
O Instituto Superior de Engenharia (ISE) da Universidade do Algarve organiza, entre 11 e 13 de Outubro, o INCREaSE 2017 – Congresso Internacional de Engenharia e Sustentabilidade no século XXI.
Este congresso internacional, que irá realizar-se no Campus da Penha, tem como objectivo contribuir para o desenvolvimento sustentável de forma multidisciplinar, abordando desafios transversais, como: Riscos Naturais e Antropogénicos, Turismo e Sustentabilidade, Comida Saudável, Água e Sociedade, Mobilidade sustentável, Energias renováveis e eficiência energética e outros tópicos relacionados com o desenvolvimento sustentável.
Congregando diferentes áreas da engenharia, tais como Civil, Electrónica, Alimentar e Mecânica, o INCREaSE 2017 tem como públicos-alvo investigadores, técnicos e especialistas, nacionais e estrangeiros, ligados a estas áreas, bem como às temáticas transversais e demais tópicos relacionados.
Sendo este um sector de importância global e de forma a fomentar a colaboração internacional a todos os níveis, dentro das diversas áreas da engenharia consideradas, esta conferência irá abordar algumas questões vitais da actualidade, incentivando a troca de informações sobre o estado-de-arte, partilha de conhecimento e trabalho em rede, com enfoque na engenharia e sustentabilidade.
Os interessados podem consultar mais informações AQUI.