Beatriz Baptista José faleceu na passada sexta-feira à noite, vítima do trágico acidente que ocorreu num dos canais de acesso à ilha da Culatra.
O corpo vai para velório esta sexta-feira, dia 19 de agosto, pelas 09:30, na Igreja da Nossa Senhora da Soledade, em Olhão, seguindo para o Cemitério Municipal 16 de Junho (novo), em Olhão.
Representando o que a Beatriz era, Luz, a família pede “a todos os que queiram estar nesta última homenagem que se vistam de branco”.
A família informa que “haverá serviço de autocarro”.
Beatriz José, residente na Ilha da Culatra, em Faro, partiu, acompanhada de amigos, numa embarcação de recreio particular rumo à cidade para assistir ao concerto da noite do Dillaz.
Mas uma fatídica colisão entre duas embarcações na Ria Formosa, no canal Faro/Olhão, acabou por lhe tirar a vida. Tinha 17 anos, e não há muito tempo, pai e mãe tinham igualmente falecido.
O médico da VMER terá levado algum tempo até conseguir estabilizar a Beatriz para poder ser transportada para o hospital de Faro, mas ela acabou por não resistir aos ferimentos.
Aos familiares e amigos de Beatriz Baptista José, o POSTAL endereça sentidas condolências neste momento de grande dor e tristeza.