
Os bailarinos da companhia de bailado Kayzer Ballet, finalistas do programa de televisão Portugal Got Talent, da RTP, sobem ao palco do Teatro Lethes, em Faro, com o espectáculo ‘A Light in the Dark’ (Uma Luz no Escuro).
Já no próximo sábado, 7 de Outubro, a partir 21.30 horas, o grupo apresenta o espectáculo que fala sobre a esperança de alcançar algo, de realizar sonhos e perseguir objectivos, interagindo com o público e convocando-o para a partilha do sonho.
O espectáculo tem a duração de 55 minutos e os bilhetes podem ser adquiridos ‘AQUI’.
Companhia de bailado dá experiência profissional a jovens bailarinos
A companhia de bailado Kayzer Ballet é uma estrutura de dança situada na cidade da Covilhã, que tem como objectivo dar a oportunidade a jovens bailarinos, que concluíram recentemente a sua formação, de adquirir experiência profissional.
Fundada em Setembro de 2014, a companhia já conta com um vasto currículo entre o qual se destaca: concerto com Andrea Boccelli no Meo Arena, em Março de 2017; finalistas do Got Talent Portugal, em Maio de 2016; internacionalizações para Estados Unidos da América, Alemanha e Itália; mais de 30 produções diferentes ao longo de três anos; e mais de 20 jovens bailarinos profissionais internacionais que já passaram pela companhia.
(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)