No início deste mês, um vídeo tornou-se viral na internet mostrando uma mulher tentando abastecer seu Tesla Model Y. Enquanto ela procurava pelo bocal de abastecimento, os ocupantes de um carro atrás ‘zombavam’ da proprietária. Após toda a repercussão, a jovem decidiu esclarecer o incidente.
Assim como os dois rapazes, os internautas também podem ser muito insensíveis, e comentários chamando a condutora de “burra” surgiram. Elon Musk, em resposta ao vídeo, observou que esses tipos de enganos ocorrem de tempos em tempos.
“Isso acontece de vez em quando. Velhos hábitos demoram a desaparecer”, comentou o empresário através de um post no Twitter. A jovem de 22 anos, protagonista dessa situação, é Danielle Wright. Em uma entrevista ao Daily Star, ela explicou que estava cansada no momento em que o vídeo viral foi gravado e seu Tesla Model Y era relativamente novo na época.
“Sinceramente, eu não sei no que estava a pensar. Foi o fim de um dia longo, e o carro é novo. Eu simplesmente parei no posto de gasolina, pensando nas coisas que eu ia comprar, e não no facto de que meu carro não precisa de gasolina”, disse Wright.
Wright também expressou sua frustração com as críticas recebidas em relação ao incidente. Ela confessou que o Tesla Model Y era o carro dos seus sonhos, e ler comentários questionando se o veículo era realmente dela ou insinuando que ela tinha mais dinheiro do que bom senso foi algo que a deixou frustrada.
“As pessoas online podem dizer o que quiserem, mas foi um erro constrangedor. As pessoas não foram gentis. Chamaram-me de burra, criticaram minhas roupas e aparência. Alguns até disseram que o carro não era meu e que eu tenho mais dinheiro do que juízo, o que foi provavelmente o mais frustrante”, desabafou Wright.
A jovem reafirmou que o veículo foi adquirido por ela através do seu próprio trabalho.
“Ganhei cada centavo para o comprar, e amo carros. Ter um Tesla é realmente um sonho realizado”, enfatizou a jovem.