A cadeia de supermercados Mercadona vai chegar, finalmente, à região algarvia, com duas novas lojas: Faro e Portimão. Esta tão aguardada chegada é acompanhada pela criação de mais de 250 novos postos de trabalho e, por isso, a empresa está a recrutar para operador de supermercado.
Estes novos postos vão contar com um salário a partir dos 15 mil euros brutos anuais, com progressão acima dos 20 mil euros brutos anuais, aos quais acrescem o subsídio de alimentação, subsídio de feriados, domingos e horas de trabalho noturno, sob contrato efetivo desde o primeiro dia de integração na empresa.

Todos os novos trabalhadores contam, também, com uma formação remunerada, que estará 100% ao encargo da empresa (alimentação, transporte e estadia).
Candidate-se aqui.
O que a Mercadona tem para oferecer:
➔ Evolução contínua da remuneração anual bruta – 15.293€ até aos 20.915€, ao final de 4 anos.
➔ Ao valor salarial bruto acrescem os subsídios de alimentação, feriados e domingos.
➔ Até 29 dias úteis de férias por ano.
➔ Contrato efetivo desde o primeiro dia na empresa.
➔ Formação remunerada e com todas as despesas de alimentação, transporte e estadia a cargo da Mercadona.
➔ Horários conhecidos com um mês de antecedência.
➔ Reconhecimento de desempenho através do pagamento do Prémio Anual, que a partir do primeiro ano civil completo é equivalente a um salário extra e, a partir dos 4 anos de antiguidade, é de dois salários extra.
Semana extra de férias
A mais recente novidade da Mercadona foi a atribuição de uma semana extra de férias aos 110.000 trabalhadores com até 29 dias úteis de férias por ano.
Mercadona em Portugal
A Mercadona que chegou a Portugal em 2019, conta já com uma rede de 70 lojas, distribuídas por 12 distritos em Portugal e uma equipa de 7.500 trabalhadores.
Para dar resposta ao plano de expansão, a empresa encontra-se a recrutar, reforçando a aposta feita em território nacional e criando emprego estável e de qualidade, através de contratos sem termo desde o primeiro dia e salários atrativos.















