Uma mulher de Nova York, Estados Unidos da América descobriu quase um ano depois que tinha ganho um prémio de lotaria no valor de 1.000 dólares, cerca de 910 euros, por semana para o resto da vida, até que viu um comunicado à imprensa.
Genine Plummer, funcionária dos correios, agora reformada, da cidade de Islip, disse aos funcionários da Lotaria de Nova York que comprou o seu bilhete para o sorteio ‘Cash4Life’ de 26 de maio de 2022, mas que se tinha esquecido de verificar se o bilhete era o vencedor.
A mulher referiu que viu um comunicado à imprensa da lotaria de 11 de maio deste ano dizendo que o bilhete premiado estava quase a expirar e decidiu verificar todos os seus bilhetes.
Plummer revelou ter ficado chocada ao descobrir que ganhou um prémio vitalício de 1.000 dólares por semana. “Eu estou em choque com tudo e maravilhada”.
Genine ofereceu ainda alguns conselhos para outros jogadores da lotaria. “Continue a jogar como eu fiz e verifique os seus bilhetes como eu fiz, especialmente se você tiver muitos bilhetes em mãos”, referiu.