O Partido Socialista de Faro anunciou que irá apresentar oficialmente António Miguel Pina e todas as listas de candidatos autárquicos para as eleições de 2025, num evento agendado para 12 de setembro, às 18:30, no Largo do Mercado, em Faro.
Segundo o PS Faro, “este será o momento que marcará a mudança ambicionada para a vida democrática do concelho, no qual serão dados a conhecer os projetos e as equipas que querem e sabem fazer e que vão construir o futuro da cidade”.
A estrutura socialista sublinha ainda que “não será apenas um momento político, será, acima de tudo, um encontro cultural e recreativo pensado para todos, com petiscos, música e animação que irão transformar o Largo do Mercado num verdadeiro espaço de convívio comunitário”.
O programa inclui:
- A atuação do Grupo Folclórico Etnográfico da A.R.P.I., representando a identidade local;
- A energia jovem da Banda da Tomás Cabreira;
- O talento musical de João Pedro Cunha e Michael Smith;
- O espetáculo de Fernando Leal com João Melro;
- E, para encerrar, a irreverência do DJ Naftalina.
O Partido Socialista convida “todos os cidadãos de Faro a marcar presença nesta ocasião que alia participação cívica, cultura e celebração, bem como os órgãos de comunicação social a acompanharem de perto este importante momento para a vida da cidade”.
Leia também: Vem aí uma transição no tempo em Portugal e o Algarve vai registar valores “anómalos” de temperatura

















