Quatro atletas do Centro Cultural de Artes Marciais – Ninpon Taijutsu, de Olhão, participaram, nos dias 2 e 3 de dezembro, no Campeonato Nacional de Boxe 2023 em Portimão.
A equipa olhanense deslocou-se a Portimão com Artur Myk, João Dias, José Ribeiro e Pedro Rodeia, que tiveram uma excelente prestação, tendo conquistado todos medalhas
Os atletas obtiveram um título de campeão nacional, outro de vice-campeão e mais dois terceiros lugares, com a presença dos treinadores Filipe Leandro e Carlos Felix.
“Estamos confiantes que esses bons resultados são para estes atletas apenas o começo de uma trajetória na nobre arte do boxe, que no fim de semana de 2 e 3 de dezembro estes guerreiros tiveram um desempenho que resultou numa boa prestação no Campeonato Nacional de Boxe, representando o nosso clube e a nossa cidade. São atletas que estão muito empenhados e tem tudo para garantir uma carreira promissora e por isso os felicito e um enorme obrigado”, afirma Gabriel Afonso, presidente do Clube Ninpo Team – Kempo Olhão.
“O clube está comprometido em proporcionar a todos os nossos atletas todas as condições necessárias para o desenvolvimento dos seus potenciais, com treinadores qualificados, instalações adequadas e uma atmosfera de apoio e incentivo que temos desenvolvido. Continuamos a investir na sua evolução, preparando-os para novos desafios e futuras competições para que eles se possam enaltecer pelo talento, sempre que assim demonstrem vontade e merecimento”, complementa.
O dirigente agradeceu “a todos os membros do clube, equipa técnica, ao Município de Olhão, pais e sócios do clube que contribuem para o sucesso dos nossos atletas. Eles são a prova viva de que quando há talento, trabalho árduo e apoio adequado, grandes resultados podem ser alcançados. Mostraram o seu Espírito e que somos ‘filhos de Olhão’, mais uma vez elevaram a bandeira de Olhão na perseverança e no sucesso.”
Leia também: Atletas olhanenses conquistam ouro, prata e bronze na Taça do Mundo de Sport Kempo