Muitos são os momentos em que numa transmissão em direto as coisas não correm como planeado, é a chamada “magia do direto”. Neste caso essa “magia” aconteceu a um jornalista desportivo do Equador que se viu numa situação comprometedora ao mostrar a sua amante a trocar de roupa durante uma transmissão on-line em direto.
O jornalista Juan Francisco estava em Buenos Aires, a trabalhar como correspondente da Rádio Sucre, para cobrir o jogo de futebol entre a Argentina e o Equador, nas eliminatórias do Mundial. Num momento de distração, Juan carregou na tecla errada e alterou a posição da câmara o que revelou a presença da sua amante.
Na altura da transmissão, o jornalista encontrava-se sentado de costas para uma janela, contra a luz, o que afetou a qualidade da imagem. Isso levou os colegas de transmissão a pedirem para que Juan mudasse de lugar. Ao tentar desligar a câmara para ajustar a posição, o repórter acabou por carregar no botão errado, ativando a câmara frontal e mostrando a sua acompanhante.
A mulher, que foi inadvertidamente filmada, encontrava-se sem roupa, apenas com uma toalha branca sobre os ombros e apareceu na imagem usando roupa íntima, sem ter consciência de que estava a ser filmada. Um dos jornalistas presentes percebeu o que estava a acontecer e começou a rir, enquanto o outro pareceu constrangido e tentou mudar de assunto, “cuidado com a imagem”, comentou.
Quando o jornalista se apercebeu da sua falha terminou imediatamente a chamada. De acordo com o site argentino de notícias Infocielo, Juan é casado.
O vídeo já viralizou nas redes sociais e conta com mais de 250 mil visualizações.
Leia também: Dono de loja só deixa os clientes entrarem se for ele a escolher a roupa [vídeo]
Veja agora o vídeo: