Skip to content
Postal do Algarve

#liberdadeparainformar
Site provisório

Postal do Algarve

Diariamente, siga as notícias do Algarve e as mais relevantes de Portugal e do Mundo

Menu
  • Sociedade
    • Ciência
  • Economia
    • Patrocinado
  • Saúde
  • Política
    • Legislativas 2022
  • Cultura
    • Ensino
    • Lazer
  • Desporto
  • Opinião
  • Europe Direct Algarve
  • Edição Papel
    • Caderno Alcoutim
  • Contactos
Menu
Desporto, Lazer

Quinta do Lago propõe uma semana de diversão para os amantes do ciclismo

Serão cinco dias de pura diversão, onde irá percorrer troços que atletas profissionais percorrem na etapa da Volta ao Algarve, em ambientes que juntam o melhor de dois mundos, a serra e o mar

11:53 10 Fevereiro, 2022 12:11 10 Fevereiro, 2022 | POSTAL

Se é amante de ciclismo e da costa algarvia, a Quinta do Lago e o The Campus desafiam-no, entre 15 e 19 de fevereiro, a juntar-se a ciclistas de todo o mundo num destino excecional de ciclismo com paisagens únicas. 

“Acompanhado pela equipa de profissionais do The Campus, serão cinco dias de pura diversão, onde irá percorrer troços que atletas profissionais percorrem na etapa da Volta ao Algarve, em ambientes que juntam o melhor de dois mundos, a serra e o mar”, explica o empreendimento em comunicado. 

“No dia 15 de fevereiro comece o seu percurso com destino ao Malhão, passe o dia 16 a ver o mar, aproveite o dia 17 para ver os atletas profissionais a pedalar e de seguida siga viagem até Albufeira, no dia 18 o percurso segue até à capital algarvia Faro e o programa termina em grande na cidade branca de Tavira”, propõe. 

Para além desta semana, há vários desafios mensais onde a comunidade do The Bike Shed é desafiada “a percorrer 100 quilómetros pela serra, mas sempre em grupo e com a ajuda de um profissional.  Há também memberships anuais que incluem passeios semanais guiados, acompanhamento pessoal, desconto em treino personalizado e no aluguer das bicicletas”. 

E se não souber onde descansar depois de tanto pedalar, “o The Magnolia Hotel, o boutique hotel do resort a 5 minutos do The Campus, oferece 15% de desconto na semana do festival assim como instalações dedicadas para guardar o seu equipamento com toda a segurança”, conclui a Quinta do Lago.

Para saber mais informações basta clicar aqui. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on email
Email
Há um novo POSTAL do ALGARVE nas bancas com o Expresso 🌍

Últimas

  • Projeto Quarteira Lab aumenta peões e ciclistas em 22% e reduz número de acidentes de viação em 26%
    Projeto Quarteira Lab aumenta peões e ciclistas em 22% e reduz número de acidentes de viação em 26%
  • Open Internacional de Ténis atrai centenas de adeptos da modalidade a Vila Real de Santo António
    Open Internacional de Ténis atrai centenas de adeptos da modalidade a Vila Real de Santo António
  • Escolas devem garantir serviços mínimos, mas diretores ainda têm dúvidas
    Escolas devem garantir serviços mínimos, mas diretores ainda têm dúvidas
  • Colisão entre carro e camião faz uma vítima mortal em São Bartolomeu de Messines
    Colisão entre carro e camião faz uma vítima mortal em São Bartolomeu de Messines
  • Cientistas obtêm novo e mais preciso mapa de toda a matéria do Universo
    Cientistas obtêm novo e mais preciso mapa de toda a matéria do Universo

Opinião

  • Cinto de Órion, também conhecido como “As Três Marias”, para ver no céu de fevereiro | Por Ricardo Cardoso Reis
    Cinto de Órion, também conhecido como “As Três Marias”, para ver no céu de fevereiro | Por Ricardo Cardoso Reis
  • Cancro: há Guerras sem vencedores nem vencidos | Por Raquel Granjo
    Cancro: há Guerras sem vencedores nem vencidos | Por Raquel Granjo
  • Leitura da Semana: Amamos, porquê?, de Anna Machin 
    Leitura da Semana: Amamos, porquê?, de Anna Machin 

Europe Direct Algarve

  • Taxas Euribor a seis meses batem novo recorde, renovaram a um máximo de 14 anos
    Taxas Euribor a seis meses batem novo recorde, renovaram a um máximo de 14 anos
  • Sentimento económico recupera em janeiro na UE e na zona euro
    Sentimento económico recupera em janeiro na UE e na zona euro
  • Programa de financiamento CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores pelo comissário Reynders [vídeo]
    Programa de financiamento CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores pelo comissário Reynders [vídeo]
  • Política de Privacidade, Estatuto Editorial e Lei da Transparência
Configurações de privacidade
©2023 Postal do Algarve