Duas crianças foram levadas de emergência para um hospital no Reino Unido, na localidade de Epsom, em Surrey, depois de, na segunda-feira, terem sido projetadas para fora de uma montanha russa após uma avaria na diversão.
O incidente ocorreu na feira de diversões Hook Fair, com a diversão a ser encerrada pouco depois, relata o The Mirror.
Segundo a mesma fonte, as duas jovens terão ficado feridas numa montanha russa, denominada Frogitt, que faz vários movimentos bruscos.
A certa altura, foi visto que a perna de uma das raparigas estava suspensa para fora da diversão, o que levou a alguns visitantes a alertar a organização para travar a diversão.
As duas jovens, de sete e 16 anos de idade, foram levadas de helicóptero para uma unidade de saúde local. Acabaram por ter apenas ferimentos leves e já tiveram baixa.
A polícia de Surrey lançou uma investigação ao incidente, apelando que todas as testemunhas abordem as autoridades para esclarecer melhor o que aconteceu.
A Hook Arena Fair tinha finalmente reabrido depois de três anos parada com a pandemia da Covid-19. Esperava-se uma forte afluência devido às férias escolares nestes dias.