A companhia de aviação Emirates do Dubai inicia este domingo mais uma campanha de recrutamento em Portugal, com a cidade de Faro a integrar a lista de locais para candidaturas, no próximo dia 9, no Eva Senses Hotel.
Os candidatos portugueses, interessados em juntarem-se à sua equipa internacional de tripulantes de cabine, podem apresentar-se nos dias e locais indicados sem terem submetido a candidatura previamente. Em janeiro estará presente, além da cidade de Faro, em mais quatro cidades nacionais: em Lisboa, nos dias 7 e 20 (DoubleTree by Hilton), no Porto, no dia 22 (Mercure Porto Santa Catarina), em Coimbra, no dia 25 (Tivoli Coimbra) e em Braga, no dia 27 (Hotel Vila Galé Collection Braga).
Estes ‘open days’ pretendem facilitar o recrutamento, que também pode ser feito via ‘online’.
Caso sejam aceites, os candidatos têm de submeter-se a uma formação intensiva de oito semanas no Dubai, nas instalações da companhia aérea.
Em termos de salário, a média é de 2.500 euros, tendo em conta o salário base mensal e os extras com horas de voo. E todo o valor que receber fica isento de impostos, para além de ter direito a instalações gratuitas no Dubai, transporte gratuito de e para o trabalho, apoio médico gratuito e descontos em compras e atividades no Dubai.
As candidaturas online podem ser feitas aqui ou pode esperar pelo dia 9 de janeiro e deslocar-se ao Eva Senses Hotel onde o processo poderá ser facilitado.
A Emirates voa para Portugal há 11 anos e oferece atualmente 14 voos semanais a partir de Lisboa. A companhia aérea é o maior operador mundial de aviões Boeing 777 e Airbus A380.
A rede global da Emirates, em constante crescimento, oferece muitas oportunidades de viagem para mais de 140 destinos em seis continentes.
Os tripulantes de cabine da Emirates usufrui de benefícios de viagem para si e para os seus familiares e amigos para todos os destinos para onde a companhia aérea voa.
Leia também: Conheça a cidade portuguesa que fica no Algarve e que se tornou moda entre os espanhóis