Miguel Oliveira e Andreia foram pais pela primeira vez, tendo o piloto partilhado esta terça-feira a boa nova nas redes sociais.
“Um bocadinho meu, um bocadinho teu. Para sempre nosso! Bem-vinda, Alice!”, escreveu carinhosamente Miguel Oliveira na legenda da foto que publicou.
Após a partilha muitos foram os fãs que felicitaram os papás.
O canoísta português Fernando Pimenta, medalhado nos recentes Jogos Olímpicos de Tóquio escreveu “Muitos parabéns e felicidades… agora é que vais acelerar para chegar mais rápido a casa”.
Miguel Oliveira 14.º na vitória de Bagnaia e na despedida de Rossi
Miguel Oliveira (KTM) terminou este domingo no 14.º lugar o Grande Prémio da Comunidade Valenciana de MotoGP, vencido pelo italiano Francesco Bagnaia (Ducati) e marcado pela despedida de Valentino Rossi (Yamaha).
Oliveira terminou a 18.ª e última prova do Mundial de motociclismo de velocidade a 18,221 segundos de Bagnaia, que somou o quarto triunfo da temporada, enquanto o espanhol Jorge Martin (Ducati) foi segundo, a 0,489 segundos, e o australiano Jack Miller (Ducati) terceiro, a 0,823 segundos.
Aos 42 anos, Rossi, nove vezes campeão do mundo, sete da categoria ‘rainha’, encerrou a carreira com o 10.º lugar em Valência.
Miguel Oliveira terminou a sua terceira temporada em MotoGP no 14.º lugar, com 94 pontos, depois de ter sido nono em 2020 e 17.º na estreia.