A fase de votação para escolher os projetos a implementar, no âmbito do Orçamento Participativo 2020 da União das Freguesias de Faro, teve início esta segunda-feira.
Nesta 4.ª edição do Orçamento Participativo, foram recebidas 25 propostas, tendo sido seleccionadas para votação 12 propostas, após verificado o cumprimento dos critérios de elegibilidade. Os projetos podem ser consultados aqui e incluem propostas na área cultural, de qualificação de espaços públicos e de âmbito comunitário e social.
A União das Freguesias de Faro disponibiliza para este processo participativo, um valor total de 60.000 euros, o que prevê a seleção e implementação dos 4 projetos mais votados.
A fase de votação prolonga-se até 3 de outubro e “todos os cidadãos recenseados na União das Freguesias de Faro estão convidados a participar”.
A votação é feita exclusivamente pelo modo presencial, na sede da União das Freguesias de Faro e nas delegações de São Pedro e da Culatra, nos dias úteis entre as 9 e as 17:30 horas.