A cantora algarvia Claudisabel perdeu a vida na madrugada desta segunda-feira num trágico acidente de viação na Autoestrada 2 (A2), junto a Alcácer do Sal, no distrito de Setúbal.
Sofia Garcia, repórter da TVI e CNN Portugal, revelou novos detalhes da morte da artista.
Segundo informações apuradas pela jornalista, que esteve esta manhã em direto do quartel dos Bombeiros de Alcácer do Sal, a cantora parou o carro na berma da auto-estrada porque estava a sentir-se mal.
Claudisabel telefonou a uma familiar, dizendo-lhe a quantas horas estava do destino e confidenciou que “se estava a sentir mal, estava indisposta, e que por isso iria arriscar e encostar o carro na auto-estrada”, avança Sofia Garcia.
“Foi isso que Claudisabel fez, arriscou e terá ainda tido tempo de colocar o triângulo de sinalização, mas isso não foi suficiente para a viatura que vinha atrás, abalroasse a viatura da artista”, acrescentou.
Segundo uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta para o acidente foi dado às 01:55.
O óbito da cantora foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, adiantou o comandante dos bombeiros à Lusa, referindo que o corpo foi transportado para a morgue desta unidade hospitalar.
As operações de socorro mobilizaram 12 veículos e 24 operacionais, com a intervenção dos Bombeiros de Alcácer do Sal, VMER do Hospital do Litoral Alentejano, Brisa e GNR.