No âmbito do projeto SALVA+, a Red Seagull, uma associação com sede em Faro sem fins lucrativos dedicada à promoção de atividades Desportivas, Recreativas e de Salvamento Aquático, dá mais um passo significativo para reforçar a segurança aquática na região do Algarve ao firmar uma parceria estratégica com uma Escola de Formação de Nadadores-Salvadores Profissionais.
A Red Seagull, conhecida por seu compromisso ativo na prevenção e sensibilização aquática, bem como na formação e preparação de profissionais qualificados, lança o curso Nadador-Salvador. O curso está programado para iniciar esta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, nas instalações em Quarteira, e será disponibilizado a preços especiais.
A iniciativa visa capacitar e preparar indivíduos interessados em seguir a profissão de Nadador-Salvador, desempenhando um papel crucial na segurança aquática da região. A parceria entre a Red Seagull e a Escola de Formação reflete o comprometimento mútuo em promover práticas seguras em ambientes aquáticos e contribuir para a formação de profissionais altamente qualificados, lê-se no comunicado recebido este domingo na redação do POSTAL.
Os interessados são encorajados a se inscreverem no curso e a Red Seagull solicita a “colaboração de todos na divulgação dessa oportunidade. Transmita esta informação aos colegas e amigos que possam ter interesse em abraçar a nobre profissão de Nadador-Salvador”, lê-se na nota.
“Juntos, podemos fortalecer os padrões de segurança aquática e criar um impacto positivo em nossa comunidade”, conclui o comunicado.
Para proceder à sua inscrição basta clicar AQUI.
Leia também: Por que motivo tantos sítios em Portugal não aceitam multibanco? Conheça as razões