
O mês de março é sempre esperado por todos. É o mês da primavera, das flores, das cores e do bom tempo a chegar. É, também, em março, que se celebra um dia muito especial: o Dia do Pai.
Fantoches cantores, coroas de flores, molas divertidas, presentes para os pais e experiências com água. São estas as atividades que “Os Dominguinhos” apresentam.
A programação “Os Dominguinhos” é semanal, com iniciativas gratuitas para preencher as manhãs de domingo das crianças que visitem a zona infantil interior do MAR Shopping Algarve, no piso 0, entre as 11h00 e as 12h00.
O objetivo é criar uma hora diferente e mágica, com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas.
Entre a programação, destaca-se o dia 1 de março, com o conto “O Fantoche que Adorava Cantar”. No dia 15 de março, acompanhe “Ateliers em Família”, onde as crianças podem criar um presente para os mais.
Para além destes destaques, no dia 8 o programa será a criação de coroas com flores e borboletas. Dia 22 será o dia das experiências com água, que promete aguçar a curiosidade dos mais pequenos. O dia 29 será marcado por um conto sobre as quatro estações do ano.