Os sócios do clube Juventude Desportiva Monchiquense (JDM) elegeram, por unanimidade, Luís Filipe Duarte Manuel como presidente da direção durante a assembleia geral ordinária que ocorreu na passada segunda-feira, dia 31 de julho, informou o clube em comunicado.
Luís Manuel, que já integrava a anterior direção do JDM enquanto vice-presidente, sucede a Victor Santos, que presidia ao clube desde 2008 e assumirá agora a função de presidente da assembleia geral, ocupando o lugar, por sua vez, de José Montez no clube Juventude Desportiva Monchiquense.
Casado e pai de dois filhos, Luís Manuel é empresário sediado em Monchique e está ligado ao movimento associativo e ao desporto há largos anos, tendo sido atleta do listado azul e negro nos escalões jovens na modalidade de futebol e, posteriormente, dirigente do clube. Atualmente, é também instrutor de karaté shotokan.
A direção de Luís Manuel integra como vice-presidentes João Fernandes e Carlos Almeida, como secretária Sandra Cereja, como tesoureira Ana Andrez e como vogais Alberto Correia e Ana Liberal. No conselho fiscal mantêm-se Maria d’Aires Martins, Carlos Duarte e Marco Calapez. Já a mesa da assembleia geral apresenta como elenco Victor Santos, Mauro Salvador e Cristina Ribeiro.
Leia também: Alô Apolinário. Alô CCDRA. Não se faz nada para resgatar Monchique da pobreza? | Por Mendes Bota