Fernando Rocha continua infetado com o novo coronavírus. O humorista realizou o primeiro teste no dia 27 de março e, desse essa altura, permanece em confinamento em casa.
Apesar disso, Fernando admite nas redes sociais que “o pior já passou” e que, apesar de ainda estar infetado, já não tem sintomas da doença.
À revista Nova Gente, diz “eu fiz o primeiro teste em que descobri que tinha covid-19, 14 dias depois fiz o segundo e deu positivo também. Uma semana depois, fiz o terceiro e voltou a a dar positivo. Oito dias depois fiz o quarto e deu negativo. No dia seguinte fui fazer outro porque era preciso dois negativos para estar curado e fiz o quinto, mas deu positivo. Passou uma semana e ontem [dia 3] fiz o sexto e voltou a dar positivo”.
Fazendo as contas, a infeção pode ter acontecido até 14 dias antes do aparecimento dos primeiros sintomas. Assim sendo, o humorista de “Levanta-te e Ri” está infetado à mais de um mês. Fernando Rocha continuará em casa até seja considerado um caso curado.
Relacionado:
Fernando Rocha está infetado com o novo coronavírus