Richie Campbell foi o nome escolhido para abrir a 42ª Edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa – FATACIL, no dia 18 de agosto, pelas 22:30, no palco FATACIL. Um músico que arrasta multidões, especialmente os mais jovens, e impõe muita energia nas suas atuações.
O espetáculo do primeiro dia promete uma viagem pelos grandes êxitos de Richie Campbell, mas também pelas novidades de “Heartbreak & Other Stories”, o mais recente trabalho de estúdio do aclamado artista, apresentado na maior sala de espetáculos do país, a Altice Arena, a 27 de abril.
Com uma sonoridade singular, os novos temas “Let You Go”, “Love Again” ou “Heartless”, que têm conquistado a crítica e o público, revelam um Richie Campbell mais maduro, 14 anos e cinco álbuns depois, com influências de vários estilos musicais.
No palco secundário, Palco Lagoa, atuará o DJ Alexandre Ramos, acompanhado pelo saxofonista Gil Abrantes, a partir das 18:30. Duas horas mais tarde será a vez de Beto Kalulu subir ao Palco Lagoa, seguindo-se o músico Xico Barata.
O primeiro dia da feira é dedicado ao Artesão, em que o parceiro principal é a Associação de Artesões do Algarve.
De 18 a 27 de agosto, “todas as praias vão dar à FATACIL23, em Lagoa, que este ano regressa com maré cheia de novidades e reúne no mesmo programa tudo aquilo que as diferentes gerações precisam para umas férias inesquecíveis: música, artesanato, gastronomia e vinhos, agricultura, comércio e indústria. São dois palcos, 80 mil metros quadrados de recinto, mais de 700 expositores e 10 dias de muita animação”, destaca a autarquia.
Os bilhetes ficarão disponíveis para compra nos próximos dias, tendo o bilhete diário um custo de 5 euros, o bilhete diário familiar um custo de 16 euros e o passe para os 10 dias o custo de 30 euros.
As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam entrada, mediante apresentação do Cartão de Cidadão.
Os bilhetes podem ser comprados através da bilheteira online (a indicar brevemente), nos CTT, na Fnac, na Worten, no Centro Cultural Convento de S. José, no Balcão Único e no local da feira, nas bilheteiras locais que estarão abertas durante os dias da feira.
Leia também: Lagoa prepara-se para receber a FATACIL. Conheça o programa completo