O Município de Lagoa vai homenagear, esta sexta-feira, o mágico professor Herrero, que celebra 55 anos de carreira.
O ilusionista lagoense e figura incontornável do mundo do espetáculo, será homenageado durante um “jantar dos 13”, pelo Município de Lagoa, na presença de mais de 180 pessoas, entre familiares, amigos, colegas de profissão e autarcas.
Conhecido em Portugal e além-fronteiras, o professor é uma grande referência no mundo do espetáculo, influenciando muitos jovens que consigo aprenderam a arte do ilusionismo.
Com esta homenagem, o Município de Lagoa reconhece “o percurso notável do Lagoense Professor Herrero, artista multifacetado e versátil Ilusionista, Hipnotizador, Fakir, Escritor, Poeta e colunista em diversos jornais e revistas, tendo participado em vários programas de televisão, em Portugal, Espanha e Alemanha, chegando a ser líder de audiências nos programas do conhecido humorista Herman José”.
Para além de ser o mentor e criador do “Jantar dos 13”, lutando contra as superstições, desmistificando cientificamente charlatões, milagreiros, profetas, bruxos e videntes, também escreveu algumas obras, entre as quais, “Os mortos não falam”, “Um cagalhão na tola”, “A masoquista”, “O Vazio”, “Faquirismo e vida” e o “Curso de hipnotismo.”