Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Política de Privacidade
    • Ficha Técnica e Contactos do Postal
Menu
Desporto

Portimonense vence Chaves na abertura da sétima jornada da I Liga

Penálti de Paulo Estrela conduz Portimonense à terceira vitória caseira consecutiva

09:34 17 Setembro, 2022 09:36 17 Setembro, 2022 | Cristina Mendonça
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

O Portimonense venceu esta sexta-feira em casa o Desportivo de Chaves, por 1-0, no jogo de abertura da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, subindo provisoriamente à quarta posição.

Na marcação de uma grande penalidade, Paulo Estrela marcou, aos 19 minutos, o golo do triunfo dos algarvios, que subiram ao quarto lugar, com 15 pontos, os mesmos do FC Porto, terceiro, que tem menos um jogo.

O Desportivo de Chaves, que terminou reduzido a 10 unidades, devido à expulsão de Steven Vitória (90+2), somou o terceiro encontro seguido sem vencer e é 11.º classificado, com oito pontos.

Penálti de Paulo Estrela conduz Portimonense à terceira vitória caseira consecutiva

O Portimonense somou a terceira vitória consecutiva em casa, na receção ao Desportivo de Chaves (1-0), com golo de penálti de Paulo Estrela, igualando provisoriamente o campeão nacional FC Porto no pódio da I Liga portuguesa de futebol.

Em jogo da sétima jornada da prova, com quatro bolas nos ‘ferros’, duas para os locais e duas para os forasteiros, acabou por ser decisiva a grande penalidade convertida por Paulo Estrela, aos 19 minutos, coroando uma grande exibição do médio português.

Com o regresso às vitórias, a equipa algarvia igualou à condição o FC Porto no terceiro lugar da tabela, ambos com 15 pontos, enquanto os flavienses, que terminaram o encontro com dez unidades, por expulsão de Steven Vitória (90+2), e somaram o segundo desaire seguido, ocupam o 11.º lugar, com oito.

Ambos vindos de derrotas contra dois ‘grandes’, os algarvios frente ao Sporting (4-0) e os transmontanos no terreno do FC Porto (3-0), o Portimonense mudou três ‘peças’ no ‘onze’, enquanto no Desportivo de Chaves se registou apenas uma alteração nas escolhas iniciais.

O início de partida foi equilibrado, mas o conjunto de Chaves aproveitou os espaços na defesa da equipa de Portimão para criar as primeiras ocasiões: aos 13 minutos, João Mendes atirou para defesa de Nakamura e, na sequência da jogada, Héctor Hernández cabeceou ao poste direito da baliza algarvia.

Após o primeiro quarto de hora, Luquinha foi abalroado por Juninho na grande área e o médio Paulo Estrela, em grande plano durante toda a partida, a ‘roubar’ bolas e a construir, converteu a respetiva grande penalidade (19 minutos), estreando-se a marcar pelos algarvios na I Liga.

A equipa de Paulo Sérgio tranquilizou-se com o golo inaugural e começou a assentar o seu jogo, cenário para o qual contribuiu bastante a mudança do ‘4-3-3’ com que tinha iniciado a partida para um ‘4-4-2’ com Welinton e Rochéz no ataque.

O Portimonense esteve logo perto do 2-0, aos 25 minutos, num cabeceamento à barra de Bryan Rochéz, após boa jogada de envolvimento à direita e cruzamento de Luquinha.

Na fase final da primeira parte, os flavienses ‘tremeram’ bastante com o ascendente dos locais, mas Paulo Vítor defendeu os ‘tiros’ perigosos de Luquinha e Ewerton, na mesma jogada (39), e um remate de Welinton Júnior, com ressalto num defesa, foi travado pela barra (43).

No arranque do segundo tempo, o Desportivo de Chaves começou a impor-se, criando perigo num cruzamento de João Correia que saiu direto à barra, quase enganando o guardião Nakamura (54), que aos 61, com o pé, ‘tirou’ a igualdade a Héctor Hernández.

Paulo Sérgio decidiu robustecer o meio-campo algarvio, colocando o ‘trinco’ Diaby pelo avançado Rochéz, troca que permitiu ‘sacudir’, de alguma forma, o ímpeto transmontano, voltando a equilibrar a posse de bola.

Nos minutos finais, uma finalização deficiente de Héctor Hernández em excelente posição (85) e um livre de João Teixeira para defesa de Nakamura (89) tiveram resposta de Luquinha, que viu o guardião Paulo Vítor evitar o 2-0 após jogada em esforço de Gonçalo Costa (90+1).

O Desportivo de Chaves terminou o jogo em inferioridade numérica, face ao cartão vermelho direto para Steven Vitória (90+2), por travar Welinton Júnior, que se isolava após má reposição de bola do guardião forasteiro.

Declarações

Paulo Sérgio (treinador do Portimonense): “Foi um jogo difícil, como antevi ontem, porque o Chaves tem uma bela equipa. Naqueles primeiros 15 minutos, o jogo foi dividido, mas o Chaves tem duas boas ocasiões, uma no poste e outra situação.

Ajustámos, mudámos o posicionamento do trio ofensivo e correu bem. Durante a primeira parte, além do golo, de grande penalidade, temos cinco ou seis ocasiões em que podíamos ter matado o jogo e não fomos eficazes.

A segunda parte foi muito dividida, com o Chaves à procura de mudar o rumo dos acontecimentos e nós sempre perigosos, com algumas boas transições para sentenciar o jogo, mas não fizemos o golo e o jogo ficou sempre em aberto até ao final. Um jogo competitivo, agradável de seguir, com jogadas bastante bonitas e um jogo de muito trabalho.

Tiro o ‘chapéu’ ao grupo, um grupo bastante jovem. O campeonato vai fazer deles melhores a cada dia que passa, certamente, mas nunca lhes pode faltar esta humildade, vontade de trabalhar e fazer bem as coisas. É isso que nos tem permitido somar pontos.

O Paulo Estrela está a dar ‘conta do recado’. A qualidade técnica já a reconhecíamos, há três anos que o acompanhamos nos sub-23, mas houve um crescimento muito grande no ano passado, com um trabalho que o tornou mais agressivo, mais forte. Tínhamos de esperar que o corpo desse, porque ele é sereno e tem muita qualidade na decisão. 

Mas são vários [jovens], é muita gente que vai andando para a frente, agarrando as oportunidades. Damos oportunidades a quem merece, mas lá dentro têm de justificar, com muito trabalho e atitude, para as suas qualidades serem valorizadas. 

Quando estamos a ver os jogos da Liga no sofá, ouvimos falar de nomes e temos aí vários exemplos de jogadores que vêm emprestados de clubes de topo. O nosso campo de recrutamento é outro, dá mais trabalho, mas também quando temos resultados dá um gozo tremendo.

[Portimonense é a surpresa do campeonato?] A classificação assim o diz. Uma equipa bastante jovem. Há grandes apostas noutros lados que não têm os nossos resultados e daí a surpresa. Mas, para quem trabalha todos os dias com eles e vê o quanto eles se dedicam, sabemos que é possível. 

Há três/quatro clubes com qualidade muito acima da média e com esses será sempre mais difícil, mas o que nos propomos é arranjar planos e estratégias para tentar sempre conquistar pontos. A semana passada não conseguimos, saiu ‘furado’ [derrota com Sporting]. Mas com muita humildade e pés no chão, nada está feito. Felizes pelo acumulado de pontos, mais do que pela posição na tabela, porque os pontos é que fazem falta, e é com esta humildade e muita vontade de trabalhar que nos apresentaremos depois [da paragem no campeonato].”

Vítor Campelos (treinador do Desportivo de Chaves): “Entrámos muito bem no jogo, entrámos fortes, a fazer aquilo que tínhamos trabalhado. Sabíamos que o Portimonense é uma equipa de qualidade, que procura muito o jogo direto para ganhar segundas bolas e em organização defensiva procura muito o homem, por isso, trabalhámos algumas situações para libertar o Héctor [Hernández] no meio e tentar jogo interior, para depois aparecer apoio frontal e acelerar em corredor. 

Fizemos isso a preceito e, nos primeiros minutos, tivemos duas ou três oportunidades em que podíamos ter feito o golo, enviando inclusivamente uma bola ao poste.

A seguir ao penálti e ao golo do Portimonense, ficámos algo intranquilos, errámos muitos passes, com decisões erradas, o que não é característico na nossa equipa. E até ao intervalo, o Portimonense ‘por cima’. 

Retificámos no intervalo, falámos que tínhamos de estar muito mais concentrados, muito mais agressivos, no bom sentido, e soltar a bola mais rápido. Creio que na segunda parte estivemos ‘por cima’, enviámos uma bola à barra e tivemos duas oportunidades excelentes pelo Héctor e outra pelo João Mendes.

Triste pelo resultado, não contente com aquilo que fizemos desde o golo até ao intervalo, mas na segunda parte controlámos o jogo, tivemos mais posse de bola e oportunidades e, com mais eficácia, podíamos ter feito o empate.

Não quero falar sobre a arbitragem, como é óbvio, não me compete a mim. [Penálti do 1-0] Daquilo que vi no campo, pareceu-me um lance dividido entre o Juninho e o jogador do Portimonense. Há outra situação em que o Héctor chega primeiro à bola, remata e vê-se claramente que o guarda-redes do Portimonense toca no Héctor. Agora, tenho a certeza que o árbitro fez o melhor trabalho e não posso estar a falar nisso, tenho é de me preocupar com o que consigo controlar.”

Jogo disputado no Estádio Municipal de Portimão

Portimonense – Desportivo de Chaves, 1-0

Ao intervalo: 1-0

Marcadores:

1-0, Paulo Estrela, 19 minutos (grande penalidade).

Equipas:

– Portimonense: Nakamura, Moufi, Pedrão, Relvas, Seck, Paulo Estrela (Henrique Jocú, 90+4), Ewerton (Bruno Reis, 80), Luquinha (Zié Ouattara, 90+4), Rui Gomes (Gonçalo Costa, 80), Welinton Júnior e Bryan Rochez (Diaby, 67).

(Suplentes: Berke Ozer, Zié Ouattara, Henrique Jocú, Ricardo Matos, Gonçalo Costa, Diaby, Sapara, Vinícius e Bruno Reis).

Treinador: Paulo Sérgio.

– Desportivo de Chaves: Paulo Vítor, João Correia, Steven Vitória, Nelson Monte, Bruno Langa, João Teixeira (Hélder Morim, 90+1), Guima (Jô Batista, 90), João Mendes, Benny (Patrick, 70), Juninho (Jonny Arriba, 70) e Héctor Hernández.

(Suplentes: Rodrigo, Habib Sylla, Patrick, Sandro Cruz, Carlos Ponck, Jonny Arriba, João Queirós, Hélder Morim e Jô Batista).

Treinador: Vítor Campelos.

Árbitro: Manuel Oliveira (AF Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Filipe Relvas (45), João Correia (51), Rui Gomes (56), Guima (60), Nakamura (68) e Diaby (88). Cartão vermelho direto para Steven Vitória (90+2).

Assistência: 1.411 espetadores.

Google News
Siga o POSTAL no Google Notícias
Sistema Volta. Crédito: Foto AI
Economia Nacional

Sistema Volta: afinal, tem de voltar ao mesmo supermercado para devolver a garrafa?

14:40 3 Junho, 2026 13:52 3 Junho, 2026 | João Luís

Novo sistema Volta de depósito de embalagens tem gerado dúvidas entre consumidores: o reembolso tem regras a conhecer

Loja Lidl.
Algarve

Vai ‘bater com o nariz na porta’: este Lidl no Algarve está fechado para obras e só reabre nesta data

12:38 3 Junho, 2026 12:38 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Lidl muito popular no Algarve está temporariamente fechado devido a obras de remodelação, mas já há data para a reabertura

Barata dentro de casa. Crédito: Freepik AI
Vida & Lazer

Adeus baratas: estas soluções naturais podem ajudar a prevenir e a acabar com a ‘praga’ sem recorrer a químicos

19:00 3 Junho, 2026 17:10 3 Junho, 2026 | Daniel Fallows

Antes de recorrer a químicos, há soluções naturais que podem ajudar a afastar baratas de casa e reduzir o risco de uma infestação

Abacateiros. Crédito: Lusa
Algarve Europa

“Ouro verde”: espanhóis rendidos ao fruto exótico muito produzido no Algarve que ‘dá’ anos de vida e ajuda o coração

16:30 2 Junho, 2026 15:20 2 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Conhecido em Espanha como “ouro verde”, o abacate tem vindo a ganhar destaque pelos seus benefícios nutricionais

Idosa com frio num dia de chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí chuva e muito frio: mau tempo chega neste dia e estas serão as regiões mais ‘castigadas’

09:30 3 Junho, 2026 09:13 3 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

Após vários dias com características típicas do início de verão, o estado do tempo prepara-se para uma nova mudança, com impacto nas temperaturas, na nebulosidade e na sensação térmica

Sofia Barillà.
Europa Nacional

Italiana de 20 anos a fazer Erasmus em Portugal morre a falar ao telemóvel com a tia

10:32 3 Junho, 2026 10:32 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Sofia Barillà, estudante de 20 anos em Erasmus nas Caldas da Rainha, foi encontrada sem vida após uma chamada telefónica interrompida

Algarve Economia Gastronomia

Portugália abre no Tavira Plaza e reforça oferta gastronómica

18:27 3 Junho, 2026 18:30 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Nova unidade da Portugália abre portas no Tavira Plaza e reforça a oferta gastronómica do centro comercial

Algarve

GNR detém homem e recupera bens furtados em unidade hoteleira de Albufeira

09:40 3 Junho, 2026 09:38 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Militares da GNR detêm suspeito de furto em apartamento turístico de Albufeira e recuperam bens avaliados em cerca de 4.000 euros

Opinião

A era dos comentadores de fato feito | Por Luís Ganhão

10:05 3 Junho, 2026 10:08 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"O comentador genuíno é hoje uma espécie em vias de extinção. É aquele que hesita quando deve hesitar, que admite dúvidas, que reconhece limites"

Dia frio no verão. Crédito: Foto AI
Tempo

Vêm aí dias frescos: frio surpreende em junho e esta será a região mais afetada

06:00 3 Junho, 2026 17:37 2 Junho, 2026 | João Luís

Junho ainda agora começou, mas os termómetros vão voltar a descer em algumas zonas do país e trazer dias de frio

Supermercado da Mercadona.
Economia Nacional

Mercadona anuncia abertura da loja número 73 em Portugal: esta é a localização

14:29 2 Junho, 2026 14:26 2 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Este mês, a Mercadona prepara uma nova abertura ainda e reforça a sua presença na Grande Lisboa ainda antes de rumar ao Algarve

Reformado com calculadora.
Economia Nacional

Tem 40 anos de descontos? Saiba com que idade pode pedir a reforma sem cortes por antecipação em Portugal em 2026

20:20 3 Junho, 2026 19:52 3 Junho, 2026 | João Luís

Idade da reforma em Portugal depende da carreira contributiva e pode mudar quando há mais de 40 anos de descontos

Praia da Rocha, Portimão.
Algarve

Esta praia é uma das mais famosas do Algarve chega ao verão com obra não terminada e suspensa: pode ir ‘a banhos’?

19:35 3 Junho, 2026 19:36 3 Junho, 2026 | João Luís

Praia muito conhecida do Algarve tem obra suspensa no arranque da época balnear, depois de não ter ficado concluída dentro do prazo previsto

Unhas. Crédito: Freepik
Saúde Vida & Lazer

Deve ou não remover as cutículas das unhas? Saiba o que dizem os especialistas

20:20 31 Maio, 2026 19:53 31 Maio, 2026 | Luís Santos

Remover as cutículas das unhas pode parecer inofensivo, mas especialistas alertam para os riscos desta prática

Mulher a fazer pagamento com cartão.
Economia

Cartão ou dinheiro? Há um meio de pagamento que as lojas não podem recusar e muitos clientes nem sabem

11:00 2 Junho, 2026 09:52 2 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

A maioria das pessoas prefere pagar com cartão, mas a lei continua a impor regras claras e nem sempre aquilo que se vê nas lojas é o que está previsto

Opinião Política

Narcoterrorismo | Por Guilherme Rosado

10:40 2 Junho, 2026 10:41 2 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"Impõe-se uma justiça célere, firme e eficaz, capaz de responder à crescente sofisticação do narcotráfico e do narcoterrorismo"

Sistema Volta. Crédito: Foto AI
Economia, Nacional

Sistema Volta: afinal, tem de voltar ao mesmo supermercado para devolver a garrafa?

14:40 3 Junho, 2026 13:52 3 Junho, 2026 | João Luís

Novo sistema Volta de depósito de embalagens tem gerado dúvidas entre consumidores: o reembolso tem regras a conhecer

Loja Lidl.
Algarve

Vai ‘bater com o nariz na porta’: este Lidl no Algarve está fechado para obras e só reabre nesta data

12:38 3 Junho, 2026 12:38 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Lidl muito popular no Algarve está temporariamente fechado devido a obras de remodelação, mas já há data para a reabertura

Barata dentro de casa. Crédito: Freepik AI
Vida & Lazer

Adeus baratas: estas soluções naturais podem ajudar a prevenir e a acabar com a ‘praga’ sem recorrer a químicos

19:00 3 Junho, 2026 17:10 3 Junho, 2026 | Daniel Fallows

Antes de recorrer a químicos, há soluções naturais que podem ajudar a afastar baratas de casa e reduzir o risco de uma infestação

Abacateiros. Crédito: Lusa
Algarve, Europa

“Ouro verde”: espanhóis rendidos ao fruto exótico muito produzido no Algarve que ‘dá’ anos de vida e ajuda o coração

16:30 2 Junho, 2026 15:20 2 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Conhecido em Espanha como “ouro verde”, o abacate tem vindo a ganhar destaque pelos seus benefícios nutricionais

Idosa com frio num dia de chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí chuva e muito frio: mau tempo chega neste dia e estas serão as regiões mais ‘castigadas’

09:30 3 Junho, 2026 09:13 3 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

Após vários dias com características típicas do início de verão, o estado do tempo prepara-se para uma nova mudança, com impacto nas temperaturas, na nebulosidade e na sensação térmica

Sofia Barillà.
Europa, Nacional

Italiana de 20 anos a fazer Erasmus em Portugal morre a falar ao telemóvel com a tia

10:32 3 Junho, 2026 10:32 3 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Sofia Barillà, estudante de 20 anos em Erasmus nas Caldas da Rainha, foi encontrada sem vida após uma chamada telefónica interrompida

Algarve, Economia, Gastronomia

Portugália abre no Tavira Plaza e reforça oferta gastronómica

18:27 3 Junho, 2026 18:30 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Nova unidade da Portugália abre portas no Tavira Plaza e reforça a oferta gastronómica do centro comercial

Algarve

GNR detém homem e recupera bens furtados em unidade hoteleira de Albufeira

09:40 3 Junho, 2026 09:38 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Militares da GNR detêm suspeito de furto em apartamento turístico de Albufeira e recuperam bens avaliados em cerca de 4.000 euros

Opinião

A era dos comentadores de fato feito | Por Luís Ganhão

10:05 3 Junho, 2026 10:08 3 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"O comentador genuíno é hoje uma espécie em vias de extinção. É aquele que hesita quando deve hesitar, que admite dúvidas, que reconhece limites"

Dia frio no verão. Crédito: Foto AI
Tempo

Vêm aí dias frescos: frio surpreende em junho e esta será a região mais afetada

06:00 3 Junho, 2026 17:37 2 Junho, 2026 | João Luís

Junho ainda agora começou, mas os termómetros vão voltar a descer em algumas zonas do país e trazer dias de frio

Supermercado da Mercadona.
Economia, Nacional

Mercadona anuncia abertura da loja número 73 em Portugal: esta é a localização

14:29 2 Junho, 2026 14:26 2 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Este mês, a Mercadona prepara uma nova abertura ainda e reforça a sua presença na Grande Lisboa ainda antes de rumar ao Algarve

Reformado com calculadora.
Economia, Nacional

Tem 40 anos de descontos? Saiba com que idade pode pedir a reforma sem cortes por antecipação em Portugal em 2026

20:20 3 Junho, 2026 19:52 3 Junho, 2026 | João Luís

Idade da reforma em Portugal depende da carreira contributiva e pode mudar quando há mais de 40 anos de descontos

Praia da Rocha, Portimão.
Algarve

Esta praia é uma das mais famosas do Algarve chega ao verão com obra não terminada e suspensa: pode ir ‘a banhos’?

19:35 3 Junho, 2026 19:36 3 Junho, 2026 | João Luís

Praia muito conhecida do Algarve tem obra suspensa no arranque da época balnear, depois de não ter ficado concluída dentro do prazo previsto

Unhas. Crédito: Freepik
Saúde, Vida & Lazer

Deve ou não remover as cutículas das unhas? Saiba o que dizem os especialistas

20:20 31 Maio, 2026 19:53 31 Maio, 2026 | Luís Santos

Remover as cutículas das unhas pode parecer inofensivo, mas especialistas alertam para os riscos desta prática

Mulher a fazer pagamento com cartão.
Economia

Cartão ou dinheiro? Há um meio de pagamento que as lojas não podem recusar e muitos clientes nem sabem

11:00 2 Junho, 2026 09:52 2 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

A maioria das pessoas prefere pagar com cartão, mas a lei continua a impor regras claras e nem sempre aquilo que se vê nas lojas é o que está previsto

Opinião, Política

Narcoterrorismo | Por Guilherme Rosado

10:40 2 Junho, 2026 10:41 2 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"Impõe-se uma justiça célere, firme e eficaz, capaz de responder à crescente sofisticação do narcotráfico e do narcoterrorismo"

Últimas Notícias

  • Tem 40 anos de descontos? Saiba com que idade pode pedir a reforma sem cortes por antecipação em Portugal em 2026
    Tem 40 anos de descontos? Saiba com que idade pode pedir a reforma sem cortes por antecipação em Portugal em 2026
  • Esta praia é uma das mais famosas do Algarve chega ao verão com obra não terminada e suspensa: pode ir ‘a banhos’?
    Esta praia é uma das mais famosas do Algarve chega ao verão com obra não terminada e suspensa: pode ir ‘a banhos’?
  • Adeus baratas: estas soluções naturais podem ajudar a prevenir e a acabar com a ‘praga’ sem recorrer a químicos
    Adeus baratas: estas soluções naturais podem ajudar a prevenir e a acabar com a ‘praga’ sem recorrer a químicos
  • São Brás recebe programação de cinema com estreias e filmes premiados
    São Brás recebe programação de cinema com estreias e filmes premiados
  • Portugália abre no Tavira Plaza e reforça oferta gastronómica
    Portugália abre no Tavira Plaza e reforça oferta gastronómica
  • Restaurante histórico em Lisboa está a angariar fundos para não fechar de vez
    Restaurante histórico em Lisboa está a angariar fundos para não fechar de vez

Opinião

  • A era dos comentadores de fato feito | Por Luís Ganhão
    A era dos comentadores de fato feito | Por Luís Ganhão
  • Narcoterrorismo | Por Guilherme Rosado
    Narcoterrorismo | Por Guilherme Rosado
  • Politicamente (In)correto: A Democracia por adjudicação. Quem não tem ajustes diretos?
    Politicamente (In)correto: A Democracia por adjudicação. Quem não tem ajustes diretos?
  • Ensinar as crianças a cuidar da saúde da coluna desde cedo | Por Jorge Alves
    Ensinar as crianças a cuidar da saúde da coluna desde cedo | Por Jorge Alves
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso

Europe Direct Algarve

  • Praça 1914 inaugurada em São Brás de Alportel com apoio do Algarve 2030
    Praça 1914 inaugurada em São Brás de Alportel com apoio do Algarve 2030
  • Alunos de Albufeira participaram em projeto internacional de conservação marinha
    Alunos de Albufeira participaram em projeto internacional de conservação marinha
  • Hugo Pereira e Filomena Sintra eleitos para representar o Algarve no Conselho Económico e Social
    Hugo Pereira e Filomena Sintra eleitos para representar o Algarve no Conselho Económico e Social
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal