O Hospital Cruz Vermelha (HCV) é o primeiro hospital nacional a disponibilizar a aplicação pioneira Proximo aos seus utentes, que permite uma gestão de atendimento, evitando assim filas e tempos de espera prolongados, bem como um elevado fluxo de pessoas em simultâneo.
O distanciamento físico é uma das medidas fundamentais no combate à pandemia Covid-19 e o Proximo® permite uma espera mais confortável e segura para todos os que necessitam de se deslocar até ao HCV.
Segundo Catarina Baptista, vogal da Comissão Executiva do HCV, “Estamos constantemente a pensar no bem-estar e segurança dos nossos clientes e, obviamente, o período que vivemos de pandemia COVID-19 obriga a adoção de medidas especiais. Pretendemos que os clientes continuem a confiar em nós e se sintam seguros, não adiando nem cancelando consultas e tratamentos por receio. Esta APP permite de uma forma prática, simples e acessível a todos, gerir o afluxo de clientes ao hospital, garantindo assim uma maior segurança”.
Paulo Alves, CEO da Proside, empresa criadora desta APP, refere “a nossa missão com o Proximo® é dar mais qualidade de vida aos cidadãos e no caso do setor da Saúde é intensificada, pois face ao contexto atual a segurança dos utente do HCV é para nós o mais importante”.
A APP tem uma utilização muito simples e intuitiva, bastando ao utente descarregar através da AppStore ou PlayStore.
Mais informações disponíveis AQUI.