Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Contactos e ficha técnica do Postal
    • Política de Privacidade
Menu
Saúde

Algarve com 100 novos casos dos 3732 registados no país. Internamentos sobem

Covid-19: Portugal com 13 mortes e 3.732 casos nas últimas 24 horas. Boletim epidemiológico diário da DGS revela um aumento do número de pessoas internadas.

15:54 26 Dezembro, 2021 | Cristina Mendonça
Definir como fonte de informação preferida
Share this...
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

Portugal regista hoje mais 13 mortes associadas à covid-19 e 3.732 infeções com o coronavírus SARS-CoV-2, bem como uma subida nos internamentos, indica a Direção-Geral da Saúde (DGS).

O boletim epidemiológico diário da DGS revela um aumento do número de pessoas internadas, contabilizando hoje 878 internamentos, mais 21 do que no sábado, e 151 em unidades de cuidados intensivos, menos um nas últimas 24 horas.

Das 13 mortes, cinco ocorreram na região de Lisboa e Vale do Tejo, três no Centro, duas no Norte, uma no Alentejo, no Algarve na Madeira.

Depois de três dias consecutivos com mais de 10.000 casos diários, Portugal regista nas últimas 24 horas 3.732 infeções.

Os casos ativos voltaram a aumentaram nas últimas 24 horas, passando a barreira dos 100 mil ao totalizarem 101.719, mais 2.125 do que no sábado, e recuperaram da doença 1.594 pessoas, o que aumenta o total nacional de recuperados para 1.159.192.

Lisboa e Vale do Tejo continua a ser a região com mais novos casos diagnosticados nas últimas 24 horas, num total de 1.640, seguindo-se o Norte (1.226), o Centro (400), a Madeira (216(), o Alentejo (113), o Algarve (100) e os Açores (37).

Em relação ao dia anterior, as autoridades de saúde têm mais 1.777 contactos em vigilância, totalizando 124.177 pessoas.

Segundo os dados da autoridade de saúde, a maioria dos óbitos diários continua a registar-se entre os idosos com mais de 80 anos, num total de oito, seguido da faixa etária dos 70 aos 79, com quarto, tendo ainda ocorrido uma morta entre os 60 e os 65 anos.

O maior número de óbitos desde o início da pandemia concentra-se entre os idosos com mais de 80 anos (12.256), seguindo-se as faixas etárias entre os 70 e os 79 anos (4.081) e entre os 60 e os 69 anos (1.732).

Segundo a matriz de risco atualizada esta sexta-feira, o R(t), ou índice de transmissibilidade, subiu para 1,11 na globalidade do território nacional e também no continente. A incidência volta a aumentar — mantém-se no risco muito elevado e atinge o valor mais alto registado de sempre: 630,8 casos por 100 mil habitantes no território nacional e 633,1 no continente.

O maior número de novos casos diagnosticados é da faixa etária entre os 20 e os 29 anos (848), seguido dos 30 aos 39 anos (647), dos 40 aos 49 anos (636), dos 50 aos 59 anos (466), dos 10 aos 19 anos (442), até aos 9 anos (285), dos 60 aos 69 anos (237), dos 70 aos 79 anos (90) e dos idosos com mais de 80 anos (81).

Desde o início da pandemia, em março de 2020, a região de Lisboa e Vale do Tejo registou 492.957 casos e 7.946 mortes.

Na região Norte registaram-se 471.093 infeções e 5.757 óbitos e a região Centro tem agora um total acumulado de 183.554 infeções e 3.341 mortes.

O Algarve totaliza 56.209 contágios e 573 óbitos e o Alentejo soma 45.826 casos e 1.086 mortos por covid-19.

A Região Autónoma da Madeira soma desde o início da pandemia 18.934 infeções e 120 mortes e o arquipélago dos Açores 11.212 casos e 37 óbitos.

As autoridades regionais dos Açores e da Madeira divulgam diariamente os seus dados, que podem não coincidir com a informação divulgada no boletim da DGS.

Em Portugal, desde março de 2020, morreram 18.874 pessoas, 9.907 entre os homens e 8.967 entre as mulheres.

Já foram contabilizados 1.279.785 casos de infeção, segundo dados da DGS, dos quais 598.783 homens, 680.042 mulheres e 960 casos de sexo que se encontram-se sob investigação, uma vez que estes dados não são fornecidos de forma automática.

A covid-19 provocou mais de 5,38 milhões de mortes em todo o mundo desde o início da pandemia, segundo o mais recente balanço da agência France-Presse.

A doença respiratória é provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2, detetado no final de 2019 em Wuhan, cidade do centro da China, e atualmente com variantes identificadas em vários países.

Uma nova variante, a Ómicron, classificada como preocupante pela Organização Mundial da Saúde (OMS), foi detetada na África Austral, mas desde que as autoridades sanitárias sul-africanas deram o alerta, a 24 de novembro, foram notificadas infeções em pelo menos 110 países de todos os continentes, incluindo Portugal.

PORTUGAL REGISTA NOVO MÁXIMO COM MAIS DE 620 MIL TESTES À COVID-19 EM DOIS DIAS

Portugal voltou a alcançar dois novos máximos de testagem diária à covid-19 na quinta-feira e na sexta-feira, com a realização de 620 mil testes realizados, revelou hoje o Instituto Nacional de Saúde (INSA) Ricardo Jorge.

“Portugal alcançou, nos dias 23 e 24 de dezembro, dois novos máximos de testagem diária à covid-19, com mais de 620 mil testes de diagnóstico realizados em apenas dois dias”, refere o INSA, avançando que a taxa de positividade foi de 4,6%”, refere o INSA, em comunicado, que cita os dados da task force da testagem.
Segundo o INSA, do total de testes efetuados, cerca de 132 mil foram testes TAAN/PCR e mais de 488 mil Testes Rápidos de Antigénio (TRAg) de uso profissional. Estes números não incluem os autotestes.

Aquele organismo precisa que em 23 de dezembro realizaram-se perto de 360 mil testes, um novo máximo de testagem diária, e em 24 de dezembro mais de 260 mil testes, naquele que foi o segundo dia com mais testes efetuados desde o início da pandemia, em março de 2020.

O INSA avança que, até à data, já foram realizados em Portugal mais de 25 milhões de testes de diagnóstico à covid-19, aproximadamente 16,2 milhões de testes TAAN/PCR e cerca de 8,9 milhões de TRAg de uso profissional.

“Entre 01 e 24 de dezembro efetuaram-se mais de 3,7 milhões de testes de diagnóstico à covid-19, com uma média diária de cerca de 155 mil testes, dos quais mais de 1,1 milhões foram TAAN/PCR e perto de 2,6 milhões foram TRAg de uso profissional”, indica, frisando que dezembro é “o mês com mais testes realizados desde o início da pandemia”.

O INSA dá também conta que Portugal registou, em dezembro, números de testagem diária superiores a 100 mil testes em 19 dos 24 dias já contabilizados, tendo em quatro desses dias superado a fasquia dos 200 mil testes diários.

COVID-19: AS MEDIDAS PARA CONTER A ÓMICRON NA EUROPA E NO MUNDO

Presente em 110 países, a Ómicron levou a Catalunha a decretar o recolher obrigatório. Itália, Reino Unido e França voltaram a registar novos máximos. Para quem estava dependente das companhias aéreas para passar o Natal em família, os últimos dois dias foram caóticos.

O avanço vigoroso da Ómicron obrigou ao cancelamento de mais de 5.600 voos, entre sexta-feira e domingo. Um quarto dos voos cancelados tinha origem ou destino os EUA.

Pilotos, comissários de bordo e outros profissionais tiveram que ser colocados em quarentena por exposição à covid-19, levando companhias como a Lufthansa, Delta e a United Airlines a cancelar voos.

Nos Estados Unidos, as hospitalizações por covid-19 permanecem relativamente mais baixas do que no início do ano, mas a situação agrava-se devido às baixas taxas de vacinação.

A China regista o maior número de casos dos últimos quatro meses, com as autoridades a tentar conter surtos em várias regiões, incluindo a cidade de Xian, no noroeste onde 13 milhões de residentes estão em confinamento.

Na Europa, países como Itália, Reino Unido e França registam diariamente novos máximos. Em Londres, a rápida disseminação do Ómicron levou milhares de pessoas a passar parte do dia de Natal na fila para receber a vacina. De acordo com as estimativas, um em cada 20 londrinos teria covid-19 a 16 de dezembro. Três dias depois já seria um em cada 10.

O avanço da Ómicron levou a Catalunha, em Espanha, a decretar o recolher obrigatório entre as 01:00 e as 06:00 durante os próximos 15 dias. As reuniões passam a estar limitadas, as discotecas encerradas, e vários espaços têm agora capacidade reduzida.

♦ LINKS ÚTEIS

  • Atualização semanal da execução do Plano Nacional de Vacinação contra a covid-19
  • ECDC – listagem que permite seguir o número de vacinas já administradas na Europa
  • Universidade de Oxford – dados sobre evolução da vacinação contra a covid-19
  • Bloomberg – listagem que permite seguir o número de vacinas já administradas no mundo
  • London School of Hygiene & Tropical Medicine – gráfico que mostra o progresso dos projetos de vacinas
  • Agência Europeia dos Medicamentos
  • Covid-19 DGS – relatórios de situação diários
  • Direção-Geral da Saúde (DGS)
  • Organização Mundial da Saúde (OMS)
  • ECDC – Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças

MAPA COM OS CASOS A NÍVEL GLOBAL

Mulher de 65 anos a caminho do trabalho com material de limpeza. Crédito: Foto AI
Economia Europa Nacional

Maria trabalhou mais de 40 anos e recebe 1.100€ de reforma: aos 65 anos voltou às limpezas porque a pensão “não chega”

08:10 5 Setembro, 2026 15:34 3 Setembro, 2026 | Daniel Fallows

Depois de décadas de descontos, Maria recebe uma pensão no Luxemburgo que a obrigou a continuar a trabalhar mesmo após a reforma

Carvoeiro. Crédito: Freepik
Algarve Vida & Lazer

Espanhóis rendem-se a esta vila do Algarve que consideram um dos locais mais “autênticos e elegantes” da região

10:00 5 Setembro, 2026 11:52 4 Setembro, 2026 | João Luís

Jornal espanhol destaca vila do Algarve pelas casas brancas junto ao mar e paisagens que consideram entre as mais especiais da região

Dia de chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Chuva em força e céu “carregado” a caminho de Portugal nesta data e esta será a região mais afetada

10:30 5 Setembro, 2026 03:15 5 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

De acordo com a previsão descritiva do IPMA para este sábado, este arquipélago passará por episódios de chuva persistente a fraca, dependendo do grupo

Nacional

Ramos da árvore do vizinho entram no seu terreno? Lei permite cortá-los, mas só com uma condição

18:30 4 Setembro, 2026 13:57 3 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

A lei portuguesa prevê o que pode fazer quando ramos ou raízes da propriedade vizinha entram no seu terreno, mas existe um procedimento que deve cumprir

Praia de Monte Gordo.
Algarve

“Uma excelente ideia”: banhista descobre uma novidade nesta praia no Algarve e elogia a iniciativa

09:10 5 Setembro, 2026 16:13 31 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Novo equipamento desportivo instalado nesta praia no Algarve está a ser utilizado sobretudo por jovens e foi alvo de elogios

Idosa a observar o mau tempo. Crédito: Freepik AI
Tempo

Trovoadas chegam a Portugal: antes da bonança vem aí chuva, granizo e rajadas e estas vão ser as regiões afetadas

06:30 5 Setembro, 2026 16:24 3 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Meteored avança que Portugal enfrenta este sábado um forte contraste entre calor intenso e instabilidade, com previsão de chuva, trovoadas e possibilidade de granizo em várias regiões

Idoso com expressão relaxada. Crédito: Magnific
Economia Europa

“Reformei-me para ganhar mais”: homem de 81 anos ganha 2.300€ de pensão e considera-se um “sortudo”

19:20 5 Setembro, 2026 03:36 5 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Aos 81 anos, professor reformado espanhol diz que a sua pensão é maior do que era o seu salário e por isso vive tranquilamente

Algarve

Trinta vias e acessos de Tavira terão trânsito condicionado a partir de 11 de setembro

10:20 5 Setembro, 2026 10:14 5 Setembro, 2026 | Henrique Dias Freire

Intervenção para eliminar intrusões salinas vai afetar o trânsito em troços de 30 vias, com passagem garantida a moradores e veículos de emergência

Mulher encontra câmara em casa. Crédito: Foto AI
Economia Europa

Inquilina descobre que estava a ser filmada pelo senhorio: caso foi a tribunal e foi condenado a pagar multa de 6.000€

18:20 5 Setembro, 2026 16:58 4 Setembro, 2026 | Daniel Fallows

Uma queixa apresentada por uma inquilina em Espanha levou a uma decisão que terminou com uma multa ao senhorio

Caixa com moedas. Crédito: Freepik
Economia Nacional

Tem alguma em casa? Estas são as 16 moedas portuguesas mais valiosas e raras

22:00 4 Setembro, 2026 19:17 4 Setembro, 2026 | João Luís

Raridade, estado de conservação e, claro, o material de que são feitas, tornam certas moedas verdadeiros tesouros. Descubra os exemplares nacionais mais valiosos

Mulher com frigorífico aberto. Crédito: Freepik AI
Tech Vida & Lazer

Fabricantes avisam: não coloque comida quente no frigorífico e estes são os motivos

12:00 5 Setembro, 2026 02:00 5 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Marcas fabricantes alertam que colocar comida quente no frigorífico pode afetar a temperatura dentro do mesmo e gerar impacto energético

Trabalhos na rede elétrica. Crédito: Magnific
Nacional

Milhares sem luz: vai haver cortes de luz prolongados em Portugal e estas vão ser as regiões afetadas

06:00 5 Setembro, 2026 17:56 2 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Interrupções e cortes de luz programados vão afetar várias zonas do país no próximo domingo, 6 de setembro

Casa ocupada ilegalmente. Crédito: Freepik AI
Europa

Família recuperou casa ocupada ilegalmente e foi obrigada a sair pela polícia: autoridades devolveram imóvel aos ‘okupas’

16:10 4 Setembro, 2026 02:11 4 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Problemas com os 'okupas' em Espanha continuam, com a lei, muitas das vezes, a proteger mais os ocupantes ilegais de casas do que os legítimos proprietários

Funcionário de aeroporto a verificar a bagagem. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Adeus bagagem? Funcionário de aeroporto revela o que nunca deve fazer para identificar as suas malas (podem mesmo ficar ‘em terra’)

19:20 1 Setembro, 2026 22:38 1 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Um gesto muito comum para distinguir as malas das restantes pode interferir com o processamento da bagagem e atrasar o seu encaminhamento até ao avião

Idosa a mexer na carteira. Crédito: Foto AI
Economia Nacional

Pensionistas nestas condições têm direito a pedir mais um apoio até 236 euros se cumprirem estes requisitos

08:40 3 Setembro, 2026 18:40 3 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Este apoio que pode chegar aos 236,16€ é pago a pensionistas que cumpram alguns requisitos e é recebido junto com a pensão

Ambulância dos bombeiros. Crédito: Lusa
Vida & Lazer

Bombeiros alertam: não deixe estes 3 eletrodomésticos ligados enquanto dorme

14:30 2 Setembro, 2026 23:20 3 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Colocar determinadas máquinas a trabalhar antes de ir dormir é um hábito comum, mas os bombeiros explicam por que pode ser mais seguro deixá-las para outra altura

Mulher de 65 anos a caminho do trabalho com material de limpeza. Crédito: Foto AI
Economia, Europa, Nacional

Maria trabalhou mais de 40 anos e recebe 1.100€ de reforma: aos 65 anos voltou às limpezas porque a pensão “não chega”

08:10 5 Setembro, 2026 15:34 3 Setembro, 2026 | Daniel Fallows

Depois de décadas de descontos, Maria recebe uma pensão no Luxemburgo que a obrigou a continuar a trabalhar mesmo após a reforma

Carvoeiro. Crédito: Freepik
Algarve, Vida & Lazer

Espanhóis rendem-se a esta vila do Algarve que consideram um dos locais mais “autênticos e elegantes” da região

10:00 5 Setembro, 2026 11:52 4 Setembro, 2026 | João Luís

Jornal espanhol destaca vila do Algarve pelas casas brancas junto ao mar e paisagens que consideram entre as mais especiais da região

Dia de chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Chuva em força e céu “carregado” a caminho de Portugal nesta data e esta será a região mais afetada

10:30 5 Setembro, 2026 03:15 5 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

De acordo com a previsão descritiva do IPMA para este sábado, este arquipélago passará por episódios de chuva persistente a fraca, dependendo do grupo

Nacional

Ramos da árvore do vizinho entram no seu terreno? Lei permite cortá-los, mas só com uma condição

18:30 4 Setembro, 2026 13:57 3 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

A lei portuguesa prevê o que pode fazer quando ramos ou raízes da propriedade vizinha entram no seu terreno, mas existe um procedimento que deve cumprir

Praia de Monte Gordo.
Algarve

“Uma excelente ideia”: banhista descobre uma novidade nesta praia no Algarve e elogia a iniciativa

09:10 5 Setembro, 2026 16:13 31 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Novo equipamento desportivo instalado nesta praia no Algarve está a ser utilizado sobretudo por jovens e foi alvo de elogios

Idosa a observar o mau tempo. Crédito: Freepik AI
Tempo

Trovoadas chegam a Portugal: antes da bonança vem aí chuva, granizo e rajadas e estas vão ser as regiões afetadas

06:30 5 Setembro, 2026 16:24 3 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Meteored avança que Portugal enfrenta este sábado um forte contraste entre calor intenso e instabilidade, com previsão de chuva, trovoadas e possibilidade de granizo em várias regiões

Idoso com expressão relaxada. Crédito: Magnific
Economia, Europa

“Reformei-me para ganhar mais”: homem de 81 anos ganha 2.300€ de pensão e considera-se um “sortudo”

19:20 5 Setembro, 2026 03:36 5 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Aos 81 anos, professor reformado espanhol diz que a sua pensão é maior do que era o seu salário e por isso vive tranquilamente

Algarve

Trinta vias e acessos de Tavira terão trânsito condicionado a partir de 11 de setembro

10:20 5 Setembro, 2026 10:14 5 Setembro, 2026 | Henrique Dias Freire

Intervenção para eliminar intrusões salinas vai afetar o trânsito em troços de 30 vias, com passagem garantida a moradores e veículos de emergência

Mulher encontra câmara em casa. Crédito: Foto AI
Economia, Europa

Inquilina descobre que estava a ser filmada pelo senhorio: caso foi a tribunal e foi condenado a pagar multa de 6.000€

18:20 5 Setembro, 2026 16:58 4 Setembro, 2026 | Daniel Fallows

Uma queixa apresentada por uma inquilina em Espanha levou a uma decisão que terminou com uma multa ao senhorio

Caixa com moedas. Crédito: Freepik
Economia, Nacional

Tem alguma em casa? Estas são as 16 moedas portuguesas mais valiosas e raras

22:00 4 Setembro, 2026 19:17 4 Setembro, 2026 | João Luís

Raridade, estado de conservação e, claro, o material de que são feitas, tornam certas moedas verdadeiros tesouros. Descubra os exemplares nacionais mais valiosos

Mulher com frigorífico aberto. Crédito: Freepik AI
Tech, Vida & Lazer

Fabricantes avisam: não coloque comida quente no frigorífico e estes são os motivos

12:00 5 Setembro, 2026 02:00 5 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Marcas fabricantes alertam que colocar comida quente no frigorífico pode afetar a temperatura dentro do mesmo e gerar impacto energético

Trabalhos na rede elétrica. Crédito: Magnific
Nacional

Milhares sem luz: vai haver cortes de luz prolongados em Portugal e estas vão ser as regiões afetadas

06:00 5 Setembro, 2026 17:56 2 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Interrupções e cortes de luz programados vão afetar várias zonas do país no próximo domingo, 6 de setembro

Casa ocupada ilegalmente. Crédito: Freepik AI
Europa

Família recuperou casa ocupada ilegalmente e foi obrigada a sair pela polícia: autoridades devolveram imóvel aos ‘okupas’

16:10 4 Setembro, 2026 02:11 4 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Problemas com os 'okupas' em Espanha continuam, com a lei, muitas das vezes, a proteger mais os ocupantes ilegais de casas do que os legítimos proprietários

Funcionário de aeroporto a verificar a bagagem. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Adeus bagagem? Funcionário de aeroporto revela o que nunca deve fazer para identificar as suas malas (podem mesmo ficar ‘em terra’)

19:20 1 Setembro, 2026 22:38 1 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Um gesto muito comum para distinguir as malas das restantes pode interferir com o processamento da bagagem e atrasar o seu encaminhamento até ao avião

Idosa a mexer na carteira. Crédito: Foto AI
Economia, Nacional

Pensionistas nestas condições têm direito a pedir mais um apoio até 236 euros se cumprirem estes requisitos

08:40 3 Setembro, 2026 18:40 3 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Este apoio que pode chegar aos 236,16€ é pago a pensionistas que cumpram alguns requisitos e é recebido junto com a pensão

Ambulância dos bombeiros. Crédito: Lusa
Vida & Lazer

Bombeiros alertam: não deixe estes 3 eletrodomésticos ligados enquanto dorme

14:30 2 Setembro, 2026 23:20 3 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Colocar determinadas máquinas a trabalhar antes de ir dormir é um hábito comum, mas os bombeiros explicam por que pode ser mais seguro deixá-las para outra altura

Últimas Notícias

  • “Reformei-me para ganhar mais”: homem de 81 anos ganha 2.300€ de pensão e considera-se um “sortudo”
    “Reformei-me para ganhar mais”: homem de 81 anos ganha 2.300€ de pensão e considera-se um “sortudo”
  • Inquilina descobre que estava a ser filmada pelo senhorio: caso foi a tribunal e foi condenado a pagar multa de 6.000€
    Inquilina descobre que estava a ser filmada pelo senhorio: caso foi a tribunal e foi condenado a pagar multa de 6.000€
  • Pneus novos à frente ou atrás? Muitos condutores escolhem o eixo errado e esta é a opção mais segura
    Pneus novos à frente ou atrás? Muitos condutores escolhem o eixo errado e esta é a opção mais segura
  • Estes portugueses não vão ter acesso à pensão de velhice do regime geral quando chegarem à idade legal da reforma: saiba se está na lista
    Estes portugueses não vão ter acesso à pensão de velhice do regime geral quando chegarem à idade legal da reforma: saiba se está na lista
  • Fisco consegue ver alterações na sua casa sem entrar? França usa inteligência artificial para ‘apanhar’ mais de 20 mil piscinas
    Fisco consegue ver alterações na sua casa sem entrar? França usa inteligência artificial para ‘apanhar’ mais de 20 mil piscinas

Opinião

  • Fadiga da fertilidade: porque tantos casais desistem dos tratamentos e como o descanso pode ajudar | Por Ana Luísa Alves
    Fadiga da fertilidade: porque tantos casais desistem dos tratamentos e como o descanso pode ajudar | Por Ana Luísa Alves
  • A encantadora cidade de Lagos | Por Miguel Xavier Sequeira
    A encantadora cidade de Lagos | Por Miguel Xavier Sequeira
  • Que destino o nosso? | Por Luís Ganhão
    Que destino o nosso? | Por Luís Ganhão

Europe Direct Algarve

  • Eurodeputado Hélder Sousa Silva reúne setor cultural em Bruxelas para debater inteligência artificial
    Eurodeputado Hélder Sousa Silva reúne setor cultural em Bruxelas para debater inteligência artificial
  • UE prepara mudanças nas pensões e reforma: estas são as medidas que serão discutidas já na próxima semana
    UE prepara mudanças nas pensões e reforma: estas são as medidas que serão discutidas já na próxima semana
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal

Subscreva a newsletter
do POSTAL

Pode sempre cancelar a qualquer momento