordou ordenamento do território, execução do PRR, Algarve 2030 e representação regional no Conselho Económico e Social

Opinião Política

Narcoterrorismo | Por Guilherme Rosado

10:40 2 Junho, 2026 10:41 2 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"Impõe-se uma justiça célere, firme e eficaz, capaz de responder à crescente sofisticação do narcotráfico e do narcoterrorismo"

Operação STOP. Crédito: Lusa
Nacional

Paravam condutores, cobravam multas e ficavam com o dinheiro: dois militares da GNR acusados de desvio pelo Ministério Público

11:39 3 Junho, 2026 11:39 3 Junho, 2026 | João Luís

Os dois militares da GNR foram acusados de ficarem com dinheiro de multas pagas por condutores: Ministério Público fala em abuso de poder

Mulheres abanam leques devido ao calor. Crédito: Magnific AI
Algarve, Tempo

Algarve em perigo: calor extremo deixa estes cinco concelhos em risco máximo de incêndio neste dia

12:26 3 Junho, 2026 12:21 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

O Algarve enfrenta risco elevado de incêndio rural esta quarta-feira, com cinco concelhos em perigo máximo, segundo o IPMA

Idosa com frio num dia de chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí chuva e muito frio: mau tempo chega neste dia e estas serão as regiões mais ‘castigadas’

09:30 3 Junho, 2026 09:13 3 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

Após vários dias com características típicas do início de verão, o estado do tempo prepara-se para uma nova mudança, com impacto nas temperaturas, na nebulosidade e na sensação térmica

Algarve, Desporto

EPIC Fitness de Portimão coloca atletas no Campeonato do Mundo de HYROX em Estocolmo

12:14 3 Junho, 2026 12:29 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Algarvios João Araújo e Marcos Barbosa vão competir em Estocolmo após vencerem a sua categoria na prova de Bolonha

Algarve

GNR detém homem e recupera bens furtados em unidade hoteleira de Albufeira

09:40 3 Junho, 2026 09:38 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Militares da GNR detêm suspeito de furto em apartamento turístico de Albufeira e recuperam bens avaliados em cerca de 4.000 euros

Sofia Barillà.
Europa, Nacional

Italiana de 20 anos a fazer Erasmus em Portugal morre a falar ao telemóvel com a tia

10:32 3 Junho, 2026 10:32 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Sofia Barillà, estudante de 20 anos em Erasmus nas Caldas da Rainha, foi encontrada sem vida após uma chamada telefónica interrompida

Loja Lidl.
Algarve

Vai ‘bater com o nariz na porta’: este Lidl no Algarve está fechado para obras e só reabre nesta data

12:38 3 Junho, 2026 12:38 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Lidl muito popular no Algarve está temporariamente fechado devido a obras de remodelação, mas já há data para a reabertura

Opinião

A era dos comentadores de fato feito | Por Luís Ganhão

10:05 3 Junho, 2026 10:08 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"O comentador genuíno é hoje uma espécie em vias de extinção. É aquele que hesita quando deve hesitar, que admite dúvidas, que reconhece limites"

Ilha da Armona. Crédito: Foto Orbitur | DR
Nacional, Vida & Lazer

‘Maldivas portuguesas’: espanhóis rendidos ao parque de campismo desta ilha algarvia

17:00 31 Maio, 2026 15:10 23 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

Esta ilha algarvia, muitas vezes apelidada de “Maldivas portuguesas”, está a conquistar os espanhóis graças às suas praias de águas cristalinas

Algarve, Cultura

Ivo Canelas e João Vasco apresentam “Sinédoque” no CAPa em Faro

12:15 3 Junho, 2026 12:44 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Espetáculo revisita poetas portugueses dos séculos XX e XXI através da voz de Ivo Canelas e do piano de João Vasco

Homem a correr.
Algarve, Desporto

Vem aí a primeira maratona de sempre do Algarve: evento vai realizar-se nesta data e este será o ponto de partida

12:12 1 Junho, 2026 12:04 1 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Algarve vai receber a sua primeira maratona em dezembro com partida em Vilamoura e várias distâncias para atletas e amadores

Mulher a fazer pagamento com cartão.
Economia

Cartão ou dinheiro? Há um meio de pagamento que as lojas não podem recusar e muitos clientes nem sabem

11:00 2 Junho, 2026 09:52 2 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

A maioria das pessoas prefere pagar com cartão, mas a lei continua a impor regras claras e nem sempre aquilo que se vê nas lojas é o que está previsto

Casal a gerir orçamento. Crédito: Freepik
Economia, Nacional

IMI subiu mais de 30% e apanha proprietários de surpresa: afinal, isto é legal?

12:01 3 Junho, 2026 11:59 3 Junho, 2026 | João Luís

O IMI pode aumentar bastante de um ano para o outro, mas a subida nem sempre significa erro. Há limites legais que explicam o valor final

Europe Direct Algarve

Hugo Pereira e Filomena Sintra eleitos para representar o Algarve no Conselho Económico e Social

07:54 2 Junho, 2026 07:55 2 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Reunião abordou ordenamento do território, execução do PRR, Algarve 2030 e representação regional no Conselho Económico e Social

Opinião, Política

Narcoterrorismo | Por Guilherme Rosado

10:40 2 Junho, 2026 10:41 2 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"Impõe-se uma justiça célere, firme e eficaz, capaz de responder à crescente sofisticação do narcotráfico e do narcoterrorismo"

Últimas Notícias

  • Recusa trabalho social ou formação profissional? Nova Prestação Social Única pode ficar bloqueada por dois anos
    Recusa trabalho social ou formação profissional? Nova Prestação Social Única pode ficar bloqueada por dois anos
  • Vai ‘bater com o nariz na porta’: este Lidl no Algarve está fechado para obras e só reabre nesta data
    Vai ‘bater com o nariz na porta’: este Lidl no Algarve está fechado para obras e só reabre nesta data
  • Algarve em perigo: calor extremo deixa estes cinco concelhos em risco máximo de incêndio neste dia
    Algarve em perigo: calor extremo deixa estes cinco concelhos em risco máximo de incêndio neste dia
  • Ivo Canelas e João Vasco apresentam “Sinédoque” no CAPa em Faro
    Ivo Canelas e João Vasco apresentam “Sinédoque” no CAPa em Faro
  • EPIC Fitness de Portimão coloca atletas no Campeonato do Mundo de HYROX em Estocolmo
    EPIC Fitness de Portimão coloca atletas no Campeonato do Mundo de HYROX em Estocolmo
  • IMI subiu mais de 30% e apanha proprietários de surpresa: afinal, isto é legal?
    IMI subiu mais de 30% e apanha proprietários de surpresa: afinal, isto é legal?

Opinião

  • A era dos comentadores de fato feito | Por Luís Ganhão
    A era dos comentadores de fato feito | Por Luís Ganhão
  • Narcoterrorismo | Por Guilherme Rosado
    Narcoterrorismo | Por Guilherme Rosado
  • Politicamente (In)correto: A Democracia por adjudicação. Quem não tem ajustes diretos?
    Politicamente (In)correto: A Democracia por adjudicação. Quem não tem ajustes diretos?
  • Ensinar as crianças a cuidar da saúde da coluna desde cedo | Por Jorge Alves
    Ensinar as crianças a cuidar da saúde da coluna desde cedo | Por Jorge Alves
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso

Europe Direct Algarve

  • Hugo Pereira e Filomena Sintra eleitos para representar o Algarve no Conselho Económico e Social
    Hugo Pereira e Filomena Sintra eleitos para representar o Algarve no Conselho Económico e Social
  • Castro Marim assinala 40 anos da adesão à União Europeia com homenagem a José Saramago
    Castro Marim assinala 40 anos da adesão à União Europeia com homenagem a José Saramago
  • Vila do Bispo recebe primeiro dos 66 veículos apoiados pelo Algarve 2030
    Vila do Bispo recebe primeiro dos 66 veículos apoiados pelo Algarve 2030
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal